Plantel do Benfica 2008/09

anderson_c

Se o nelson sair mesmo por um lado é bom pq 5 M por 70% é um bom negocio pelo q ele esta a jogar ultimamente, mas é mal pq ele tem pontencial para fazer mais e melhor do q vinha a fazer ... mas pronto a vida continua

KeEp

Citação de: rastilho em 22 de Agosto de 2008, 13:08
Citação de: Rol0 em 22 de Agosto de 2008, 13:06
KingSize, a confirmar-se esta saida do Nélson quem sao os DD que gostarias que contratassemos, tendo em conta a experiencia, potencial, preco, etc... ?   :drunk:
Quase que aposto que te vai responder Torosiris.... :tonge:

Tambem pode ser o Bruno Saltor, l0l

Sebald

Nelson ou - Joao Pereira de volta JÁ! (se puedr ser, claro...)

KeEp

Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2008, 13:08
Citação de: KeEp em 22 de Agosto de 2008, 13:06
KingSize, a confirmar-se esta saida do Nélson quem sao os DD que gostarias que contratassemos, tendo em conta a experiencia, potencial, preco, etc... ?   :drunk:

Ele vai-te responder, Ferrari do River ou Zuniga.
Nao foi para Italia ?

Ah yah pois foi...

Rol0

Citação de: Sebald em 22 de Agosto de 2008, 13:09
Nao gosto la mto do J.Pereira, mais um de qualidade média  :bah2:

KeEp

Citação de: Rol0 em 22 de Agosto de 2008, 13:11
Nao gosto la mto do J.Pereira, mais um de qualidade média  :bah2:

Por acaso gostava que viesse um DD de qualidade indiscutivel...

Dope

Citação de: KeEp em 22 de Agosto de 2008, 13:09
Citação de: rastilho em 22 de Agosto de 2008, 13:08
Quase que aposto que te vai responder Torosiris.... :tonge:

Tambem pode ser o Bruno Saltor, l0l

Ele la mais atras deu uma lista dos que ele achava boas opçoes. falou de Bruno Saltor,Torosidis,Ferrari,Angeleri,Lance Davids (joga na suecia,é sul africano e pelo que o Kingsize disse ja tem alguns clubes de Espanha e Inglaterra atras dele, nao me lembro de mais nenhum mas acho que o Kingsize disse mais 1 ou 2 nomes, confirma ai os que faltam Kingsize  :tonge:

rastilho

Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2008, 13:06
Com esta noticia da venda do Nelson, faz todo o sentido a noticia do Sport que afirma que o Benfica aumentou a proposta para os 9 milhões.

Agora falta o defesa direito que não tenho grande dúvidas que vai ser o Beletti por emprestimo do Chelsea.
Sinceramente espero que não... Moro em Barcelona, e sou quase tão adepto do Barcelona como do Benfica, e Belleti estava para o Barcelona como Nélson está para o Benfica... Aqui sempre foi o alvo preferencial dos adeptos, por causa da irregularidade e por defensivamente não ser de total confiança, não dá para comparar os seus 32 anos com os de Léo, pois este é um grande profissional...

Odracir

Bah
Continuavamos com o mesmo problema !

Preferia um titular indescutivel ao nivel do ilsinho, torosidis ou Angeleri

KeEp

Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2008, 13:14
Bah
Continuavamos com o mesmo problema !

Preferia um titular indescutivel ao nivel do ilsinho, torosidis ou Angeleri

Por acaso são os meus 3 preferidos.
(Dentro do possivel)

KingSize

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 09:55

Felizmente para nós, o Nélson ainda tem uma boa imagem lá por fora, principalmente em Espanha (sou assíduo leitor de tudo o que é blog espanhol relacionado com futebol e o Nélson aparece sempre a nível de um Ilsinho, de um Gonzalo Castro ou mesmo de um Rafinha). Aliás, ainda recentemente no fórum do Sevilha o Nélson era o 2º preferido para substituir o Daniel Alves, apenas atrás do Konko, que acabou por assinar pelo clube espanhol!

