Plantel do Benfica 2008/09

bolas10

Citação de: Ibrahim em 24 de Julho de 2008, 12:58
Ja vamos emprestar  o Sepsi  :disgust:

E o Luis Filipe la vai ficando no plantel....

Merda para isto  :tickedoff:

Posições diferentes

Estão a aproveitar a indefinição do plantel para fazer critica fácil

Não sejam assim

bolas10

O Urreta vai ser apresentado, será que isso significa que vai ficar?

hiend

Pensamentos soltos

Neste momento Luis Filipe, Zoro, Edcarlos, N. Assis e Mantorras são jogadores sem espaço no plantel e sem margem de progressão ou potencial para se virem a afirmar no futuro, pelo que as suas saídas deveríam ser definitivas.

Binya, F. Bastos, Sepsi e Urreta são jogadores cujo potencial leva a que se avalie se progridem melhor ficando ou rodando um ano por fora, como aconteceu a Carvalhas, Adu, Coentrão e outros.

Maxi é uma caso especial. Pelo valor que custou o seu passe, pela cotação que tem ao ser titular do Uruguai e pelo que demonstrou em alguns jogos do ano passado, merece ficar mostrando o seu real valor após um ano de adaptação à Europa. É necessário no entanto definir se o vai fazer na defesa ou no meio campo. Se saísse e fosse possível recuperar o investimento de 3M€(70% do passe...) realizado o ano passado não penso que deixasse saudades.

krak

Citação de: bolas10 em 24 de Julho de 2008, 14:30

Pois parece que sim... Faz sentido!

bolas10

Citação de: krak em 24 de Julho de 2008, 14:31
Citação de: bolas10 em 24 de Julho de 2008, 14:30

Pois parece que sim... Faz sentido!
Então se vai ser realmente contratado um avançado, parece-me que Makukula e Mantorras ficam com espaço de manobra reduzido.

Billy the Kid

Estive com o Rui Costa esta manhã e disse-me que estão a proccura de clube para emprestar o Luis Filipe

BolaSeven

hiend

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2008, 14:36
Estive com o Rui Costa esta manhã e disse-me que estão a proccura de clube para emprestar o Luis Filipe
Emprestar?

Esse gajo é dá-lo!

Malagueta

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2008, 14:36

e nao lhe perguntas-te por aquisições???

Cascavel

vou postar o que li num forum inimigo:

"Por falar em surpresas...ontem estive com um amigo meu (apesar de lampião e membro da direcção do Benfas é um grande amigo   ) que me contou umas coisas completamente surreais...

Das duas uma...ou descobriram petróleo para aquelas bandas da segunda circular ou decidiram acabar com o clube em 2 anos...

Não vou contar aqui 1ª pq me iam chamar de tudo (mentiroso e lampião infiltrado entre outras coisas) e 2º pq os nomes vão começar a aparecer na imprensa nos próximos dias...

Apenas vos posso dizer que o luis Garcia que tem feito capa nos jornais dos últimos dias nem sequer é hipóte à mais de 2 semanas...apenas serve para esconder os verdadeiros alvos...

E agora estou as vosso dispor para os insultos com que me quiserem presentear..."

vamos aguardar para ver. :o :o :o

TSF

Citação de: Gluto em 24 de Julho de 2008, 13:01
Tenho que admitir,o SCP e o FCP levam clara vantagem,o Benfica nem os dispensados ainda fez..Sei que a epoca comeca mais tarde para nos,mas deviamos ser mais rapidos a actuar,demorarmos muito tempo,as dispenas ja eram para ter sido feitas,e ja deviamos ter quase todos os reforcos

Então admites mal....
SCP com um plantel que ja vem sendo orientado hà 3 anos pelo mesmo treinador, com um 11 quase titular, apenas faltou o Veloso , o Moutinho e o Liedson que esta lesionado e contra uns coxos ingleses que mal acertam na bola levam 3-1 na pá e ainda dizes que estão em vantagem? Soma a isso a novela Veloso\Moutinho e o melodrama Stoijkovic e logo vês o quão definido o plantel deles esta.

No FCP os reforços então foram uma maravilha, basta ver as exibições e tambem ja têm um treinador que conhece bem a equipa, ja tem um esquema tactico definido e a grande supresa do Peidoso para os adeptos do cabrao foi o Hulk ;D
Mais as novelas de Boiresma e Lixo .

Falta acrescentar que nós só começamos as competições 1 semana depois deles

Malagueta

Citação de: Cascavel em 24 de Julho de 2008, 14:38

"Por falar em surpresas...ontem estive com um amigo meu (apesar de lampião e membro da direcção do Benfas é um grande amigo   ) que me contou umas coisas completamente surreais...

Das duas uma...ou descobriram petróleo para aquelas bandas da segunda circular ou decidiram acabar com o clube em 2 anos...

Não vou contar aqui 1ª pq me iam chamar de tudo (mentiroso e lampião infiltrado entre outras coisas) e 2º pq os nomes vão começar a aparecer na imprensa nos próximos dias...

Apenas vos posso dizer que o luis Garcia que tem feito capa nos jornais dos últimos dias nem sequer é hipóte à mais de 2 semanas...apenas serve para esconder os verdadeiros alvos...

E agora estou as vosso dispor para os insultos com que me quiserem presentear..."

yah yah... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :blah: :blah: :blah: :blah:

med06053

Citação de: Malagueta em 24 de Julho de 2008, 14:39
Citação de: Cascavel em 24 de Julho de 2008, 14:38

"Por falar em surpresas...ontem estive com um amigo meu (apesar de lampião e membro da direcção do Benfas é um grande amigo   ) que me contou umas coisas completamente surreais...

yah yah... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :blah: :blah: :blah: :blah:

Se isso for assim, vem de encontro a quase tudo o que o gajo do mercado glorioso tem dito. Ele já diz à várias semanas que o garcia não vem e os nomes que ele diz que estão a ser negociados são deliciosos....

fmb

deve ter ido visitar o mercadoglorioso.....  :2funny: :2funny: :2funny:

hiend

Será que o Berardo já começou a investir? :whistle2: