Plantel do Benfica 2008/09

Leonzo

Citação de: marco.vicente em 28 de Agosto de 2008, 11:30
onde já vai a conversa :2funny:
Amigo já se sabe como é, nestes dias é normal que reine os nervos, a ansia e a inquietação no forúm é normal, só temos mais dia e meio para grarantir dias contratações... :-X

luis_asg

kuando é k acaba o periodo de tranferencias em portugal??? :buck2:

Leonzo

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2008, 11:32
Citação de: CelsoMedeiros em 28 de Agosto de 2008, 11:31
ao menos amanhã isso tudo fica resolvido.... :estrelas:

nao, o prazo foi aumentado ate segunda feira
Ó amigo mas eu já expliquei isso, se agente não trabalha ao fim de semana os empressários e os responsáveis dos clubes de futebol muito menos, para mim se não ficar amanha pelo menos tudo defenido, não é num dia (Só até ás 17 ou 18 horas) que se contrata dois jogadores, axo que nem um, até podemos conseguir contratar 5 jogadores num dia, se forem todos como Miguel Lopes...mas desses jogadores não obrigado, mais vale ficar com o que temos...

Tacuara7

offtopic: o Hamburgo meu deus...

luis_asg

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 11:36

Ó amigo mas eu já expliquei isso, se agente não trabalha ao fim de semana os empressários e os responsáveis dos clubes de futebol muito menos, para mim se não ficar amanha pelo menos tudo defenido, não é num dia (Só até ás 17 ou 18 horas) que se contrata dois jogadores, axo que nem um, até podemos conseguir contratar 5 jogadores num dia, se forem todos como Miguel Lopes...mas desses jogadores não obrigado, mais vale ficar com o que temos...
O0 :drunk:

FreddyAduFan

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 11:36

eu so disse que o prazo foi aumentado ate segunda feira, logo nao fica "tudo resolvido" amanha como dizia o outro user

Roy Kent

Então quem vem para o Benfica?

Dope

James Milner quer deixar Newcastle
LIVERPOOL E ASTON VILLA PODEM ESTAR INTERESSADOS

James Milner, médio internacional inglês no escalão de esperanças, escreveu uma carta ao seu clube, o Newcastle, a solicitar uma transferência.

Aos 22 anos, Milner é considerado uma das referências da equipa comandada por Kevin Keegan, mas nem o facto de ter rubricado um contrato de 4 anos na temporada passada o parece demover da intenção de mudar de camisola quanto antes.

"É verdade que o clube recebeu uma carta do Milner a solicitar uma transferência. Ficámos algo surpreendidos tendo em conta que, no Verão passado, renovou a ligação ao clube. Trata-se de um jogador essencial à equipa mas, naturalmente, iremos analisar as propostas que cheguem. A verdade é que, até ao momento, não recebemos nada", avançou o clube no seu site.

Ainda assim, a imprensa britânica fala com insistência no interesse de Liverpool e Aston Villa, clubes que poderão avançar em breve, sabendo-se agora que o jogador já fez a sua parte e que o Newcastle parece na disposição de negociar.

Grande jogador extremo direito e 2 avançado joga muito bem com os 2 pes, um pouco a imagem de reyes mas este joga pela direita... O Benfica precisa cumeçar a abrir os olhos... nao precisavamos de 1 jogador para a direita??

Ghost.Of.Red

Leonzo

Como está a situação do Marco Motta?

Batistuta

um jogador ingles com clubes ingleses na corrida é dificil vir cá parar

Roy Kent

defacer

DD

Dope

Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2008, 11:42
um jogador ingles com clubes ingleses na corrida é dificil vir cá parar

Pois isso sei eu, mas tentar nao custa  :P

E mesmo assim os clubes nao estao bem na corrida... é a imprensa que diz que o liverpool e o aston villa podem estar intressados, mas como o jogador pediu ao newcastle para sair secalhar pretende sair para outro pais... nao sei digo eu, mas nao custava nada tentar sem duvida que era uma grande aquisiçao  :D