Plantel do Benfica 2008/09

joao_bruno

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2008, 09:48
Penso que para optar-mos por o avanaçado vir emprestado, é bem capaz de o dinheiro recebido pelo Nélson seja canalizado para o Defesa Direito... ^-^

espero bem que sim.

Com um bom DD teremos equipa para jogar de igual para igual com qq equipa no mundo

Sailing

COmprar um defesa direito e fechar plantel ate janeiro.

Com a saida do Makakula e do ED Carlos temos um plantel equilibrado

Sousa_slb

Sinceramente para ficar super motivado com esta equipa faltav um grande defesa direito e um medio defensivo k olha-se para ele e disse-se k era titular de caras.
neste momentop sao as duas carencias do plantel, mas a mais grave é o de defesa direito pois o maxi é insuficiente.

cmps

Il Capitano

Citação de: Sailing em 29 de Agosto de 2008, 09:51
COmprar um defesa direito e fechar plantel ate janeiro.

Com a saida do Makakula e do ED Carlos temos um plantel equilibrado

;)

batalheiro7

O Maxi sempre jogou a DD na seleção.

O Rubem pode fazer o lugar e o Miguel Vitor também.

Leonzo

Citação de: Sousa_slb em 29 de Agosto de 2008, 09:52
Sinceramente para ficar super motivado com esta equipa faltav um grande defesa direito e um medio defensivo k olha-se para ele e disse-se k era titular de caras.
neste momentop sao as duas carencias do plantel, mas a mais grave é o de defesa direito pois o maxi é insuficiente.

cmps
Deixa o médio para Janeiro, porque se não os jornaleiros vão ter uma quebra nas vendas... ;D

Califas

Citação de: Kaligula12 em 29 de Agosto de 2008, 09:39
Citação de: Califas em 29 de Agosto de 2008, 09:38
quando vier o DD vao dizer que falta um médio-centro, e se se for buscar o médio centro falta um ED de raiz, o que interessa é continuarem as cenouras, somos piores que os jornais ! lol

Mas nao é cenouras é verdade...........nao temos nenhum lateral direito de raiz no nosso plantel actualemente..........as soluçoes que temos vao passar por jogador adaptados..........
;D ;D
usei demasiado a ironia, eu concordo que falta um defesa direito, mas ja vi aqui a pedirem mais um médio centro, eu acho que somos adeptos eternos insatisfeitos  O0

edit : e falta mais um trinco também para outro user, so confirma o que digo...

blacK_Eagle

Citação de: Sousa_slb em 29 de Agosto de 2008, 09:52

cmps

Eu ficava contente com o defesa direito, em relação ao resto acho que dentro dos possíveis estamos muito bem.

jpcaetano

Citação de: redsat em 29 de Agosto de 2008, 09:42
Citação de: SheuHan em 29 de Agosto de 2008, 09:40
PRECISAMOS DE UM DEFESA DIREITO, PORRA!!!
é que neste momento não só só temos um como o que temos é, para além de ser o pior jogador de um possível 11, bastante falível. Se fizermos uma análise profunda ao plantel, julgo mesmo ser unânime, que Maxi é mesmo um dos 2/3 piores jogadores do plantel...o que por si só deveria ser suficiente para se ir buscar outro.

É mauzito, embora se ele se especializar naquela posição e TIVER QUEM O ENSINE (que é coisa que nunca existiu no Benfica... eles chegavam e iam jogando cada vez pior...) pode ser um bom jogador para aquela posição específica...

Mas sejamos claros, temos que ter um número um para aquela posição.

Acho que não é necessário ser um expert na matéria para perceber que falta um DD, só temos o Maxi e que embora seja uma adaptação não me preocupa, mas não temos mais ninguém.

Fala-se aqui em adaptações mas nenhuma delas com rotina de jogo no flanco direito, excepto talvez o Rubem Amorim que tem jogado lá, mas como se sabe não é o melhor posição para ele jogar.

Eu não credito que o Nelson tenha saido e não se faça intensãode ir buscar alguém para o substituir.

2ª feira o Maxi parte uma perna no treino e depois estão todos aqui a queixar-se.

Tiago_c

Eu sinceramente estava preocupado com o lugar direito mas se o Rui e o Quique dizem que não é precisso ninguem para ai e porque estão a ver alguma coisa que eu não.

RuiLeca

Se o Makukula sair isso significa que ficariamos com 3 avançados...certo ? Suazo, Nuno Gomes e Cardozo...se dois vão jogar ficamos com um suplente...certo ? Das duas uma, ou o Makukula fica e não se fala mais nisso ou então isso pode significar que poderá ainda vir mais um avançado ou corremos o risco de ficar coxos caso apareça alguma lesão, eu ainda acho que o Luis Garcia não saiu dos planos do Rui Costa  :)

E definitivamente precisamos de um DD, mas nem acredito na possibilidade de não vir ninguém.

Americano69

Chegou o Avançado que eu queria (Suazo), agora venha o lateral que eu quero (Beletti) e acima de tudo que não haja nenhuma saída surpresa na 2ª feira...

Dope

So falta mesmo 1 Defesa Direito, fexamos o plantel e sigaaa, quanto ao meio campo isso logo se ve em janeiro mas em principio tamos bem no meio campo.. é que mais vale esperar e depois em janeiro ou no fim da epoca comprar um bom medio ou um bom trinco por uns 10M que entre de caras no 11 do que ir agr buscar um para ficar a ver o C.Martins a jogar...  O0

Kaligula12

Citação de: Califas em 29 de Agosto de 2008, 09:54
Citação de: Kaligula12 em 29 de Agosto de 2008, 09:39
Citação de: Califas em 29 de Agosto de 2008, 09:38
quando vier o DD vao dizer que falta um médio-centro, e se se for buscar o médio centro falta um ED de raiz, o que interessa é continuarem as cenouras, somos piores que os jornais ! lol

Mas nao é cenouras é verdade...........nao temos nenhum lateral direito de raiz no nosso plantel actualemente..........as soluçoes que temos vao passar por jogador adaptados..........
;D ;D
usei demasiado a ironia, eu concordo que falta um defesa direito, mas ja vi aqui a pedirem mais um médio centro, eu acho que somos adeptos eternos insatisfeitos  O0

edit : e falta mais um trinco também para outro user, so confirma o que digo...

Sorry, nao tinha percebido a tua ironia.......... :drunk:
Somos insatisfeitos e acrescento que nos falta muita paciencia...........basta ler as criticas para com os novos reforços que chegaram a cerca de 2 meses...........