Plantel do Benfica 2008/09

Hocuspocus

É para "fazer bem" e para obter "vitórias" que o Quique lá está.

DD

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 14:19
Citação de: G10 em 28 de Agosto de 2008, 14:16
mas ninguem confia no rui?
Confiar confiamos, mas o relógio é que não para... :whistle2:   :whistle2:   :whistle2:

Mas tem de ficar sempre um lugar em aberto para Dezembro, senão como é que os jornais vendem nessa altura?

Têm de ter as novelas de natal também

klik

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:21
Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 14:17
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:14
Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 14:10
Citação de: KingSize em 28 de Agosto de 2008, 14:05
Com a ida de Massimo Oddo para o Bayern, o Lyon parece virar-se para o Seitaridis, e assim fica mais complicada a sua aquisição!..
Cada vez me cheira mais a Belletti ou a ninguém!..
a ninguem? n digas isso nem a brincar.  :-X se o Maxi lesiona quem é que pomos lá? o Miguel Vitor, ou vamos fazer uma mega adaptação do David ao lado direito? :estrelas:
David luis ou Miguel Victor para lateral direito...fartatos de centrasi fizerm o tirocinio a lateral...é mais fácil ser lateral que central....é experimentar...
mas se puseres o david a lateral, vais perder um grande central e vais ter que deixar o katsouranis também a central, e pelo menos eu prefiro vê-lo a meio campo
quanto ao Miguel Vitor n sei o que poderá dar.
eu tb prefiro o Kats no meio campo e o David Luis a central...mas desconfio da dupla Luisão/david Luis...na minha opinião o Benfica deveria jogar com o Sinei ao lado do luisão e o David Luis a lateral direito...ganhariamos poder arereo e mais estabelidade na defesa permitindo mesmo libertat o Léo...com o David luis a protger as costas era possivel emsmo ter um jogador mt ogfensivo no lado direito sem grandes preocupações defensivas..a  maioria das pessoas vêm nas tacticas a simetria entre a direita e a esquerda quando nem sempre é possivel ou necessário...um bom exemplo doq eu falo era a famosa tactica da Itália durante decadas...

Já disse uma coisa do Genero mas se o Kats fosse central..... Nesse caso atão acho que metia o Sidnei a Lateral e o D.Luiz no centro  O0

G10

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 14:19
Citação de: G10 em 28 de Agosto de 2008, 14:16
mas ninguem confia no rui?
Confiar confiamos, mas o relógio é que não para... :whistle2:   :whistle2:   :whistle2:
vamos esperar..

Kostov

Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2008, 14:11
É indesmentível que o plantel do Benfica está incompleto, e que o papel do Rui Costa só fica bem feito com a vinda até 2ª feira de um Defesa direito e um Avançado móvel de qualidade inquestionável!

A mim bastava-me um defesa direito!

SLB4EVERnEVER

Uma coisa é certa, mais vale NÃO comprar se fôr para comprar os jogadores de outros anos, ficamos melhor servidos sem ninguem do que alguem mau. Do ponto de vista de gestão, não comprar nada pode ser um bom negócio, visto que os BONS não são fáceis.

m20

Bola 7 , n me parece que o Quique esteja para  aí virado, e infelizmente desconfio que vamos ter que levar grande parte dos jogos com o Katso a central.
por ex, neste jogo com o porto, e se o david esta a 100%, quase que preferia arriscar nele e meter o yebda no banco e fazer subir o Kats... acho que vai ser perigoso as perdas de bolas que o yebda às vezes tem, ele joga bem, tem poder fisico, mas ainda  n me convenceu em certas alturas do jogo, especialmente na parte tactica em que as vezes espalha se e anda pelo campo todo...
nao estou mmo a ver com que equipa é que o Quique vai jogar, e confesso que tenho medo d saber :estrelas:

MasterPT

Então e o Internacional PT nunca mais chega!? ..boring  :huh:

Redady

Citação de: Hocuspocus em 28 de Agosto de 2008, 14:22

Esqueçamos então o Rio Ave-Benfica, conta a partir de agora! ::)

SheuHan

Não vamos a lado nenhum, num campeonato como o portuguÊs, com defesas centrais adaptados a laterais.

Bola7

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2008, 14:23
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:21
Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 14:17
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:14
Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 14:10
Citação de: KingSize em 28 de Agosto de 2008, 14:05
Com a ida de Massimo Oddo para o Bayern, o Lyon parece virar-se para o Seitaridis, e assim fica mais complicada a sua aquisição!..
Cada vez me cheira mais a Belletti ou a ninguém!..
a ninguem? n digas isso nem a brincar.  :-X se o Maxi lesiona quem é que pomos lá? o Miguel Vitor, ou vamos fazer uma mega adaptação do David ao lado direito? :estrelas:
David luis ou Miguel Victor para lateral direito...fartatos de centrasi fizerm o tirocinio a lateral...é mais fácil ser lateral que central....é experimentar...
mas se puseres o david a lateral, vais perder um grande central e vais ter que deixar o katsouranis também a central, e pelo menos eu prefiro vê-lo a meio campo
quanto ao Miguel Vitor n sei o que poderá dar.
eu tb prefiro o Kats no meio campo e o David Luis a central...mas desconfio da dupla Luisão/david Luis...na minha opinião o Benfica deveria jogar com o Sinei ao lado do luisão e o David Luis a lateral direito...ganhariamos poder arereo e mais estabelidade na defesa permitindo mesmo libertat o Léo...com o David luis a protger as costas era possivel emsmo ter um jogador mt ogfensivo no lado direito sem grandes preocupações defensivas..a  maioria das pessoas vêm nas tacticas a simetria entre a direita e a esquerda quando nem sempre é possivel ou necessário...um bom exemplo doq eu falo era a famosa tactica da Itália durante decadas...

Já disse uma coisa do Genero mas se o Kats fosse central..... Nesse caso atão acho que metia o Sidnei a Lateral e o D.Luiz no centro  O0
ai não sei...o David Luis parece-me mais tecnico e versátil que sidnei...á italiana e colocava  a equipa assim...
.................................................Quim............................................................

David luis.......................luisão.................................Sidnei.................................

.................................................Katsouranis.....................................léo............

Reyes...................Carlos Martins...............................Aimar..................................

................................................Cardozo.........................................Di Maria........
bah,,,não dá para meter setas...

Bola7

Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 14:26
Bola 7 , n me parece que o Quique esteja para  aí virado, e infelizmente desconfio que vamos ter que levar grande parte dos jogos com o Katso a central.
por ex, neste jogo com o porto, e se o david esta a 100%, quase que preferia arriscar nele e meter o yebda no banco e fazer subir o Kats... acho que vai ser perigoso as perdas de bolas que o yebda às vezes tem, ele joga bem, tem poder fisico, mas ainda  n me convenceu em certas alturas do jogo, especialmente na parte tactica em que as vezes espalha se e anda pelo campo todo...
nao estou mmo a ver com que equipa é que o Quique vai jogar, e confesso que tenho medo d saber :estrelas:
se calhar...vamos ver...quanto á questão dos laterais/centrais relembro Malta da Silva...Bastos Lopes...Frederico...bem..se não gostam então recuem um médio...tb existem montes de exmplos...

Divina Justiça

engraçado (antes fosse) verificar que dirigentes, treinadores, jogadores que por ca passam, não prestam. são sempre maus e fracos... deveriamos substituir estes por outros (para depois tambem substiuirmos por mais).

ou serão adeptos (alguns, os tais) que não percebem nada de futebol?

ex: maniche no Benfica "não valia nada", no porto um "espéctaculo".

e os exemplos são interminaveis, mas não me apetece perder mais tempo com pessoas claramente sem qualidade.

ah e já agora, e preocuparem-se com o verdadeiro motivo de não ganharmos nada?  

dou uma dica: não tem nada a haver com treinadores e jogadores e tem muito pouco a haver com o Benfica (erros dos digrigentes e adeptos estúpidos que cospem no prato onde comem e que normalmente so contribuem para as derrotas).

e ainda posso ajudar mais: qual é coisa, qual é ela... que veste de azul e está sempre a ganhar?

...deve ter sido dos maravilhosos treinadores e jogadores que durante 20 anos tiveram... pois, pois

PS: agora é o Cardozo, enfim...

daqui a 2 semanas será "o" quique.

Bola7

Citação de: Divina Justiça em 28 de Agosto de 2008, 14:31
engraçado (antes fosse) verificar que dirigentes, treinadores, jogadores que por ca passam, não prestam. são sempre maus e fracos... deveriamos substituir estes por outros (para depois tambem substiuirmos por mais).

ou serão adeptos (alguns, os tais) que não percebem nada de futebol?

ex: maniche no Benfica "não valia nada", no porto um "espéctaculo".

e os exemplos são interminaveis, mas não me apetece perder mais tempo com pessoas claramente sem qualidade.

ah e já agora, e preocuparem-se com o verdadeiro motivo de não ganharmos nada?  

dou uma dica: não tem nada a haver com treinadores e jogadores e tem muito pouco a haver com o Benfica (erros dos digrigentes e adeptos estúpidos que cospem no prato onde comem e que normalmente so contribuem para as derrotas).

e ainda posso ajudar mais: qual é coisa, qual é ela... que veste de azul e está sempre a ganhar?

...deve ter sido dos maravilhosos treinadores e jogadores que durante 20 anos tiveram... pois, pois

PS: agora é o Cardozo, enfim...

daqui a 2 semanas será "o" quique.
não são precisas 2 semanas...

Hocuspocus

Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2008, 14:27
Citação de: Hocuspocus em 28 de Agosto de 2008, 14:22

Esqueçamos então o Rio Ave-Benfica, conta a partir de agora! ::)

O jogo com o Rio Ave não é para esquecer. É para recordar e perceber que assim não vamos lá. Cabe ao Quique Flores motivar e trabalhar tacticamente os jogadores porque a equipa tem que jogar muito mais que aquilo.