Plantel do Benfica 2008/09

Fundado1904

Citação de: hiend em 24 de Julho de 2008, 14:45
Será que o Berardo já começou a investir? :whistle2:
ou isso ou saiu o euro milhões

bolas10

3GR (Quim, Moreira e B. Costa / contratação)

2DD (Nélson e contratação)
2DE (Léo e Jorge Ribeiro)
4DC (Luisão, David Luiz, Sidnei e Zoro / Edcarlos e Miguel Vitor)

2 MD (Yebda e Petit)
2 MC (Katso e R. Amorim)
2 10 (Aimar e C. Martins)

2 ED (Balboa e Maxi)
2 EE (Di Maria e contratação)

4 AV (Cardozo. Nuno Gomes, Urreta / Makukula e contratação)

25 jogadores, 4 formados no clube, o que a UEFA exige

Califas

Citação de: Cascavel em 24 de Julho de 2008, 14:38
vou postar o que li num forum inimigo:

"Por falar em surpresas...ontem estive com um amigo meu (apesar de lampião e membro da direcção do Benfas é um grande amigo   ) que me contou umas coisas completamente surreais...

Das duas uma...ou descobriram petróleo para aquelas bandas da segunda circular ou decidiram acabar com o clube em 2 anos...

Não vou contar aqui 1ª pq me iam chamar de tudo (mentiroso e lampião infiltrado entre outras coisas) e 2º pq os nomes vão começar a aparecer na imprensa nos próximos dias...

Apenas vos posso dizer que o luis Garcia que tem feito capa nos jornais dos últimos dias nem sequer é hipóte à mais de 2 semanas...apenas serve para esconder os verdadeiros alvos...

E agora estou as vosso dispor para os insultos com que me quiserem presentear..."

vamos aguardar para ver. :o :o :o

o alvo era o Hulk mas ele nao quis camisola vermelha, agora andamos atras do homem-aranha e do flash gordon, mais o hell boy para lateral direito

fmb

a malta ainda acredita em blogs...viram alguma vez o infalivel mercadoglorioso falar no sidnei??? lolol... sabem tanto como nós!!!!

MOZ

o cantinho do boato é que devia voltar!

Miki_Feher

alguem me pode ajudar.. é k nao encontro o link pro video da apresentacao??

vou pro maisfutebol na noticia: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=974827

mas depois nao ha link pro video??

ou so da pra ver desde portugal? é k eu vivo na suica.. mm

Aquilo

fmb

isso deve ser banhada do maisfutebol...tambem não consigo nada!!!!!

mellamotom

Citação de: fmb em 24 de Julho de 2008, 14:55
a malta ainda acredita em blogs...viram alguma vez o infalivel mercadoglorioso falar no sidnei??? lolol... sabem tanto como nós!!!!

indeed

AG

Citação de: fmb em 24 de Julho de 2008, 14:55
O0

hooligan77

Alguem me pode dizer onde posso ver em directo a apresentação dos reforços?

Bleach

é fundamental  termos extremos de grande qualidade  já que parece que vamos jogar em 4-4-2 clássico.
não me parece que só o  jovem e irregular di maria e a incognita balboa consigam dar sozinhos conta do recado.

Zaratustra

Ferreiro da Floresta