Plantel do Benfica 2008/09

Ibrahim

Citação de: Keiroxes em 28 de Agosto de 2008, 22:57
Se nao vier mais ninguém fico mais q contente.Q contratação esta do suazo,q maquina :drool:,devia ser apresentado no intervalo do jogo com os porcos.Grande maestro  :bow2: :bow2:,q sonho de equipa,agr so falta o quique po-los a jogar futebol.

Eu nao! Eu ficaria descontente se nao viesse mais um lateral direito! é Prioritario!  :)

Golden

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 22:59
Se nao vier mais ninguém fico mais q contente.Q contratação esta do suazo,q maquina :drool:,devia ser apresentado no intervalo do jogo com os porcos.Grande maestro  :bow2: :bow2:,q sonho de equipa,agr so falta o quique po-los a jogar futebol.

Eu nao! Eu ficaria descontente se nao viesse mais um lateral direito! é Prioritario!  :)

de acordo.. O0

Zak

Citação de: denim em 28 de Agosto de 2008, 22:55
chego a casa e dou de caras com a Pantera no SLB!!OMG!!nao me lembro de ver tanta estrela no meu Benfica..O Quique tem de agradecer a quem tem trabalhado pa estas contrataçoes...nenhum outro treinador teve este privilegio! Magnifico!!! :slb2: :slb2:

Nenhum outro treinador teve o Rui Costa como DD.   :)

MSchumacher

estou ctg ibrahim! :metal:

Zak

Citação de: GoldenBoy em 28 de Agosto de 2008, 23:00

de acordo.. O0

x2

ET

SUAZO!!!!! FDX que sonho!!!!
Tal como referi há cerca de 15 dias, esta é, para mim, a melhor aquisição do SLB esta época(falo de jogadores, porque a melhor foi de longe a entrada do Rui Costa como DD)!!!
Parabéns Rui, soberbo trabalho!!!

P.S.: Só + um bocadito Rui, fecha lá o Defesa-Direito...

Becken

Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 22:58
Citação de: Arsène em 28 de Agosto de 2008, 22:54
Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 22:52
Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 22:50
Citação de: Arsène em 28 de Agosto de 2008, 22:42
Citação de: Panza em 28 de Agosto de 2008, 22:25
Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 22:19
Cardozo diz para suazo: Este clube é demasiado pequeno para nós dois!  :estrelas: :crazy2:

é pra rir isso?Haja paciência...

:estrelas:

ironia ;)

não compreendem nada, pá...  :disgust:  ;D

Nao vou explicar outra vez a teoria das reticencias pois nao?

:huh:  explica aí, Arsène.

Se queres ser sarcastico nao pode ser afirmativo nem explicativo, tens de divagar, e para isso usas as reticencias que te dao um ar neutro e deixa no ar uma suposicao...........essa suposicao normalmente e contraria à ideia que esta na citacao..!

Race Tuning

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 22:30
Gostava de saber como é que um gajo que vem emprestado 1 ano e que no defeso 2007/2008, foi alvo de uma batalha entre Milan e Inter, pode ser visto como acabado e a caminho da reforma dourada. É mesmo falar, só para não estar calado...
Pois quem mandou o Rui Costa ter a pouca vergonha e o desplante de dar a ferramenta nesseçária ao Quique Flores para poder fazer um trabalho sério e pôr o Benfica na senda das victórias?
Porque nasceu Rui Costa Português?
Vivemos num País de merda e alguns ultimos comentários são o reflexo disso mesmo gente mesquinha e a sofrer de diarreia mental aja Passiencia era melhor no tempo em que vinham jogadores comprados ao Kg e de 20 não se fazia 1 isso é que eram tempos aureos fazme confusão como podem haver Benfiquistas que só vem miseria e o mal e não são capazes de reconhecer o que de bom se está a fazer na pior das ipotses há que dar o beneficio da duvida nunca enterrar como aqui se está a fazer.
O Rui Costa está a esforçar-se e muito para dar condições á equipa não merece estes comentarios amigo eu vou mais longe que tu e não digo só para estarem calados digo que o Benfica com adeptos ou sócios destes não precisa de enimigos os piores estão cá dentro.
LAMENTO E TENHO PENA  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
VIVA O BENFICA  :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
VIVA RUI COSTA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

IPASLB

Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2008, 23:01

de acordo.. O0

x2
eu tambem ja o disse,se bem que maxi seja melhor que nelson e luis filipe juntos,mesmo assim,acho que devia vir um mais experiente e defesa direito de raiz,

Rusty Ryan

Citação de: NNiNNi em 28 de Agosto de 2008, 23:02
SUAZO!!!!! FDX que sonho!!!!
Tal como referi há cerca de 15 dias, esta é, para mim, a melhor aquisição do SLB esta época(falo de jogadores, porque a melhor foi de longe a entrada do Rui Costa como DD)!!!
Parabéns Rui, soberbo trabalho!!!

P.S.: Só + um bocadito Rui, fecha lá o Defesa-Direito...

Podes crer, era a cereja de cima do bolo!

se7en

O Rui merece umas férias de 3 meses depois de tudo o que fez

kastro

Quim
                                        (Moreira) (Moreto)

?????? ?                     Luisão      David Luiz                  Léo
  (Maxi)                      (Miguel Vitor) ( Sidney)             (J Ribeiro)

Katsouranis
                                (Yebda)  (F Bastos) (R Amorim)

Carlos Martins                                                       Reyes
     (Balboa)                                                              (Di Maria)

Aimar       

Cardozo                     David Suazo                       
                         (Nuno Gomes)              (Urreta)       

IPASLB

Citação de: Race Tuning em 28 de Agosto de 2008, 23:04
Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 22:30
Gostava de saber como é que um gajo que vem emprestado 1 ano e que no defeso 2007/2008, foi alvo de uma batalha entre Milan e Inter, pode ser visto como acabado e a caminho da reforma dourada. É mesmo falar, só para não estar calado...
Pois quem mandou o Rui Costa ter a pouca vergonha e o desplante de dar a ferramenta nesseçária ao Quique Flores para poder fazer um trabalho sério e pôr o Benfica na senda das victórias?
Porque nasceu Rui Costa Português?
Vivemos num País de merda e alguns ultimos comentários são o reflexo disso mesmo gente mesquinha e a sofrer de diarreia mental aja Passiencia era melhor no tempo em que vinham jogadores comprados ao Kg e de 20 não se fazia 1 isso é que eram tempos aureos fazme confusão como podem haver Benfiquistas que só vem miseria e o mal e não são capazes de reconhecer o que de bom se está a fazer na pior das ipotses há que dar o beneficio da duvida nunca enterrar como aqui se está a fazer.
O Rui Costa está a esforçar-se e muito para dar condições á equipa não merece estes comentarios amigo eu vou mais longe que tu e não digo só para estarem calados digo que o Benfica com adeptos ou sócios destes não precisa de enimigos os piores estão cá dentro.
LAMENTO E TENHO PENA  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
VIVA O BENFICA  :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
VIVA RUI COSTA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
nao sao so esses,como tu muito bem sabes,este site e o maior a nivel desportivo,na internet,e como tal,nao sao so benfiquistas a comentarem.............

Keiroxes

Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2008, 23:04
Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2008, 23:01

de acordo.. O0

x2
eu tambem ja o disse,se bem que maxi seja melhor que nelson e luis filipe juntos,mesmo assim,acho que devia vir um mais experiente e defesa direito de raiz,

Claro q o DD é importante,mas axo q até Dezembro pode-se remediar com o Maxi,dps temos mais tempo pra escolher um bom DD,pra mim o avançado era fundamental,viu-se nitidamente no ultimo jogo q faltava um homem q completa-se o cardozo,um homem de area e q marcasse golos,suazo é grande maquina.

MSchumacher

Citação de: FBS em 28 de Agosto de 2008, 23:04
O Rui merece umas férias de 3 meses depois de tudo o que fez

Isto são férias para o Rui....ele esta no clube que ama...portanto..