Plantel do Benfica 2008/09

Lord_of_Tuborg

krak

sjgonline

Boa votacao.. da pra ver quao FRACO e' o nosso plantel.. e' triste.

nspumpkin

A luta está renhida entre Edcarlos e Zoro!

O Luís Filipe, está muito fraquinho na votação, um jogador que foi muito utilizado na ultima época.

iloy

com este plantel mas vale ficar na taça UEFA

Elvecchio

Citação de: nspumpkin em 15 de Julho de 2008, 13:41
A luta está renhida entre Edcarlos e Zoro!

O Luís Filipe, está muito fraquinho na votação, um jogador que foi muito utilizado na ultima época.

Ainda gostava de perceber qual é o objectivo desta votação ... Deve ser para (Pela enésima vez) tentar passar a ideia que ficámos em 4 lugar a 24 pontos do primeiro por culpa do Luis Filipe, do Zoro e do Edcarlos ...

luis___alex

O defesa-esquerdo Ruben Lima e o médio Romeu Ribeiro vão apresentar-se na Vila das Aves, mas apenas na próxima semana. Até lá, Miguel Rosa, também ele atleta do Benfica alvo do interesse avense, irá decidir o seu futuro.

Record sabe que jogador tem em mãos convites do Estrela da Amadora e do Estoril, além da proposta do Aves. As cedências de Ruben Lima e de Romeu Ribeiro estão acertadas, mas o seu ingresso no plantel de Henrique Nunes não vai acontecer no imediato.

"Vou continuar mais uma semana no Benfica e só depois irei para o Aves", admitiu o esquerdino Ruben Lima, que se mostrou "entusiasmado por voltar".

e porque não emprestar ao estrela e dar-lhe ritmo de primeira divisão????????????????????????

Freire

* Vou comer qualquer coisa, ligam-me entretanto se o Aimar chegar?

* num blog

Andy

este plantel a 1º vista pode parecer mais fraco do q nos dois ultimos 2/3 anos.
Na minha opinião pessoal bastava-nos mais um avançado e um lateral direito.
Talvez o que mais me preocupe é que este ano até ver não temos aquele jogador que faz a diferença, e que estamos sempre habituados
Um simao, um micolli, um rui costa...

No entanto por vezes ha vantagens em ter uma equipa de operarios, se jogarem verdadeiramente como equipa, com espirito de uniao e em bloco, as coisas transformam-se.

Quero aqui lembrar que o titulo de 2004, tinhamos uma equipa bastante operaria,se bem que..é verdade tinhamos o simao.

No entanto vamos esperar para ver as incognitas de Balboa por ex..que pode ser uma agradavel supresa, e do Amorim, que depois de uma boa grande epoca no Belem, se nao acusar a pressao como muitos, tem tudo para vingar.

O carlos martins para mim ate ver foi a melhor contratação.

red_label

Citação de: Freire em 15 de Julho de 2008, 13:52
* Vou comer qualquer coisa, ligam-me entretanto se o Aimar chegar?

* num blog

;D

inc0gnit

bolas10

Esta votação está mal feita, tem jogadores que é certo que não ficam, Moretto, Pedro Correia, João Coimbra, Manu, Paulo Jorge, Marco Ferreira, Dany.

Depois não tem jogadores como Jailson.

Tem Jogadores como Pedro Correia e Miguel Rosa, mas não tem Ruben Lima e Romeu Ribeiro.

Também não tem o Nélson Oliveira, e nunca dará certo, porque vamos sempre contratar jogadores, no entanto é uma boa ideia.

Mesmo assim votei em:

Quim
Nélson
Léo
Jorge Ribeiro
Zoro
Luisão
Miguel Vitor
Luisão
Katso
Petit
Yebda
Ruben Amorim
Carlos Martins
Balboa
Di Maria
Urreta
Cardozo
Nuno Gomes

Dessa lista deviam ser emprestados:

Moreira
Sepsi
Pedro Correia
Binya
Aissa
Miguel Rosa
Freddy Adu
André Carvalhas
Yu Dabao
Mantorras
Makukula

Fellipe Bastos devia jogar pelos juniores, todos os outros deviam ser vendidos/dispensados.

Kafka

Com mais 273 reforços e temos plantel para ser campeão, eu não acho que o plantel seja tão fraco como vocês agoiram, mas devo ser só eu :crazy2: Reforços para a lateral direita, para extremo direito e esquerdo e um avançado móvel, e possivel// um nº 10 estava feito, embora ache que as três primeiras posições sejam fulcrais.

KeEp

slbfuckfcp

só consigo escolher 19 e ficava-me por 11.