Ora, neste momento, se o Benfica vende o Nélson e disponibiliza o dinheiro da venda para o seu substituto, não tenho qualquer duvida que arranjávamos alguém de maior valor para essa posição:

- Bruno Saltor (Almeria) - O preço público são 4M, mas acredito que por 3,5M estivesse cá (o típico caso de jogador que é bem melhor que o Nélson mas que não sofre da mesma reputação!)
- Torosidis (Olympiakos) - Também o clube grego pediu publicamente 5M pelo seu passe, penso que nem é preciso falar da sua qualidade! Faz lateral direito, central, lateral esquerdo e médio ala!
- Belletti (Chelsea) - Neste momento 3ª ou mesmo 4ª opção para Scolari (não se esqueçam do Ivanovic), é público que o empréstimo é uma possibilidade!
- Marcos Angeleri (Argentinos) - Outro que o seu preço é público, 4M, mas negociáveis a partir de 3,5M.
- Bruno Ferrari (River Plate) - Muito bom lateral, um Léo mas destro e bem mais novo! É o estilo de jogador de Léo, mas como é mais forte, é um jogador mais potente. Gostava que, ao contrário do "Maradoninha", viesse cedo para a Europa! Á volta de 4/5M o seu passe.
- Lance Davids (Djurgadens) - Fantástico lateral sul-africano que anda perdido na Suécia. Este ano já com meia Inglaterra e Espanha atrás dele, é um lateral que descobri recentemente, mas que não me deixa qualquer duvidas: em breve estará num grande europeu. Muito parecido a Rafinha na forma de jogar! 3M de euros o seu passe!
- Ilsinho (Shackhtar) - É público que pode ser emprestado caso nenhum interessado chegue aos valores pedidos (não sei quais são) e embora não me agrade muito empréstimos, quando se tratam de jogadores deste calibre há sempre excepções!

Estão aqui algumas das hipóteses que vejo com maior probabilidade, tendo em conta a sua qualidade e disponibilidade de mercado, pois certamente muitas outras não são possíveis deivo aos poucos dias até ao fecho das inscrições!

Coloquei as hipóteses e os preços!

johncleese

Vender o Nélson para vir outro suplente do Maxi Pereira é que não faz sentido...

Hocuspocus

Se for para ir buscar o João Pereira, mais vale ficar quieto e poupar o dinheiro da eventual transferência do Nélson...

Hocuspocus

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2008, 13:19
Vender o Nélson para vir outro suplente do Maxi Pereira é que não faz sentido...

Exactamente.

Rol0

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:16
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 09:55

Felizmente para nós, o Nélson ainda tem uma boa imagem lá por fora, principalmente em Espanha (sou assíduo leitor de tudo o que é blog espanhol relacionado com futebol e o Nélson aparece sempre a nível de um Ilsinho, de um Gonzalo Castro ou mesmo de um Rafinha). Aliás, ainda recentemente no fórum do Sevilha o Nélson era o 2º preferido para substituir o Daniel Alves, apenas atrás do Konko, que acabou por assinar pelo clube espanhol!

Ora, neste momento, se o Benfica vende o Nélson e disponibiliza o dinheiro da venda para o seu substituto, não tenho qualquer duvida que arranjávamos alguém de maior valor para essa posição:

- Bruno Saltor (Almeria) - O preço público são 4M, mas acredito que por 3,5M estivesse cá (o típico caso de jogador que é bem melhor que o Nélson mas que não sofre da mesma reputação!)
- Torosidis (Olympiakos) - Também o clube grego pediu publicamente 5M pelo seu passe, penso que nem é preciso falar da sua qualidade! Faz lateral direito, central, lateral esquerdo e médio ala!
- Belletti (Chelsea) - Neste momento 3ª ou mesmo 4ª opção para Scolari (não se esqueçam do Ivanovic), é público que o empréstimo é uma possibilidade!
- Marcos Angeleri (Argentinos) - Outro que o seu preço é público, 4M, mas negociáveis a partir de 3,5M.
- Bruno Ferrari (River Plate) - Muito bom lateral, um Léo mas destro e bem mais novo! É o estilo de jogador de Léo, mas como é mais forte, é um jogador mais potente. Gostava que, ao contrário do "Maradoninha", viesse cedo para a Europa! Á volta de 4/5M o seu passe.
- Lance Davids (Djurgadens) - Fantástico lateral sul-africano que anda perdido na Suécia. Este ano já com meia Inglaterra e Espanha atrás dele, é um lateral que descobri recentemente, mas que não me deixa qualquer duvidas: em breve estará num grande europeu. Muito parecido a Rafinha na forma de jogar! 3M de euros o seu passe!
- Ilsinho (Shackhtar) - É público que pode ser emprestado caso nenhum interessado chegue aos valores pedidos (não sei quais são) e embora não me agrade muito empréstimos, quando se tratam de jogadores deste calibre há sempre excepções!

Estão aqui algumas das hipóteses que vejo com maior probabilidade, tendo em conta a sua qualidade e disponibilidade de mercado, pois certamente muitas outras não são possíveis deivo aos poucos dias até ao fecho das inscrições!

Coloquei as hipóteses e os preços!
Obrigadissimo  :drunk: