Plantel do Benfica 2008/09

Freddy_Adu

Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 14:39
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 14:36
O Valência emprestou o médio argentino Ever Banega ao Atlético Madrid, até final da temporada.

O jogador de 20 anos, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim com a Argentina, ingressou no clube «che» em Janeiro, proveniente do Boca Juniors.

Banega deixa o Valência, onde era companheiro de Miguel e Manuel Fernandes, e ruma, por empréstimo, ao At. Madrid, onde jogará com Simão e Maniche.

«Parte financeira foi muito importante» (Nélson)

Nélson assume que «a parte financeira foi muito importante» na decisão de trocar o Benfica pelo Bétis. Se se tivesse deixado guiar pelo coração, assegura, teria permanecido na Luz.

Nélson
ASF    

«Tenho 25 anos e tenho de procurar o melhor para mim e para a minha família. O Bétis vai possibilitar a minha projecção no futebol europeu, mas é lógico que a parte financeira foi muito importante», disse Nélson na TSF, frisando que «o Benfica também fez um bom negócio».

«Se me perguntassem se gostaria de ficar no Benfica a vida toda, responderia que sim porque é o clube do meu coração», assumiu, constantando: «Mas o futebol é assim mesmo. Estou feliz por mim e pelo Benfica, pois ambos ficamos a ganhar».

Questionado sobre a relação que manteve com Quique Flores, Nélson esclareceu que o técnico espanhol «mostrou sempre confiança e disponibilidade» para o incluir no plantel». «Penso que existem boas alternativas para o meu lugar», defende.

apesar de tudo o que tem sido dito o Nélson até agora tem se revelado uma surpresa cada vez que fala...
nem uma critica fez tanto a dirigentes, treinadores e até adeptos... sim senhor...  :clap1:

Se calhar daqui a uma época ou duas estamos a suspirar por ele :whistle2:

Divina Justiça

amigo Bola 7,

para perceberes, será necessário fazeres uma auto-crítica.

mas eu posso repetir:

tu és dos que ja se estão a meter na fila da frente para a contestação a este corpo técnico... a estes jogadores... que não são "jogadores à Benfica".

encara esta crítica como te aprouver.

não penses que procuro conflito, pelo contrário... daqui do forum, tu ate és dos que mais perceberão do fenomeno futebolistico.

abraço

flsb

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:38
Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:30
Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 14:26
Bola 7 , n me parece que o Quique esteja para  aí virado, e infelizmente desconfio que vamos ter que levar grande parte dos jogos com o Katso a central.
por ex, neste jogo com o porto, e se o david esta a 100%, quase que preferia arriscar nele e meter o yebda no banco e fazer subir o Kats... acho que vai ser perigoso as perdas de bolas que o yebda às vezes tem, ele joga bem, tem poder fisico, mas ainda  n me convenceu em certas alturas do jogo, especialmente na parte tactica em que as vezes espalha se e anda pelo campo todo...
nao estou mmo a ver com que equipa é que o Quique vai jogar, e confesso que tenho medo d saber :estrelas:
se calhar...vamos ver...quanto á questão dos laterais/centrais relembro Malta da Silva...Bastos Lopes...Frederico...bem..se não gostam então recuem um médio...tb existem montes de exmplos...

Malta da Silva á direita e Adolfo á esquerda e ficava ao teu gosto  :)
á direita preferia o Pietra...o Adolfo metia o Leó no banco...olha o Pietra...médio de eleição no belenenses fez a maioria dos jogos no Benfica a lateral...

Na altura que fomos buscar o Pietra ao Belenenses estes tinham como lateral o Sambinha e por isso o Pietra jogava a médio .Na esquerda o Adolfo nao dava hipóteses ao Leo .

Thunderboy

O Valência emprestou o médio argentino Ever Banega ao Atlético Madrid, até final da temporada.

O jogador de 20 anos, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim com a Argentina, ingressou no clube «che» em Janeiro, proveniente do Boca Juniors.

Banega deixa o Valência, onde era companheiro de Miguel e Manuel Fernandes, e ruma, por empréstimo, ao At. Madrid, onde jogará com Simão e Maniche.

Nélson assume que «a parte financeira foi muito importante» na decisão de trocar o Benfica pelo Bétis. Se se tivesse deixado guiar pelo coração, assegura, teria permanecido na Luz.

Nélson
ASF    

«Tenho 25 anos e tenho de procurar o melhor para mim e para a minha família. O Bétis vai possibilitar a minha projecção no futebol europeu, mas é lógico que a parte financeira foi muito importante», disse Nélson na TSF, frisando que «o Benfica também fez um bom negócio».

«Se me perguntassem se gostaria de ficar no Benfica a vida toda, responderia que sim porque é o clube do meu coração», assumiu, constantando: «Mas o futebol é assim mesmo. Estou feliz por mim e pelo Benfica, pois ambos ficamos a ganhar».

Questionado sobre a relação que manteve com Quique Flores, Nélson esclareceu que o técnico espanhol «mostrou sempre confiança e disponibilidade» para o incluir no plantel». «Penso que existem boas alternativas para o meu lugar», defende.

apesar de tudo o que tem sido dito o Nélson até agora tem se revelado uma surpresa cada vez que fala...
nem uma critica fez tanto a dirigentes, treinadores e até adeptos... sim senhor...  :clap1:
Não criticar porque o Rui Costa sempre o apoiou. Não tem razão de queixa.

klik

Bem agora com Banega, o Paulo Assunção que já é suplente cada vez o Vai ser mais..... penso eu. As tantas ainda para ca em Janeiro  :whistle2: :whistle2:

Thunderboy

O atletico parece o Benfica compra para emprestrar.O que é feito do pongolle?

Bola7

Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 14:42
Bola 7 , n me parece que o Quique esteja para  aí virado, e infelizmente desconfio que vamos ter que levar grande parte dos jogos com o Katso a central.
por ex, neste jogo com o porto, e se o david esta a 100%, quase que preferia arriscar nele e meter o yebda no banco e fazer subir o Kats... acho que vai ser perigoso as perdas de bolas que o yebda às vezes tem, ele joga bem, tem poder fisico, mas ainda  n me convenceu em certas alturas do jogo, especialmente na parte tactica em que as vezes espalha se e anda pelo campo todo...
nao estou mmo a ver com que equipa é que o Quique vai jogar, e confesso que tenho medo d saber :estrelas:
se calhar...vamos ver...quanto á questão dos laterais/centrais relembro Malta da Silva...Bastos Lopes...Frederico...bem..se não gostam então recuem um médio...tb existem montes de exmplos...

á direita preferia o Pietra...o Adolfo metia o Leó no banco...olha o Pietra...médio de eleição no belenenses fez a maioria dos jogos no Benfica a lateral...

Na altura que fomos buscar o Pietra ao Belenenses estes tinham como lateral o Sambinha e por isso o Pietra jogava a médio .Na esquerda o Adolfo nao dava hipóteses ao Leo .
cfaraças...tu sabes...bela equipa a do belenenses...não perdiam por muitos com o Benfica... :cool2:

AlexVentura

OFF-TOPIC (peço desculpa moderadores, mas penso ser do interesse de todos)

Alessio Secco, director desportivo da Juventus, confirmou ao "L'Equipe" o acordo com o AS Monaco "para o empréstimo de um ano com opção de compra" de Tiago.
O dirigente deixou a transferência nas mãos do internacional português": "Agora tem de se decidir".

De acordo com o jornal francês, o grande obstáculo para o fecho das negociações é o desejo de Tiago "de regressar a Portugal onde o FC Porto está muito interessado" na contratação.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=802454&idCanal=292

Pessoal... cá para mim nao sei.... ou o quaresma vai para o inter e vem o pelé, ou então vem o Tiago...

Sem problema, o Benfica chega para todos!  :boxing:

PedroNN

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 14:42

Nélson
ASF    

Não criticar porque o Rui Costa sempre o apoiou. Não tem razão de queixa.

e dos adeptos? queres ver que nós até o apoiamos, não?
acredito que o Nélson seja daquele tipo de jogadores que passam por o serbenfiquista... certamente que não viu coisas muito bonitas... bem pelo contrario...

Strata

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 14:43

E já não está lá o Gil y Gil, o que ainda me causa maior espanto.

Americano69

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 14:43

Entrou ontem na 2ª parte.

AlexVentura

Citação de: AlexVentura em 28 de Agosto de 2008, 14:44
OFF-TOPIC (peço desculpa moderadores, mas penso ser do interesse de todos)

Alessio Secco, director desportivo da Juventus, confirmou ao "L'Equipe" o acordo com o AS Monaco "para o empréstimo de um ano com opção de compra" de Tiago.
O dirigente deixou a transferência nas mãos do internacional português": "Agora tem de se decidir".

De acordo com o jornal francês, o grande obstáculo para o fecho das negociações é o desejo de Tiago "de regressar a Portugal onde o FC Porto está muito interessado" na contratação.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=802454&idCanal=292

Pessoal... cá para mim nao sei.... ou o quaresma vai para o inter e vem o pelé, ou então vem o Tiago... para o Porto claro.

Sem problema, o Benfica chega para todos!  :boxing:

Freddy_Adu

Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 14:42

Acho que sempre que falamos em velhas glórias confundimos um bocado as coisas. Lembrem-se que os tempos são outros e que o futebol hoje é muito mais táctico e mais evoluido a todos os níveis menos no amor à camisola. Um Di Stefano hoje em dia provavelmente era dispensado do Real Madrid ou então aquecia o banco como o Saviola. São outros tempos.

MãodeVata

Katso e David , Ruben no meio ... é simples

MasterPT

Vêr o Tiago (que usou o Veiga como bode espiatório para sair) no Glorioso seria tragico...
Rua com essa Amélia!!! :metal: