Plantel do Benfica 2008/09

sardao

Citação de: jpg em 28 de Agosto de 2008, 21:43
Citação de: fabioly em 28 de Agosto de 2008, 21:35
                             QUIM

MAXI             LUISAO        D.LUIZ    LEO

KATSOURANIS

AIMAR                   REYES

SUAZO                     CARDOZO           DI MARIA

ATE OS COMEMOS!!

tácticas à PES.

Faz algum sentido essa enchente de avançados na equipa, isso é para quê, tentar ganhar por 5-4?

Reyes a médio centro, que visionário :o

fsc_4

nem 8 nem 80. O bynia tem ainda bastantes falhas, mas tem potencial. Compará-lo ao Beto tmb é exagerar O0

IPASLB

Citação de: bolas10 em 28 de Agosto de 2008, 21:44
Seitaridis e qualidade não ficam bem na mesma frase...

Existem, melhores opções.

O meu preferido é sem dúvida Zuniga.

Embora ache que vem ai Belletti, a custo zero.
para mim,qualquer deles e superior a nelson e luis filipe,muito superiores!

slbenfica_croft

Citação de: pedromrnb em 28 de Agosto de 2008, 21:44
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2008, 21:39
Duvido k o Suazo seja pro lugar do Cardozo.

Creio k será pra jogar no apoio ao PL.

Tenho pra mim k o Quique vai manter o 4-4-2 classico, pois fois assim k jogou toda a pre-epoca e é nesse esquema tactico k tem trabalhado a evolução dos jogadores e equipa.

Creio k o Suazo ao vir pra jogar numa posição titular, será pra jogar na frente no apoio ao Cardozo, sendo k, penso k o Quique irá por o Aimar numa das alas, não como um medio ala puro, mas sim com caracteristicas mais interiores, dando alguma profundidade ao ataque, mas sem nunca ser um medio ala/extremo...

A verificar-se isso não sei se será benéfico pro Aimar, mas a mim parece-me k ele renderia mto mais se jogasse um pouquinho mais atras do k akilo k está a fazer.

é a minha analise!

no modelo de jogo do Quique, n ha extremos puros... falasse sim, em médios interiores!

com bola, os alas (Aimar e Reyes, confirmando-se a contrataçao do Suazo), atacarão o corredor central (apesar de receberem a bola no corredor lateral), e será o Suazo, ou o lateral (Leo ou Maxi) q aparecerá junto à linha

ou seja... em caso de tirarmos cruzamentos... serao sp mais os do Leo, Maxi ou Suazo q propriamente os do Aimar ou Reyes!!!!

em k lado é k estás a pensar k vão jogar Aimra e Reyes??

é k tenho um feeling e não mais k isto k o Reyes mais cedo ou mais tarde vai pro lado direito.

Golden

Citação de: bolas10 em 28 de Agosto de 2008, 21:44
Seitaridis e qualidade não ficam bem na mesma frase...

Existem, melhores opções.

O meu preferido é sem dúvida Zuniga.

Embora ache que vem ai Belletti, a custo zero.

isto para quem teve nessa posiçao até a pc tempo luis filipe é esticar-se um cadito..

seja quem for q vier será uma boa contratação, à imagem de rui costa.. comprar sim, mas c qualidade.

nucleopn

Citação de: jpg em 28 de Agosto de 2008, 21:43
Citação de: fabioly em 28 de Agosto de 2008, 21:35
                             QUIM

MAXI             LUISAO        D.LUIZ    LEO

KATSOURANIS

AIMAR                   REYES

SUAZO                     CARDOZO           DI MARIA

ATE OS COMEMOS!!

tácticas à PES.

Faz algum sentido essa enchente de avançados na equipa, isso é para quê, tentar ganhar por 5-4?

ou perder por 5-3 :S

a ideia de Quique parece mais ou menos clara, tendo em conta o q ja deu p perceber q sao os movimentos colectivos da equipa (Transiçoes defesa-ataque e saidas p contra-ataque)

Quim
Maxi  Luisao  Katso  Leo
       Yebda CM
Reyes                 Aimar
       Cardozo Suazo

Suazo a cair sobre a alas, Reyes e Aimar a atacarem o corredor central

e jamais Yebda sairá da equipa (acreditem nisso)

Panza

Suazo já cá mora!! :slb2:
Agora que venha o Belleti para a direita e está feito!Vem o Belleti e o Chelsea fica com o direito de opção do Di Maria  :slb2:

bonga10

Não da para resgatar ja o Luis Filipe do emprestimo?
precisamos de um dd!!! :angel:

Bola7

Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 21:44
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 21:41
Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2008, 21:39
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 21:37
nem sempre o que parece é...é certo que os nomes são apeteciveis mas um plantel formado por jogadores caidos em desgraça tb pode ser pau de dois bicos...é um dilema do caraças...
se os mesmos fossem para o porto ,ja dizias que eram bons?
eu não sou desses amigo...e estar com pé atras não é pessimismo...é realismo...mas quem me conhece sabe bem que aprecio a politica de contratações de veteranos...ao invés da politica do ano passado...e não falo depois dos resultados...falei e falo antes...

