Plantel do Benfica 2008/09

med06053

Citação de: gigante44 em 19 de Agosto de 2008, 00:39
«Seria lindo jogar na Luz»

«Estou a par de tudo mas não quero falar muito. Há muita coisa em aberto e neste momento não vale a pena dizer muita coisa.» Palavras ponderadas e medidas sílaba a sílaba de David Suazo, em contacto telefónico mantido com A BOLA durante o dia de ontem, directamente da Guatemala.

http://www.abola.pt/nnh/pesquisa.aspx?p=a

Eu não sei se o suazo é melhor que o luis garcia, o que eu sei é que conheço bem o suazo e é grande jogador. Se vier fico mesmo feliz. O garcia sei que é bom, mas não conheço tanto.
Começamos é a ter um ataque demasiado bom para pensarmos apenas na liga portuguesa....

nspumpkin

Citação de: Phant em 19 de Agosto de 2008, 00:40

Deviam era de vir os dois, mas o Luis Garcia tem de ser a grande prioridade, já que pode jogar numa das alas. O Balboa só joga do lado direito, o Di Maria e o Urreta jogam melhor no lado esquerdo, o Luis Garcia pode jogar nas duas alas, e o Reyes, até pelo que se viu neste último jogo, pode perfeitamente jogar também no lado direito, já que ele vem muitas vezes para o meio, e ao vir do lado direito, pode aplicar o remate de pé esquerdo, já estando do outro lado, isso não é possível sem perder muito tempo de remate.

Também acho que o Luis Garcia deve ser a grande prioridade pela sua capacidade de jogar atrás do ponta de lança e de alinhar nas alas!

Na minha opinião elevava muito o nosso nível de jogo pela sua regularidade! Joga quase sempre bem e queria desiquilíbrios! Joga simples e é muito objectivo!

Outro caso onde falar de uma cenoura é bem vindo, uma vez que tá a fazer uma análise baseada no nosso plantel e o enquadramento da cenoura no mesmo!  O0

Gigante

lol nspumpkin, pareces moderador  ;D

nspumpkin

Citação de: gigante44 em 19 de Agosto de 2008, 00:47
lol nspumpkin, pareces moderador  ;D

Oh pá não é isso, mas é chato ver este tópico ser transformado num tópico de transferências 2.
Até agora tava a ser um tópico interessante em que se fazia análises sérias e se discutia reforços credíveis...

Está aki está a ser fechado, depois de tanto trabalho que me deu a organizar!

PS: até curtia ser moderador!  :whistle2:

Slbstriker

Finalmente, depois da novela Luis Garcia estar a perder audiência, vai então começar mais uma novela, A Bola já transmitiu o primeiro capítulo da novela Suazo nesta 2.ª feira, e 3.ª feira haverão mais novidades!

Shoky

ABola gosta é de novelas...
Enfim...Para quem tenha paciência...eu já não tenho!

Phant

Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2008, 00:46
Citação de: Phant em 19 de Agosto de 2008, 00:40

Deviam era de vir os dois, mas o Luis Garcia tem de ser a grande prioridade, já que pode jogar numa das alas. O Balboa só joga do lado direito, o Di Maria e o Urreta jogam melhor no lado esquerdo, o Luis Garcia pode jogar nas duas alas, e o Reyes, até pelo que se viu neste último jogo, pode perfeitamente jogar também no lado direito, já que ele vem muitas vezes para o meio, e ao vir do lado direito, pode aplicar o remate de pé esquerdo, já estando do outro lado, isso não é possível sem perder muito tempo de remate.

Também acho que o Luis Garcia deve ser a grande prioridade pela sua capacidade de jogar atrás do ponta de lança e de alinhar nas alas!

Na minha opinião elevava muito o nosso nível de jogo pela sua regularidade! Joga quase sempre bem e queria desiquilíbrios! Joga simples e é muito objectivo!

Outro caso onde falar de uma cenoura é bem vindo, uma vez que tá a fazer uma análise baseada no nosso plantel e o enquadramento da cenoura no mesmo!  O0

:drunk:

Gigante

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2008, 00:48
Vê-se mesmo que vai começar mais uma, mas está deve ser muito pequena, pois se qualquer que seja o jogador que vier, não deve demorar muito a aparecer

nspumpkin

Segundo a nossa votação, já com perto de 400 votos, podemos tirar algumas ilações:[/b]

Mantorras e Edcarlos não contam p/ os users deste fórum, deverão sair, p/ o plantel ficar com os 25!

Caso venha 1 reforço deverá sair Binya! Caso venha um 2º reforço deverá sair Makukula!

Caso venha 1 GR (falou-se muito em Codina), deverá sair Moretto.

Nélson e Maxi Pereira não dão garantias no lugar de DD,uma vez que têm poucos votos! Contudo, se chegar algum reforço p/ esta posição deverá sair Nélson! Rúben Amorim tb poderá fazeresta posição!

Os 2 jovens: Miguel Vítor e F.Bastos são vistos como últimas opções p/ as suas posições!

Jorge Ribeiro não faz frente a Léo e tem menos votos que o Maxi Pereira, mas mais que o Nélson!

Luisão não é visto como titular p/ a defesa do Benfica. É 3ª opção à frente de Miguel Vítor!

