Plantel do Benfica 2008/09

Roke_SLB

Citação de: lipe_slb em 24 de Julho de 2008, 15:53
Citação de: NNiNNi em 24 de Julho de 2008, 15:36
Citação de: lipe_slb em 24 de Julho de 2008, 15:30
Citação de: lipe_slb em 24 de Julho de 2008, 15:25

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------

nao percebi o porque do amarelo!!! tentei ler regras n se encontram disponíveis!

em tantos anos levo um amarelo..........
Não costumo intervir e opinar nestas circunstâncias, mas parece-me que há pouca democracia na amostragem de cartões. Sou user deste Fórum há uns anos já e não compreendo como nuns momentos se dá um amarelo a alguém com esta facilidade(não questiono se é justo), mas, em tantas ocasiões, há excesso de condescendência com outros.
Parece-me mal e pouco dignificante para quem aqui vem todos os dias e se depara com estes atropelos a alguns...A rever, se é que me é permitida a opinião, claro...

é que n percebi o porque de levar amarelo, gostava que me justifica sem....se for possível!

Tenho visto aqui no forum cenas mt mas, insultos a users..... e eu levo cartao amarelo por nada(minha opniao)

provavelmente a forma como te falaste do J.Ribeiro (JOGADOR DO SLB) nao foi a mais correcta

flsb

Afinal quem é que foi apresentado ás 15 horas ?

bolas10

Citação de: Maldinne em 24 de Julho de 2008, 15:52
Citação de: bolas10 em 24 de Julho de 2008, 15:40
Actualmente temos os seguintes 30:

Moreira
Quim
Bruno Costa

Nélson
Luis Filipe

Léo
Jorge Ribeiro

Luisão
David Luiz
Sidnei
Miguel Vitor
Zoro
Edcarlos

Petit
Yebda
Binya

Kastouranis
Ruben Amorim
Fellipe Bastos

Aimar
Carlos Martins
Nuno Assis

Balboa
Maxi

Di Maria

Cardozo
Nuno Gomes
Urreta
Mantorras
Makukula
Nélson Oliveira

Nelson, David Luiz e Mantorras estão lesionados, Sidnei ainda não treina, o resto segue para o Algarve.

Sem treinar e para colocar:

Moretto
Walter Moraes
Pedro Correia
Marco Ferreira
Dany
Dabao
Jailson

Este ja nao rescindiu??
Acho que não

bolas10

Citação de: dalessandro em 24 de Julho de 2008, 15:54

Moreira
Quim
Bruno Costa

Nélson
Luis Filipe

Léo
Jorge Ribeiro

Luisão
David Luiz
Sidnei
Miguel Vitor
Zoro
Edcarlos

Petit
Yebda
Binya

Kastouranis
Ruben Amorim
Fellipe Bastos

Aimar
Carlos Martins
Nuno Assis

Balboa
Maxi

Di Maria

Cardozo
Nuno Gomes
Urreta
Mantorras
Makukula
Nélson Oliveira

Nelson, David Luiz e Mantorras estão lesionados, Sidnei ainda não treina, o resto segue para o Algarve.

Moretto
Walter Moraes
Pedro Correia
Marco Ferreira
Dany
Dabao
Jailson

Este ja nao rescindiu??

podes tirar o nelson oliveira deve ir para os juniores o rapaz so tem  16 anos
Para já treina com os séniores e foi com a equipa para o Algarve, por isso é que contei com ele

JG10

O jailson nc fez parte do Benfica, mas sim dum grupo de empresários ! :dance:

ET

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .

nao percebi o porque do amarelo!!! tentei ler regras n se encontram disponíveis!

Não costumo intervir e opinar nestas circunstâncias, mas parece-me que há pouca democracia na amostragem de cartões. Sou user deste Fórum há uns anos já e não compreendo como nuns momentos se dá um amarelo a alguém com esta facilidade(não questiono se é justo), mas, em tantas ocasiões, há excesso de condescendência com outros.
Parece-me mal e pouco dignificante para quem aqui vem todos os dias e se depara com estes atropelos a alguns...A rever, se é que me é permitida a opinião, claro...

é que n percebi o porque de levar amarelo, gostava que me justifica sem....se for possível!

Tenho visto aqui no forum cenas mt mas, insultos a users..... e eu levo cartao amarelo por nada(minha opniao)
Não reparei o porquê do teu amarelo, muito sinceramente.
Mas, não questionando se o mesmo é ou não justo, também me parece que temos assistido a situações bem desagradáveis, em que por vezes se opta por trancar tópicos e noutras amarelar. Não há, de facto, um critério uniforme nesse sentido.  :-X
Apela para o Conselho de Justiça deste Fórum que talvez to tirem. Se necessitares, faço de testemunha abonatória. ^-^

lipe_slb

Citação de: Roke_SLB em 24 de Julho de 2008, 15:55

das regras .

provavelmente a forma como te falaste do J.Ribeiro (JOGADOR DO SLB) nao foi a mais correcta

eu disse o nome que disse.... eu tou a tentar ver a apresentação desse jogador, mas ainda n vi nada e ninguem viu, so depois de apresentado é que é jogador do Benfica :crazy2:

outra coisa:  quantos users dizem que o Nuno Gomes é uma "amélia"(cuidado que n tou a dizer que é ), agora o Jorge Ribeiro merece mais respeito que o nosso capitão??

