Plantel do Benfica 2008/09

Rei

Joaoac

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2008, 19:54
Não acredito em Suazo e Ewerthon!! É fruta a mais!!

Além disso significava que alguma coisa se iria passar em termos de saída de jogadores (e não estou a falar em dispensas como Makukula ou Mantorras).

Além disso não vejo o Benfica com tanta capacidade financeira para pagar tantos ordenados avultados. E pelos vistos não virá mesmo nenhum defesa direito....

ta bom este defeso nao esta? ainda vamos ficar mal habituados  ;D

Dudek

Seitaridis mais ou menos descartado!!! Suazo e Ewerthon próximos ou garantidos  :2funny: :2funny: :2funny:

Este plantel  :drool: :drool: :drool:  :D :D :D

rastilho

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 19:51
Suazo é fabuloso , mas sinceramente não vejo onde encaixaria , acho que é demais .

E se vier , espero que não seja para sentar o Cardozo , é que o Tacuara é nosso , devemos valorizar o que é nosso . . .
Elvio, parece-me que Quique foi claro relativamente aos dois avançados, e não me parece que Aimar continue a ser um deles, acho que há espaço para os dois... trazem caracteristicas muito diferentes ao nosso ataque, Aimar deve recuar para poder pensar o jogo....

MSchumacher

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 19:54
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 19:52
Suazo é fabuloso , mas sinceramente não vejo onde encaixaria , acho que é demais .

E se vier , espero que não seja para sentar o Cardozo , é que o Tacuara é nosso , devemos valorizar o que é nosso . . .

Repara, no jogo passado.. Tacuara foi 0.. Um Suazo no banco não ajudava? Ou quando tamos em desvatangem jogar com 2 avançados e Aimar atrás?
Suazo no banco ? Tá bem tá

Não me interpretem mal , o Suazo é fabuloso , mas . . .

para mim, tem obviamente lugar neste plantel...considerando que apenas temos um ponta de lança de qualidade, obviamente que suazo encaixa....

molotov

A verdade é que ainda nenhum veio e ainda falta o lateral direito....

Elvio

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 19:56

Repara, no jogo passado.. Tacuara foi 0.. Um Suazo no banco não ajudava? Ou quando tamos em desvatangem jogar com 2 avançados e Aimar atrás?

Desde que eles ganhem até podem jogar descalços ou os juniores, quero lá saber quem fica no banco..
Eu quero , imagina que o Suazo vem para o lugar do Tacuara , no final da época não teremos papel para pagar 3 milhões por ano ao Suazo e ficaremos com um Tacuara desvalorizado .

Digo isto porque sinceramente não vejo o Quique a encaixar Aimar , Reyes , Suazo , Cardozo . . . tudo no mesmo 11 , e ter um destes no banco . . . não somos o Real

Jonny-Venezuela

Pessoal ja chegou o Suazo???  

SLB4EVERnEVER

Este ano tamos todos com um problema unico.. Quem joga e onde? Nos outros anos n havia muitas duvidas, era só decidir quem jogava pior :P Que problemas bons que temos :P

Rei

fmb

so espero é que o lateral não seja esquecido!! uma epoca com um, ainda por cima que nem é de raiz, é manifestamente pouco!!!

Shoky

Um jogador como Suazo é exactamente o que precisamos...
Alguém para aquele lugar e com a sua qualidade e um defesa direito de qualidade!

Agora...nada está confirmado...não entendo a euforia!

Armani

Afinal o outro tinha razão! O mercado corre a nosso favor!...  ::)

Dudek

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 19:59
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 19:56

Desde que eles ganhem até podem jogar descalços ou os juniores, quero lá saber quem fica no banco..
Eu quero , imagina que o Suazo vem para o lugar do Tacuara , no final da época não teremos papel para pagar 3 milhões por ano ao Suazo e ficaremos com um Tacuara desvalorizado .

Digo isto porque sinceramente não vejo o Quique a encaixar Aimar , Reyes , Suazo , Cardozo . . . tudo no mesmo 11 , e ter um destes no banco . . . não somos o Real

Élvio tou a ser burro e ingénuo se calhar, mas acredito que o Suazo para o ano facilitasse no salário! Ele teve muitas épocas no Cagliari e interessados não faltavam!

Elvio

Citação de: rastilho em 28 de Agosto de 2008, 19:58

Elvio, parece-me que Quique foi claro relativamente aos dois avançados, e não me parece que Aimar continue a ser um deles, acho que há espaço para os dois... trazem caracteristicas muito diferentes ao nosso ataque, Aimar deve recuar para poder pensar o jogo....
Acho muito complicado encaixar Suazo , Aimar , Reyes e Carzo no mesmo onze . Se o Suazo fosse um avançado que cai nas alas , aí sim , mas não me parece que seja .

Dudek , ele ganha mais de 3 milhões , não me parece que queira receber metade .

Se me disserem que ele pode ser o avançado que faz de falso extremo até me calo , mas não acho que o seja . . .