Balboa e Urreta, 2 extremos, estão empatados em votos e são vistos como bons substitutos!

A baliza é de Quim e o suplente Moreira.

A defesas centrais os preferidos são D. Luiz e Sidnei. Katsouranis tb poderá ser DC subtituindo Sidnei!

A médio defensivo a balança está equilibrada: Yebda ou Katsouranis.

A médio centro empate: Carlos Martins ou Rúben Amorim, caso este não jogue na ala direita!

As alas pertencem a Reyes e Di Maria

No ataque Aimar e Cardozo são os senhores que dão mais garantias!

Cardozo não tem um suplente à altura segundo os users. Nuno Gomes não agrada tendo menos votos que Jorge Ribeiro, por exemplo! Aqui se vê a necessidade de contratar + 1 avançado!

Comentem!

FreddyAduFan

Acredito que o Luis Garcia vem porque acredito no que o Rui Costa ta a fazer este ano. So houve duas "novelas" OFICIAIS este ano, Aimar e Reyes, ambos confirmados pelo benfica, e ambos vieram no fim, mais dia menos dia. Esta a haver uma terceira "novela", repito, oficial e confirmada pelo benfica / rui costa, que se chama Luis Garcia, e nao acredito que o Rui deixe escapar, ainda mais com a vontade do quique no jogador. Esta simplesmente a fazer render o tempo basicamente, que esta a acabar. Em termos de vir mais cedo ou mais tarde, estes jogadores agora estao todos em pre-epocas e em plena forma, por isso nao e grande problema. Ainda mais que brevemente vai haver paragem no campeonato (logo depois da segunda jornada) o que da tempo de se "habituarem" ao clube. Todos os restantes nomes, ou cenouras como nos chamamos, sao para vender jornais, e porque nao, "leaked" para pressionar o espanhol. Tenho dito! O0

raztilho

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2008, 00:48

mas essa novela começou em italia... ja saiu num jornal italiano e na televisao...

Joaoac

se for pelo quique a opcçao é luis garcia...mas vamos ver

nspumpkin

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2008, 00:58
Acredito que o Luis Garcia vem porque acredito no que o Rui Costa ta a fazer este ano. So houve duas "novelas" OFICIAIS este ano, Aimar e Reyes, ambos confirmados pelo benfica, e ambos vieram no fim, mais dia menos dia. Esta a haver uma terceira "novela", repito, oficial e confirmada pelo benfica / rui costa, que se chama Luis Garcia, e nao acredito que o Rui deixe escapar, ainda mais com a vontade do quique no jogador. Esta simplesmente a fazer render o tempo basicamente, que esta a acabar. Em termos de vir mais cedo ou mais tarde, estes jogadores agora estao todos em pre-epocas e em plena forma, por isso nao e grande problema. Ainda mais que brevemente vai haver paragem no campeonato (logo depois da segunda jornada) o que da tempo de se "habituarem" ao clube. Todos os restantes nomes, ou cenouras como nos chamamos, sao para vender jornais, e porque nao, "leaked" para pressionar o espanhol. Tenho dito! O0

Concordo!  O0

med06053

19 Agosto 2008 - 00h30

Benfica: Avançado do Inter pode chegar à Luz por empréstimo
Suazo é alvo se García falhar
David Suazo viajou para a Guatemala, onde a selecção do seu país, Honduras, prepara o jogo da próxima quarta-feira com o México, no Estádio Azteca, já conhecedor do interesse do Benfica. E ao contrário do que seria de supor, gostou da ideia. Até agora, tanto o hondurenho como o seu empresário, Giovanni Branchini, tinham-se mostrado desagradados com a ideia de Suazo jogar fora da Liga italiana, mas o facto de Branchini e Rui Costa serem velhos conhecidos parece ter facilitado a abordagem.

O italiano já representou o agora director desportivo do Benfica nos seus tempos de estrela do calcio. Outra circunstância joga ainda a favor do Benfica. O Inter de Milão só aceita vender o passe de Suazo a um clube transalpino se for a título definitivo, caso contrário, prefere emprestá-lo a um emblema de outra Liga. Resta agora convencer Quique.

O CM apurou que o treinador continua a fazer de Luis García a grande prioridade para fechar o plantel, e só mesmo quando entender que a missão é impossível aceitará virar--se para outras alternativas. Aliás, há ainda pequenos obstáculos no caminho de Suazo. O hondurenho ganha mais de 3 milhões limpos por ano e em Julho o Inter tentou inclui-lo, como moeda de troca, na tentativa de levar Quaresma para o Giuseppe Meazza. Na altura, os dragões recusaram , mas o negócio mantém-se de pé e, nessa óptica, as portas do futebol português abrem-se para Suazo em duas vias.

Ao contrário do que seria de supor...??? mas este paneleiro pensa que está a falar do porto. Já se via que a nova organização do benfica consegue ser atraente para quase todos os jogadores.

Mas a meu ver, a prioridade deve ser mesmo garcia, porque este tinha que ser emprestado...

Josh

O Suazo ganha um ordenadão (3 milhões por época), incomportável para o Benfica, a não ser que o inter o suporte, coisa que eu duvido muito.