ET

Eles disseram que a apresentação dos jogadores era Às 15h ou às 3h?  :huh: ^-^

ds19

Citação de: bolas10 em 24 de Julho de 2008, 15:57
Citação de: dalessandro em 24 de Julho de 2008, 15:54

Moreira
Quim
Bruno Costa

Nélson
Luis Filipe

Léo
Jorge Ribeiro

Luisão
David Luiz
Sidnei
Miguel Vitor
Zoro
Edcarlos

Petit
Yebda
Binya

Kastouranis
Ruben Amorim
Fellipe Bastos

Aimar
Carlos Martins
Nuno Assis

Balboa
Maxi

Di Maria

Cardozo
Nuno Gomes
Urreta
Mantorras
Makukula
Nélson Oliveira

Moretto
Walter Moraes
Pedro Correia
Marco Ferreira
Dany
Dabao
Jailson

Este ja nao rescindiu??

podes tirar o nelson oliveira deve ir para os juniores o rapaz so tem  16 anos
Para já treina com os séniores e foi com a equipa para o Algarve, por isso é que contei com ele

ta certo...

lipe_slb

Citação de: NNiNNi em 24 de Julho de 2008, 15:59

das regras .

Não reparei o porquê do teu amarelo, muito sinceramente.
Mas, não questionando se o mesmo é ou não justo, também me parece que temos assistido a situações bem desagradáveis, em que por vezes se opta por trancar tópicos e noutras amarelar. Não há, de facto, um critério uniforme nesse sentido.  :-X
Apela para o Conselho de Justiça deste Fórum que talvez to tirem. Se necessitares, faço de testemunha abonatória. ^-^

acredita que nunca me preocupei com amarelos porque fui sempre correcto para os users deste forum, nem sei o que de mal faz um cartao amarelo, n csg ler as regras :huh:

mas obrigado benfiquista NNiNNi

ET

Apenas defendo a igualdade de direitos entre todos. Também sou daqueles que procuro construir, opinar sensatamente e contribuir com algo de positivo.
Mas também já me deparei com o facto de colocar comentários que poderiam ser alvo de diálogo entre users e, os mesmos, serem ignorados por conversas fúteis e deslocadas do devido tópico, que ocorriam entretanto. Tenho optado, entretanto, por opinar menos vezes e somente quando o sinto pertinente. Mas tenho pena.
Um abraço para ti!  :drunk: :amigo:

lipe_slb

mas sabes quem me puniu ??? é que pelo menos podia responder a pergunta que fiz.....nem sei com quem falar .....sabes que punição posso ter por levar amarelo, pela loja se levar o segundo sou expulso, mas isso é por jogo lol :crazy2:

ET

Não faço ideia. Terá que ser um moderador a esclarecer-te.
Apresentação em directo agora.

comanchero

Moreira
Quim
Bruno Costa

Nélson
Luis Filipe

Léo
Jorge Ribeiro

Luisão
David Luiz
Sidnei
Miguel Vitor
Zoro
Edcarlos

Petit
Yebda
Binya

Kastouranis
Ruben Amorim
Fellipe Bastos

Aimar
Carlos Martins
Nuno Assis

Balboa
Maxi

Di Maria

Cardozo
Nuno Gomes
Urreta
Mantorras
Makukula
Nélson Oliveira

Moretto
Walter Moraes
Pedro Correia
Marco Ferreira
Dany
Dabao
Jailson

Eu desconhecia  "história" dos jogadores a negrito. Decidi partilhar convosco alguma informação levantada numa pesquisa breve.

Nome   Walter de Moraes Filho
Naciondd   Brasil
Nascimnt   1987-09-10 (20 anos)
Naturidde   São Paulo - Brasil Brasil
Posição   Guarda Redes
Altura   203 cm
Peso           96 kg

Chama -se Walter Morais Filho, tem 19 anos, mede 2,03 metros e será jogador do Benfica nos próximos cinco anos. O jovem brasileiro está desde ontem em Lisboa, tendo-se já vinculado ao seu novo clube.
Para o Benfica, a contratação de Walter representa uma clara aposta no futuro, razão pela qual será emprestado esta época, para rodar num clube da Divisão de Honra.
fonte: http://futjovem.blogspot.com/2007/08/sl-benfica-walter-morais-filho.html

O Jailson tem 27 anos foi contratado por 4 anos ao Corinthians e foi de imediato emprestado ao Braga, onde também não tem vingado

mas em relaçao ao Dany n encontrei nada... presumo que não seja interessante senão já tinha sido falado, mas se alguém puder saciar a minha curiosidade agradecia.

abrç

ET