Todo o futebol e um pau de dosi bicos...num clube como o benfica, um plantel de desconhecidos e barato, preserva as finanças e poderá sacrificar o plano desportivo, num plantel com nomes reciclados do panorama internacional, descoramos o plano financeiro em caso de fracasso, mas podemos ganhar muito no plano desportivo...o desporto é um risco...o Rui já assumiu o seu tipo de risco, e a mim parece-me bem
que fique para memória futura que eu estiu de acordo como Rui Costa...agora não invalida que alerte para os perigos...mas caso corra mal não serei mais um a chamar de burro ao rapaz...como  tb não serei mais um a dizer que não sei pq deu mal...

nucleopn

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2008, 21:45
Citação de: pedromrnb em 28 de Agosto de 2008, 21:44
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2008, 21:39
Duvido k o Suazo seja pro lugar do Cardozo.

Creio k será pra jogar no apoio ao PL.

Tenho pra mim k o Quique vai manter o 4-4-2 classico, pois fois assim k jogou toda a pre-epoca e é nesse esquema tactico k tem trabalhado a evolução dos jogadores e equipa.

Creio k o Suazo ao vir pra jogar numa posição titular, será pra jogar na frente no apoio ao Cardozo, sendo k, penso k o Quique irá por o Aimar numa das alas, não como um medio ala puro, mas sim com caracteristicas mais interiores, dando alguma profundidade ao ataque, mas sem nunca ser um medio ala/extremo...

A verificar-se isso não sei se será benéfico pro Aimar, mas a mim parece-me k ele renderia mto mais se jogasse um pouquinho mais atras do k akilo k está a fazer.

é a minha analise!

no modelo de jogo do Quique, n ha extremos puros... falasse sim, em médios interiores!

com bola, os alas (Aimar e Reyes, confirmando-se a contrataçao do Suazo), atacarão o corredor central (apesar de receberem a bola no corredor lateral), e será o Suazo, ou o lateral (Leo ou Maxi) q aparecerá junto à linha

ou seja... em caso de tirarmos cruzamentos... serao sp mais os do Leo, Maxi ou Suazo q propriamente os do Aimar ou Reyes!!!!

em k lado é k estás a pensar k vão jogar Aimra e Reyes??

é k tenho um feeling e não mais k isto k o Reyes mais cedo ou mais tarde vai pro lado direito.

pelo q ja deu p perceber, concordo inteiramente ctg

a ideia é o medio interior trazer a bola pelo corredor central...e aparecer o av sobre a ala, ou ate o defesa lateral...

logo... tiramos mais rendimento c Aimar na esq (como tb ja tem jogado) e Reyes na dta!!!!

Golden

Citação de: Panza em 28 de Agosto de 2008, 21:47
Agora que venha o Belleti para a direita e está feito!Vem o Belleti e o Chelsea fica com o direito de opção do Di Maria  :slb2:
[/quote

50 M e podem leva-lo com fatinho e tudo..

Special_Red

Ficarei muito contente se até segunda-feira...
Saírem Zoro e Edcarlos (no caso do brasileiro ir para o Brasil julgo que poderá ser até depois de 1 de Setembro, já que lá o período para inscrições é diferente da Europa)

Vier então o tal avançado...e pelas notícias parece ser o Suazo.

Qto ao lateral, tb gostaria, é óbvio...mas julgo que já não haja tempo suficiente para contratar um que seja realmente uma mais-valia.
Pelos vistos o lateral direito não está a ser uma prioridade...mas vamos a ver  :cool2:

DUBLIN

Citação de: bonga10 em 28 de Agosto de 2008, 21:48
Não da para resgatar ja o Luis Filipe do emprestimo?
precisamos de um dd!!! :angel:

FODA-SE !!!!!!!!

Redady

Citação de: Panza em 28 de Agosto de 2008, 21:47
sE VIER O sUAZO QUEM FICA COM ESSE DIREITO DE OPÇÃO É O iNTER!

sancty

quim
maxi     luisao   david luis(katso)      leo

katso (yebda)
                        carlos martins

aimar                      reys

suazo     cardozo

deverá andar muito perto disto, porque depende de como está o di maria balboa urreta etc..
por isso digo temos plantel para garantir qualidade durante a época toda