Plantel do Benfica 2008/09

MSchumacher

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 19:46
PESSOAL

VIRAM A BOLA BRANCA?

SUAZO + EWERTHON NO BENFICA POR EMPRESTIMO! QUASE GARANTIDO!

Eu sou míope...mas não me chames cego por favor.... :estrelas:

Tiago_c

Citação de: rastilho em 28 de Agosto de 2008, 19:44
Citação de: ismo em 28 de Agosto de 2008, 19:36
Suazo... agora fico sem saber como alinhar a equipa!

Katsouranis

Aimar

Di Maria                                 Reyes

Suazo      Cardozo

É porque vai ser assim... lol

Quim

Maxi        Luisão         David Luiz       Leo

Katsouranis

Martins

Aimar                                    Reyes

Suazo      Cardozo

O0

Sinceramente acho que assim não aproveitamos o Di Maria e se é para o deixar no banco mais vale vende-lo já. Apesar de não acreditar muito do Aimar a nº 8 acho que deve ser ai que deve jogar devido há tanta qualidade do plantel

Thunderboy

PESSOAL

VIRAM A BOLA BRANCA?

AHAHAHAH tem la calma que ninguem é CEGO. >:( :tickedoff:

FreddyAduFan

oh rapaz...nunca ouviste dizer que caps lock faz o menino jesus chorar? ah pois >:(

SLB4EVERnEVER

Desculpem!

;) Eles não confirmaram mas disseram que é quase certo e tem nexo, um pa direita outro pa frente. Será que o DiMaria se vai?

Paulo Silva

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 19:49
Desculpem!

;) Eles não confirmaram mas disseram que é quase certo e tem nexo, um pa direita outro pa frente. Será que o DiMaria se vai?

ya tbm ja vim ouvir..

o di maria , esta época, n sai! :metal:

Joaoac

Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 19:45
Citação de: Joaoac em 28 de Agosto de 2008, 19:40
o suazo vem jogar na direita?  :2funny: se ao menos a gente tivesse um leo no lado direito ainda era naquela agora assim so da pa rir..a vir o suazo acho que vai ser pra competir com o cardozo pa direita eu apostava no Ewerthon ou no Garcia...
o Suazo é um jogador polivalente, que tanto pode jogar na direita, esquerda, atras ou a frente do ponta de lanca. E um jogador rapido e forte, que rompe bem e tem veia goleadora. Na epoca passada entrou muitas vezes como suplente, era a arma secreta do inter. Se vier sera um jogador a meu ver para jogar na direita ou no lugar do Aimar, so se o Aimar recuar...

É polivalente? eu tava na ideia que ele so joga no meio pelo menos dos jogos que vi jogava sempre no meio sozinho ou com outro ponta de lança mas se tu o conheces assim tao bem..nao acho que seja o jogador que o benfica esteja a precisar..precisamos de um leo po lado direito e um avançado movel que jogue na ala direita  :drunk:

PedroNN

Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 19:45
Citação de: ismo em 28 de Agosto de 2008, 19:44
Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 19:37
Citação de: ismo em 28 de Agosto de 2008, 19:36
Suazo... agora fico sem saber como alinhar a equipa!

Katsouranis

Aimar

Di Maria                                 Reyes

Suazo      Cardozo

É porque vai ser assim... lol

não acredito... muito desequilibrada... o CM não sai da equipa de certeza, é um excelente trabalhador...

Tu não tás a ter o descaramento de pôr o Aimar no banco... ou tás?  :P

se tiver de ser....será!

por acaso nem me estava a referir ao Aimar... mas sim ao Di Maria...

SLB4EVERnEVER

Citação de: Joaoac em 28 de Agosto de 2008, 19:50
Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 19:45
Citação de: Joaoac em 28 de Agosto de 2008, 19:40
o suazo vem jogar na direita?  :2funny: se ao menos a gente tivesse um leo no lado direito ainda era naquela agora assim so da pa rir..a vir o suazo acho que vai ser pra competir com o cardozo pa direita eu apostava no Ewerthon ou no Garcia...
o Suazo é um jogador polivalente, que tanto pode jogar na direita, esquerda, atras ou a frente do ponta de lanca. E um jogador rapido e forte, que rompe bem e tem veia goleadora. Na epoca passada entrou muitas vezes como suplente, era a arma secreta do inter. Se vier sera um jogador a meu ver para jogar na direita ou no lugar do Aimar, so se o Aimar recuar...

É polivalente? eu tava na ideia que ele so joga no meio pelo menos dos jogos que vi jogava sempre no meio sozinho ou com outro ponta de lança mas se tu o conheces assim tao bem..nao acho que seja o jogador que o benfica esteja a precisar..precisamos de um leo po lado direito e um avançado movel que jogue na ala direita  :drunk:

Mudem lá a equipa , metam o Ewerthon na direita e Suazo no meio :D xii.. que suplentes!!

PedroNN

Citação de: Paulo Silva em 28 de Agosto de 2008, 19:49
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 19:49
Desculpem!

ya tbm ja vim ouvir..

o di maria , esta época, n sai! :metal:

Se vier o Ewerton e o Suazo não acredito que ele fique...

R!¢@rd0

Eu acho que o suazo bem em troca com o Di Maria

Elvio

Suazo é fabuloso , mas sinceramente não vejo onde encaixaria , acho que é demais .

E se vier , espero que não seja para sentar o Cardozo , é que o Tacuara é nosso , devemos valorizar o que é nosso . . .

socram

Citação de: fmb em 28 de Agosto de 2008, 19:46
rastilho claramente.... o melhor 11 do benfica!! aimar e reyevs a trocarem e a fazerem dum 4-4-2 classico, um 4-4-2 hibrido à la roja!!! com suazo, aimar vinha para uma das alas... não para ir a linha, mas para partir dai!!!!
e o di e o di!!?? :slb2:

SLB4EVERnEVER

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 19:51
Suazo é fabuloso , mas sinceramente não vejo onde encaixaria , acho que é demais .

E se vier , espero que não seja para sentar o Cardozo , é que o Tacuara é nosso , devemos valorizar o que é nosso . . .

Repara, no jogo passado.. Tacuara foi 0.. Um Suazo no banco não ajudava? Ou quando tamos em desvatangem jogar com 2 avançados e Aimar atrás?

PedroNN

PESSOAL

VIRAM A BOLA BRANCA?

viram ou ouviram??