Plantel do Benfica 2008/09

Manuel Costa

toda esta conversa para reforçar uma ideia :

PRECISAMOS DE UM AVANÇADO COM MOBILIDADE QUE SEJA TITULAR DE CARAS, senão mais vale apostar nos nossos jovens

como dizia  mas depois não cumpria o nosso Dir. Desportivo  da época 2007/08 :)

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 15:31
Citação de: DD em 28 de Agosto de 2008, 15:28
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2008, 15:23
o ronaldinho do Barcelona é talvez o melhor jogador de todos os tempos

:buck2:  :D  :crazy2:

tenho pena do Maradona, do Platini e até de jogadores como o Zico e o Sócrates, ou até mesmo o Rai...ñ haja dúvida que jogar num Barcelona dá uma projecção... ::)

Espera ai ,dizer que o Rai é melhor que o Ronaldinho é quase o mesmo que dizer que o Ronaldinho é melhor que o Maradona

Califas

neste momento o melhor do mundo para mim é o Messi..
comparar-se com outras geraçoes, nao comparo porque para mim é incomparavel, o futebol tem mudado muito...

Kaligula12

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2008, 15:29
O Ronaldinho nem ao nivel de um Messi que tem 21 anos  chega, quanto mais do Maradona LOL....

o Messi ainda nao ganhou nada............isto para lembrar que o curriculo do Ronaldinho tem muitas mais linhas que o dele........e o Ronaldinho nao ganhou titulos a passar o tempo no banco de suplentes ou a jogar como guarda redes........teve sempre um papel preponderante nas conquistas das suas equipas.....explica me tu entao porque desde que o Ronaldinho deixou de estar em boa forma o Barça nao ganha, mesmo jogando o ..........messi ??? estranho nao ?

Elvecchio

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2008, 15:34
Citação de: Elvecchio em 28 de Agosto de 2008, 15:32
Citação de: 03cargue em 28 de Agosto de 2008, 15:29
falaram ontem aqui do oddo, vai para o bayern por emprestimo

Shaun Wright-Phillips 3 anos no Manchester City

http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=23693

Ai essa tradução.....

Loooooooool!!! Li na diagonal  ;D

Assinou por 4 e não por 3. Ta feita a correcção!  :drunk:

bonga10

melhor jogador de sempre:

Edcarlos

Lost_88

Isso do melhor do mundo tem mts k se lhe diga,é discutivel e sempre vai ser..
mas sem duvida que para mim o Garrincha foi dos melhores jogadores do mundo!
nao tenho nenhum duvida em relaçao a isso..

Jeanmaman

Citação de: Hocuspocus em 28 de Agosto de 2008, 15:34
O Ronaldinho nem ao nivel de um Messi que tem 21 anos  chega, quanto mais do Maradona LOL....

Também não exageremos. O Messi é excelente jogador e será, muito provavelmente, o melhor do mundo dentro de pouco tempo, mas ainda não ganhou metade do que o Ronaldinho ganhou.

O Messi ainda não é melhor que o melhor Ronaldinho que vimos jogar, na minha opinião. O que não quer dizer que não venha a ser.

Na época em que o Barcelona foi campeão europeu vi o Ronaldinho muito proximo daquilo que foi o Maradona...

Eu vi jogar os dois!

klik

Não ganhou Nada??? ;D . Já fazia parte do Plantel quando ganhou a champions e o Campeonato.... Ganhou os JO. tem 21 anos...

Achas pouco???

2º melhor do mundo aos 20 anos.

KingSize

Whrigt Philips por 11M de euros é excelente negócio para o City, que está a ficar muito forte.

Kaligula12

Citação de: Califas em 28 de Agosto de 2008, 15:36
neste momento o melhor do mundo para mim é o Messi..
comparar-se com outras geraçoes, nao comparo porque para mim é incomparavel, o futebol tem mudado muito...

o Cristiano Ronaldo é actualemente o jogador mais completo por isso talvez o melhor.........falta lhe apenas humildade para ser um jogador imenso

03cargue

Citação de: Lost_88 em 28 de Agosto de 2008, 15:30
Citação de: 03cargue em 28 de Agosto de 2008, 15:29
falaram ontem aqui do oddo, vai para o bayern por emprestimo
eu ja pos o link da noticia..
desculpa nao vi.

Freddy_Adu

Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2008, 15:36

o Messi ainda nao ganhou nada............isto para lembrar que o curriculo do Ronaldinho tem muitas mais linhas que o dele........e o Ronaldinho nao ganhou titulos a passar o tempo no banco de suplentes ou a jogar como guarda redes........teve sempre um papel preponderante nas conquistas das suas equipas.....explica me tu entao porque desde que o Ronaldinho deixou de estar em boa forma o Barça nao ganha, mesmo jogando o ..........messi ??? estranho nao ?

O facto do Barça não ganhar deve-se a um Real Madrid fortissimo. E agora digo-te, um jogador nunca faz uma equipa e a única excepção que confirma a regra chama-se: Diego Armando Maradona que transformou uma equipa boazita com o Nápoles numa Super-equipa.

Lost_88