Plantel do Benfica 2008/09

Freddy_Adu

Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2008, 15:27
Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2008, 15:24
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2008, 15:23
Citação de: DD em 28 de Agosto de 2008, 15:18
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2008, 15:12
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 15:11
Citação de: Freddy_Adu em 28 de Agosto de 2008, 15:05
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:53
Citação de: Freddy_Adu em 28 de Agosto de 2008, 14:45
Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 14:42
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:38
Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:30
Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 14:26
Bola 7 , n me parece que o Quique esteja para  aí virado, e infelizmente desconfio que vamos ter que levar grande parte dos jogos com o Katso a central.
por ex, neste jogo com o porto, e se o david esta a 100%, quase que preferia arriscar nele e meter o yebda no banco e fazer subir o Kats... acho que vai ser perigoso as perdas de bolas que o yebda às vezes tem, ele joga bem, tem poder fisico, mas ainda  n me convenceu em certas alturas do jogo, especialmente na parte tactica em que as vezes espalha se e anda pelo campo todo...
nao estou mmo a ver com que equipa é que o Quique vai jogar, e confesso que tenho medo d saber :estrelas:
se calhar...vamos ver...quanto á questão dos laterais/centrais relembro Malta da Silva...Bastos Lopes...Frederico...bem..se não gostam então recuem um médio...tb existem montes de exmplos...

Malta da Silva á direita e Adolfo á esquerda e ficava ao teu gosto  :)
á direita preferia o Pietra...o Adolfo metia o Leó no banco...olha o Pietra...médio de eleição no belenenses fez a maioria dos jogos no Benfica a lateral...

Na altura que fomos buscar o Pietra ao Belenenses estes tinham como lateral o Sambinha e por isso o Pietra jogava a médio .Na esquerda o Adolfo nao dava hipóteses ao Leo .

Acho que sempre que falamos em velhas glórias confundimos um bocado as coisas. Lembrem-se que os tempos são outros e que o futebol hoje é muito mais táctico e mais evoluido a todos os níveis menos no amor à camisola. Um Di Stefano hoje em dia provavelmente era dispensado do Real Madrid ou então aquecia o banco como o Saviola. São outros tempos.
Di Stefano :o :o :o deves estar a brincar...só pode...mas há brincadeiras que não se devem fazer...

E impossivel fazermos este tipo de comparações, disse Di Stefano por uma questão de exemplificação facil. Mas quando vemos jogadores de classe mundial a serem posto de parte em grandes clubes (coisa que antigamente raramente acontecia) chegamos a várias conclusões. Duas mais importantes: Questões tácticas, questão de egos pessoais- jogador-treinador.
tens muita razão no que dizes...mas tenho de dizer isto...eu vejo futebol desde os anos 60....e acredita no que te digo...no top 5 dos melhores que vi até hoje encontras lá o DiStefano...junta-lhe o Cruijf...o Pelé...O Maradona e o nosso Eusébio e tens o ramalhete compelto...equipa que juntasse estes podia jogar com 6 marretas e ganhava td...e olha que eram compativeis...bem..o Pelé e o maradona... :disgust:

Fonix, nao por ai Ronaldinho, Ronaldo nem Zidane........... :disgust:

Achas que esses dois são melhores do que qualquer um dos 5 que o Bola disse?

O ronaldo se nao se lesiona (em 1998-1999) era de absoluto o melhor jogador do planeta ainda hoje...........o ronaldinho do Barcelona é talvez o melhor jogador de todos os tempos quanto a Zidane vé so o que conquistou

O Ronaldlinho melhor que o "EL Pibe"??? Que sacrilégio...

em termos tecnicos nao lhe fica atras, em termos fisicos deve ser mil vezes melhor.......o Ronaldinho conseguiu impor se onde o Maradona foi um autentico flop..........e ainda por cima, o Ronaldinho passou a maior parte das vezes a treinar na praia com o seu irmao.......se ele tomasse o futebol a serio.....

Oh, amigo dizer isso é a mesma coisa que dizer que a Madre Teresa é uma rameira. Vai à net e pesquisa sobre o Maradona e vê lá se descobres o que se passou em Barcelona.

klik

O Ronaldinho nem ao nivel de um Messi que tem 21 anos  chega, quanto mais do Maradona LOL....

03cargue

falaram ontem aqui do oddo, vai para o bayern por emprestimo

Lost_88

Citação de: 03cargue em 28 de Agosto de 2008, 15:29
eu ja pos o link da noticia..

Americano69

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 15:24
Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2008, 15:20
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 15:15
Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2008, 15:12
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 15:10
O Rui esta espera que os adeptos lhe deem o dinheiro para comprar esse feindouno.
Não é só pedir é preciso haver guito.

Se se tivesse poupado 5 milhões num central suplente era mais fácil...
Quem te diz que ele no futuro não valera 10 milhoes para o Benfica e 20 milhoes no Total ?

Ninguém, tal como a ti ninguém te diz que daqui a uns anos não é dispensado. O que eu digo é que na inha opinião as posições mais carenciadas eram as 2 do flanco direito, pelo que eu preferia gastar 10 a 15 milhões para trazer o Feindouno, por isso preferia ter o Zoro a fazer de 4º central (se necessário, visto que o Kats joga e bem lá), e ter juntado o dinheiro gasto pelo Sidnei ao dinheiro gasto pelo Balboa, para trazer um extremo de grande nível, como o citado. Logo não é pedir mais dinheiro, é saber aplicar o que se tem. Até porque nunca o Benfica pôde gastar tanto, vendendo tão pouco.
1ª Quem esta la dentro sabe o que a casa gasta e se gastaram esse dinheiro é porque sabem que tera retorno.
2ªComo sabes que ele alguma vez pensa vir para o Benfica alem disso somos um clube que neste momento apenas serve para jogadores relançarem carreira e não para super estrelas.

Mas aceito a tua opinião amigo apesar de ser contraria a minha  ;) :)

Ninguém "sabe" o que terá retorno, pode ser uma boa ou má decisão, o tempo o dirá, mas eu preferia investir forte na posição de médio/extremo direito, de forma a que não tivesse que ter lá agora um bom médio centro adaptado.

Ghost.Of.Red

Citação de: DD em 28 de Agosto de 2008, 15:28
o ronaldinho do Barcelona é talvez o melhor jogador de todos os tempos

:buck2:  :D  :crazy2:

tenho pena do Maradona, do Platini e até de jogadores como o Zico e o Sócrates, ou até mesmo o Rai...ñ haja dúvida que jogar num Barcelona dá uma projecção... ::)

Freddy_Adu

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2008, 15:29
O Ronaldinho nem ao nivel de um Messi que tem 21 anos  chega, quanto mais do Maradona LOL....

Essa é que é essa. O Messi é actualmente e sem dúvida alguma o melhor jogador do mundo.

Kaligula12

Citação de: Hocuspocus em 28 de Agosto de 2008, 15:28

O ronaldo se nao se lesiona (em 1998-1999) era de absoluto o melhor jogador do planeta ainda hoje...........o ronaldinho do Barcelona é talvez o melhor jogador de todos os tempos quanto a Zidane vé so o que conquistou

Ronaldinho é/foi um grande jogador. Mas, dizer que foi o melhor jogador de todos os tempos, é uma opinião discutível. Aliás, muito discutível. Não sei se viste, por exemplo, o Maradona. Se não viste, digo-te que era melhor que o Ronaldinho.

vi o Maradona como obvio, vi as vedetas dos anos 90e dos anos 80......e repito sem duvida qualquer.........com a chegada do Ronaldinho o barça passou de um ano onde quase desce para campeao (obvio que nao foi o unico responsavel pela conquista).........ele passava o tempo na praia com o irmao, conseguiu impor se no Barcelona, onde te lembro que o Maradona nao fez nada........ganhou os mesmos titulos que o Maradona mais uma liga dos campeoes que este nao tem.......

Lost_88

Melhor jogador de todos os tempos
=
GARRINCHA!

Elvecchio

Citação de: 03cargue em 28 de Agosto de 2008, 15:29

Shaun Wright-Phillips 3 anos no Manchester City

http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=23693

Americano69

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 15:28
Citação de: Freddy_Adu em 28 de Agosto de 2008, 15:26
Citação de: DD em 28 de Agosto de 2008, 15:18
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2008, 15:12
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 15:11
Citação de: Freddy_Adu em 28 de Agosto de 2008, 15:05
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:53
Citação de: Freddy_Adu em 28 de Agosto de 2008, 14:45
Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 14:42
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:38
Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:30
Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 14:26
Bola 7 , n me parece que o Quique esteja para  aí virado, e infelizmente desconfio que vamos ter que levar grande parte dos jogos com o Katso a central.
por ex, neste jogo com o porto, e se o david esta a 100%, quase que preferia arriscar nele e meter o yebda no banco e fazer subir o Kats... acho que vai ser perigoso as perdas de bolas que o yebda às vezes tem, ele joga bem, tem poder fisico, mas ainda  n me convenceu em certas alturas do jogo, especialmente na parte tactica em que as vezes espalha se e anda pelo campo todo...
nao estou mmo a ver com que equipa é que o Quique vai jogar, e confesso que tenho medo d saber :estrelas:
se calhar...vamos ver...quanto á questão dos laterais/centrais relembro Malta da Silva...Bastos Lopes...Frederico...bem..se não gostam então recuem um médio...tb existem montes de exmplos...

Malta da Silva á direita e Adolfo á esquerda e ficava ao teu gosto  :)
á direita preferia o Pietra...o Adolfo metia o Leó no banco...olha o Pietra...médio de eleição no belenenses fez a maioria dos jogos no Benfica a lateral...

Na altura que fomos buscar o Pietra ao Belenenses estes tinham como lateral o Sambinha e por isso o Pietra jogava a médio .Na esquerda o Adolfo nao dava hipóteses ao Leo .

Acho que sempre que falamos em velhas glórias confundimos um bocado as coisas. Lembrem-se que os tempos são outros e que o futebol hoje é muito mais táctico e mais evoluido a todos os níveis menos no amor à camisola. Um Di Stefano hoje em dia provavelmente era dispensado do Real Madrid ou então aquecia o banco como o Saviola. São outros tempos.
Di Stefano :o :o :o deves estar a brincar...só pode...mas há brincadeiras que não se devem fazer...

E impossivel fazermos este tipo de comparações, disse Di Stefano por uma questão de exemplificação facil. Mas quando vemos jogadores de classe mundial a serem posto de parte em grandes clubes (coisa que antigamente raramente acontecia) chegamos a várias conclusões. Duas mais importantes: Questões tácticas, questão de egos pessoais- jogador-treinador.
tens muita razão no que dizes...mas tenho de dizer isto...eu vejo futebol desde os anos 60....e acredita no que te digo...no top 5 dos melhores que vi até hoje encontras lá o DiStefano...junta-lhe o Cruijf...o Pelé...O Maradona e o nosso Eusébio e tens o ramalhete compelto...equipa que juntasse estes podia jogar com 6 marretas e ganhava td...e olha que eram compativeis...bem..o Pelé e o maradona... :disgust:

Fonix, nao por ai Ronaldinho, Ronaldo nem Zidane........... :disgust:

Achas que esses dois são melhores do que qualquer um dos 5 que o Bola disse?
.o ronaldinho do Barcelona é talvez o melhor jogador de todos os tempos

O Ronaldinho o quê? :o :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:-X :o :o :-X Não digas isso meu o ronaldinho nunca podera ser comparado ao pele e ao maradona.

Ninguém a partir da década de 80, na minha opinião, é comparável sequer a Maradona. Os antecessores não sei, agora os outros só em sonhos.

Hocuspocus

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2008, 15:29

Também não exageremos. O Messi é excelente jogador e será, muito provavelmente, o melhor do mundo dentro de pouco tempo, mas ainda não ganhou metade do que o Ronaldinho ganhou.

O Messi ainda não é melhor que o melhor Ronaldinho que vimos jogar, na minha opinião. O que não quer dizer que não venha a ser.

klik