Plantel do Benfica 2008/09

Kostov

Citação de: xico_da_bezana em 18 de Julho de 2008, 01:32
                                   Quim
Reforço         Katsouranis      David Luiz        Léo

Reforço           Petit           Pablo Aimar     Di María

Cardozo         Miccoli

Se ainda há 3 reforços por vir, vou acreditar que temos o bom senso de, a contratar, só se forem melhores que os que cá tão. Assim sendo, incluo os 3 no onze inicial :)

Acho que é precipitado estar a fazer o onze. Não sabemos até que ponto Balboa, Carlos Martins ou até Ruben Amorim e Yebda são opções. Se o Carlos Martins jogar ao nível dos jogos que eu vi dele em Espanha, que foram poucos diga-se, tem todas as condições para ser titular. No jogo contra o Barcelona em Huelva, p.e., ele esteve incansável: assistiu, a rematou, excelente posicionalmente... claro que também é preciso regularidade. Balboa é outro jogador que desconhecemos por completo mas que Quique conhece bem por isso também se espera algo dele, no entanto também não o pões a titular.

Eu esperaria até ver 2/3 jogos amigáveis e esperar por mais desenvolvimentos a nível do plantel. Na minha opinião acho 3 reforços excessivo, mas ainda não conheço bem as necessidades reais da equipa assim como o sistema de jogo que vamos utilizar.

Vitinho1976

Citação de: Kostov em 18 de Julho de 2008, 16:49
                                   Quim

Cardozo         Miccoli

Se ainda há 3 reforços por vir, vou acreditar que temos o bom senso de, a contratar, só se forem melhores que os que cá tão. Assim sendo, incluo os 3 no onze inicial :)

Acho que é precipitado estar a fazer o onze. Não sabemos até que ponto Balboa, Carlos Martins ou até Ruben Amorim e Yebda são opções. Se o Carlos Martins jogar ao nível dos jogos que eu vi dele em Espanha, que foram poucos diga-se, tem todas as condições para ser titular. No jogo contra o Barcelona em Huelva, p.e., ele esteve incansável: assistiu, a rematou, excelente posicionalmente... claro que também é preciso regularidade. Balboa é outro jogador que desconhecemos por completo mas que Quique conhece bem por isso também se espera algo dele, no entanto também não o pões a titular.

Eu esperaria até ver 2/3 jogos amigáveis e esperar por mais desenvolvimentos a nível do plantel. Na minha opinião acho 3 reforços excessivo, mas ainda não conheço bem as necessidades reais da equipa assim como o sistema de jogo que vamos utilizar.

Concordo.

Paulo Silva

Citação de: Vitinho1976 em 18 de Julho de 2008, 17:19
Citação de: Kostov em 18 de Julho de 2008, 16:49
                                   Quim

Cardozo         Miccoli

Concordo.

Concordo com a vinda d dois reforços po corredor direito...
Qto a miccoli gostava, mas duvido que venha

Adu30

Jogadores com mais de 100 votos nesta altura:

GR: Quim, Moreira   
DE: Léo
DC: David Luiz, Miguel Víctor, Luisão   
DD: Nélson 
MC: Petit, Hassan Yebda, Rúben Amorim
MCA: Carlos Martins, Pablo Aimar, Freddy Adu 
ME: Di Maria
MD: Javier Balboa 
AV: Nuno Gomes, Cardozo

Vale o que vale.

Gambino

quando e que os internacionais da selecao nacional comecam a treinar?

Troglodite

Citação de: alomaya em 19 de Julho de 2008, 02:16

Se não me engano dia 21 apresentam-se.

Gambino

Citação de: Troglodite em 19 de Julho de 2008, 04:30
Citação de: alomaya em 19 de Julho de 2008, 02:16

Se não me engano dia 21 apresentam-se.
ok obrigado  O0

rac

Uma prova do quão facilmente influenciáveis que são os benfiquistas: Fellipe Bastos tem mais votos que Bynia!?

Como é possivel por um miúdo de 18 anos que ainda ninguém viu jogar à frente da maior revelação do plantel do ano passado. Bynia é um jogador feito, que provou ter muito para dar ao Benfica.

Há coisas dificeis de entender.

HanCock

Citação de: rac em 19 de Julho de 2008, 09:14
Uma prova do quão facilmente influenciáveis que são os benfiquistas: Fellipe Bastos tem mais votos que Bynia!?

Como é possivel por um miúdo de 18 anos que ainda ninguém viu jogar à frente da maior revelação do plantel do ano passado. Bynia é um jogador feito, que provou ter muito para dar ao Benfica.

Há coisas dificeis de entender.

Secalhar é porque o Bynia esta de malas aviadas

Bleach

mesmo com aimar ainda continuamos com plantel de 3º lugar...
espero que venham mais 2 ou 3 jogadores de créditos firmados como disse quique.

KeEp

Pessoal hoje a' jogo isso quer dizer que se calhar ja' vamos ficar a saber os numeros das camisolas dos jogadores!

m20

Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2008, 10:27
mesmo com aimar ainda continuamos com plantel de 3º lugar...
espero que venham mais 2 ou 3 jogadores de créditos firmados como disse quique.
haja dinheiro e inteligencia a comprá-los

ismo

Com mais 2 ou 3 contratações temos neste momento um plantel composto por 35 jogadores, quem vai ser dispensado/emprestado? será que vai haver surpresas?

a minha aposta:

Luís Filipe, Zoro, Sepsi, Marco Ferreira, Nuno Assis, Andre Carvalhas, Mantorras, Makukula, Yu Dabao, Maxi Pereira... Bynia se Katsouranis não sair?

Puches

Prioridade: lateral direito;
Depois:
extremo direito (não conheço o Balboa);
Central (penso que o Katsouranis está de saída; Ed Carlos ainda é uma incógnita; David Luiz lesionado);
extremo esquerdo: apenas pelo facto de o Di Maria ir aos olímpicos, coentrão dispensado, o Cebola saiu;

A minha dúvida: O Carlos Martins tem possibilidades de jogar ao lado do Petit num sistema de 4 4 2? Se sim, não é necessário ninguém para o meio-campo;

Avançado: por mim, jamais contrataria o Miccoli - ordenado elevadíssimo, lesões frequentes, tendência para engordar; O Nuno Gomes, o Cardozo e continuaria a apostar no Makukula (é tosco mas dá jeito), e em Janeiro logo se veria;

Elvis the Pelvis

Se o Katso ficar, o Benfica só vai buscar mais 2 jogadores, um extremo esquerdo e um avançado móvel. Se o grego sair, vamos buscar três.

Plantel do Benfica 2008/09:
GR: Quim, Moreira, Bruno Costa.
DD: Nélson, Maxi.
DC: Luisão, David Luiz, Edcarlos, Miguel Victor.
DE: Léo, Sepsi.
MDC: Petit, Yebda.
MC: Katsouranis, Ruben Amorim, Jorge Ribeiro.
MAD: Balboa
MAC: Aimar, Carlos Martins.
MAE: Contratação(jogue tanto na esquerda como na direita), Di Maria.
AV: Contratação, Nuno Gomes
PL: Cardozo, Makukula

Emprestados:
Romeu Ribeiro, Bynia, Fellipe Bastos, Miguel Rosa, André Carvalhas, Coentrão, Adu e Dabao.

Vendas:
Moretto, Luis Filipe, Zoro, Nuno Assis e Mantorras(fim da carreira).