Plantel do Benfica 2008/09

Becken

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2008, 13:25
Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 13:24
Ainda vamos gramar com o Michel Salgado ou com o Miguel Torres...

Ou mesmo o Seitaridis  ::)
Miguel Torres é excelente jogador, quem nos dera a nós.

Johncleese, de cada vez que falas e vejo esse avatar da me um no do caraças....  :cry2:

VanBasten

Se o Benfica está a fazer choradinho pelo Luis Garcia, nem vale a pena pensar no Rafinha...mas que era um reforço do crl, lá isso era. Mas vamos baixar as expectativas, porque não há unhas para tocar essas guitarras...a menos que o Rui Costa dê uma de Carlos Paredes...outra vez.

rastilho

Citação de: Freddy_Adu em 22 de Agosto de 2008, 13:29
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:26
Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 13:23
Como estão Angeleri, Chretien e Ilsinho?

Chrétien caríssimo, completamente fora de órbita, isto numa óptica de não despendermos mais do que o que ganhamos com o Nélson!

O seu passe estava avaliado, até á bem pouco tempo, em 8/9M de euros, o que é imenso para um lateral!

Os outros 2, Ilsinho por empréstimo, parecem-me possíveis!

Li por aí num daqueles blogs da tanga que se falava de um lateral brasileiro experiente que jogo num dos grandes do brasileirão. Léo Moura?
Para mim o melhor defesa direito a jogar no Brasil actualmente, sobe muito bem e dá muitos golos a marcar, com 29 anos não seria muito caro...

KingSize

Para mim as principais opções seriam o Bruno e o Torosidis...2 excelentes laterais, rápidos, muito bons a defender, só depois se preocupam com tarefas ofensivas, excelentes nos cruzamentos (mais o Bruno, onde é exímio), raçudos, fortes fisicamente e bons no jogo aéreo (mais o Torosidis, que aparece muito bem nos cantos)!

Ah, experientes e europeus... ::)

VanBasten

Léo Moura...esse cracalhão que passou com um foguete, pelo Sp.Braga.

BigSLB

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:31
Citação de: Hocuspocus em 22 de Agosto de 2008, 13:28
Das últimas vezes que vi o Ilsinho a jogar fiquei com a ideia de que é um lateral que ataca muito bem, mas a defender não é tão forte. Confirmas King?

Como qualquer lateral brasileiro, é mais forte a atacar que a defender!..Ainda assim, no global acho-o muito bom e não defende mal, longe disso!

O Rafinha e o Marcelo também defendem bem no um para um, mas como são muito ofensivos por vezes as suas arrancadas são exploradas no contra ataque por extremos velozes, assim como no caso do Ilsinho!
No um para um defende bem, mas por vezes deixa muito espaço nas suas costas!

Tenho a ideia que, na Ucrania, o Ilsinho joga no meio-campo, ou como médio interior direito, ou como médio direito.

O Seitaridia, nem me lembrava desse, também acho que pode ser uma forte possibilidade, tem o Galatasaray interessado, vamos lá ver.

KingSize

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 13:35

O Leo Moura defensivamente d+a muita barraca!..Por isso foi tão pouco utilizado no Braga!..

Hoje em dia no Brasil é elogiado porque de facto apoia bem o ataque, mas no futebol europeu não traria nada de novo ao Benfica...

anderson_c

o mais provavel é q venha o beletti, mas a confirmar a vinda dele ou é por custo 0 ou por emprestimo ... de qq maneira com a saida do nelson q venha um dd para titular indiscutivel pq o maxi pereira ate pode ser certinho a dd mas n é jogador para um benfica campeao ...

KingSize

Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2008, 13:36
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:31
Citação de: Hocuspocus em 22 de Agosto de 2008, 13:28
Das últimas vezes que vi o Ilsinho a jogar fiquei com a ideia de que é um lateral que ataca muito bem, mas a defender não é tão forte. Confirmas King?

Como qualquer lateral brasileiro, é mais forte a atacar que a defender!..Ainda assim, no global acho-o muito bom e não defende mal, longe disso!

O Rafinha e o Marcelo também defendem bem no um para um, mas como são muito ofensivos por vezes as suas arrancadas são exploradas no contra ataque por extremos velozes, assim como no caso do Ilsinho!
No um para um defende bem, mas por vezes deixa muito espaço nas suas costas!

Tenho a ideia que, na Ucrania, o Ilsinho joga no meio-campo, ou como médio interior direito, ou como médio direito.

O Seitaridia, nem me lembrava desse, também acho que pode ser uma forte possibilidade, tem o Galatasaray interessado, vamos lá ver.

Sim, é verdade, é na maioria das vezes utilizado no meio campo precisamente para fazer uso da sua capacidade ofensiva, embora agora na seleção esteja como lateral!

Já no Brasil fazia as 2 posições com facilidade!

rastilho

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 13:35
Rivaldo, Catanha, Mostovoi, Giovanella, Stanic, Wendel, Gabriel Heinze...esses cracalhões que passaram como um foguete, por Portugal....

Zefa

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2008, 13:23
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:20
Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2008, 13:19
Vender o Nélson para vir outro suplente do Maxi Pereira é que não faz sentido...

Para ti vinha quem?!

Gostava que viesse um jogador alto (na minha opinião é prejudicial ter 2 laterais baixos), que tivesse sobretudo grande qualidade a defender, mas que tivesse, obviamente, qualidade de passe e velocidade q.b.

Eu gostava de um maradoninha para o lado direito mas mais alto e ainda melhor a defender e teriamos LD para os próximos anos :angel:

kroy wen

Citação de: anderson_c em 22 de Agosto de 2008, 13:38
o mais provavel é q venha o beletti, mas a confirmar a vinda dele ou é por custo 0 ou por emprestimo ... de qq maneira com a saida do nelson q venha um dd para titular indiscutivel pq o maxi pereira ate pode ser certinho a dd mas n é jogador para um benfica campeao ...

O ultimo Benfica campeão teve um grande Miguel...

Dudek

Vender o Nélson para trazer o Seitaridis ou João Pereira é um erro....Torosidis, Angeleri, Ferrari e Ilsinho seriam excelentes escolhas. Confiando no King acrescento o Bruno Saltor!

VanBasten

Nenhum deles no auge da carreira (26/27 anos)

Rajadas

Citação de: Ibrahim em 22 de Agosto de 2008, 13:30
Seitaridis para fazer companhia ao Katsouranis. :)

Se ainda fosse uma gaja...