Plantel do Benfica 2008/09

Dope

o Vidigal quando lhe disseram o Salario que ia receber ficou 3 minutos a rir se  :2funny:
Sorte do estrela é que ele cria muito acabar a carreira em portugal e aceitou, mas aposto que deve estar a receber prai 900€ mes ou secalhar nem isso  :2funny: :2funny: :2funny:
Isto é que se pode chamar vontade de jogar a bola  ::)

Manuel Costa

o que é esta conversa tem a ver com o tópico ?

Dope

Citação de: Manuel Costa em 19 de Agosto de 2008, 07:49

nao tem muito, da mesma maneira que podias por a usernew do garcia como deve de ser, ou custa mt fazer copy/paste?  O0

johncleese

nspumpkin

Citação de: Dope em 19 de Agosto de 2008, 07:28
o Vidigal quando lhe disseram o Salario que ia receber ficou 3 minutos a rir se  :2funny:
Sorte do estrela é que ele cria muito acabar a carreira em portugal e aceitou, mas aposto que deve estar a receber prai 900€ mes ou secalhar nem isso  :2funny: :2funny: :2funny:
Isto é que se pode chamar vontade de jogar a bola  ::)

Oh pessoal mas o que é que esta merda tem a haver com o assunto do tópico???

Falem nisto nos tópicos devidos, não tem nada a haver com o plantel do benfica 2008/2008!

nspumpkin

Citação de: Lordlothar em 19 de Agosto de 2008, 02:55
Citação de: klik em 19 de Agosto de 2008, 02:50
sempre que parece um jogador com uma data de clubes interessados eles metem sempre la o Benfica ao Barulho..... Eu não me fio nisso.
O0

Nem mais, só falam no Benfica p/ valorizar jogadores... Alguns rivais já caíram na esparrela...

nspumpkin

Citação de: Karel_Poborsky em 19 de Agosto de 2008, 05:20
Citação de: Dope em 19 de Agosto de 2008, 04:53
Bem pelo que me disseram existe mais 1 equipa a ter em conta este ano no futebol portugues, o que é bom pois assim a liga fica mais forte.
Disseram me que o Estrela da Amadora estava com uma boa equipa, Foram buscar o Vidigal, que jogou por portugal no euro 2000, tem la o celsinho emprestado pelo sporting, tb tem o celestino que tb é um jogador formado nas escolas do sporting e inda foram buscar estes: Mustafa, Jardel*, Ney, Filipe e Garavano.
Parece-me mais 1 equipa a ter em conta  O0

*este Jardel é mesmo o que eu estou a pensar?  :crazy2:
Depende. Se estás a pensar no Jardel que foi formado no Cruzeiro e passou pelo Marítimo... estás a pensar bem. Se estás a pensar no Mário "Coca" Jardel, estás a pensar mal.  ::)

Oh pessoal mas o que é que esta merda tem a haver com o assunto do tópico???

Falem nisto nos tópicos devidos, não tem nada a haver com o plantel do benfica 2008/2008!

nspumpkin

Citação de: Dope em 19 de Agosto de 2008, 08:26
Citação de: Manuel Costa em 19 de Agosto de 2008, 07:49

nao tem muito, da mesma maneira que podias por a usernew do garcia como deve de ser, ou custa mt fazer copy/paste?  O0

P/ que é isto????

nspumpkin

Citação de: Phant em 19 de Agosto de 2008, 01:12
Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2008, 01:05
Citação de: Phant em 19 de Agosto de 2008, 01:04
nspumpkin,

Apenas um comentário quanto à questão dos centrais! O Luisão é um grande jogador que estando livre de lesões é o esteio da nossa defesa! Bem sei que aqui muitos users não gostam dele e que ele tem algumas dificuldades contra avançados rápidos!

Não nos podemos lembrar só dos lances de golo em que é ultrapassado pelo Liedson ou pelo Weldon! Tenho a certeza que já salvou mais situações do que aquelas que errou! Para não falar dos golos importantes que tem marcado!

Vai ser um jogador importante este ano! Luisão mais um na nossa defesa assim as lesões se mantenham longe! E para isso temos o grande Pako Ayestaran!

Abraço a todos  :drunk:

A análise que fiz é apenas baseada na votação,não tem nada a haver com a minha opinião, até porque eu acho que ele vai ser titular este ano, pelo que fiquei surpreso pelos users votarem menos nele!

Eu percebi que te baseavas na votação! Disse o teu nome para se perceber que estava a comentar o que postaste e pa evitar fazer citações longas!

Abraço e Boa noite!  O0

Ok, Abraço!

KingSize

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2008, 09:32
http://www.leprogres.fr/sports/football/1039812.html

Pelos vistos o Benfica continua interessado no Feindouno...

Alguém que perceba francês á séria pode traduzir?...

Eu arranho e percebo a maior parte, mas era bonito uma tradução!.. ::)

nspumpkin

Rejeitada proposta do Bétis por Nélson

O emblema da Luz rejeitou uma proposta, de 3,5 milhões de euros, do Bétis pela transferência de Nélson. O técnico do emblema espanhol, Paco Chaparro, definiu o lateral-direito como um dos reforços a contratar e a direcção do Bétis avançou mesmo com uma oferta formal. Os valores foram, todavia, considerados muito baixos pelos responsáveis da SAD benfiquista, que continuam disponíveis a negociar.

Na Luz, existe abertura para "libertar" Nélson, mas apenas por um valor bem mais elevado. E é aqui que reside o problema: de acordo com o presidente do clube do país vizinho, Manuel Ruiz de Lopera, o Bétis tem apenas mais quatro milhões de euros para reforçar a equipa. No entanto, e caso os espanhóis cheguem aos valores pretendidos pelos encarnados, Rui Costa tem já referenciada uma alternativa para ocupar a vaga, pois Quique Flores pretende ter concorrência a Maxi Pereira.

http://www.ojogo.pt/24-180/Artigo741387.asp

Fdx, 3,5M € por esse Luis Filipe II, era já!

nspumpkin

A ciência de Quique Flores

É uma verdadeira revolução. Quique Flores quer ver, como o próprio já disse publicamente, os profissionais do emblema da Luz a "respirar futebol" e parte desse desafio é assente nos pormenores. O técnico espanhol baseia muito do dia-a-dia de trabalho encarnado na ciência, pois, afinal, vê nesta uma forma de reduzir a imprevisibilidade do jogo. Isso, e as lesões. A única coisa que o treinador quer ver aumentar é o rendimento dos seus jogadores e com estes formar uma equipa, digna desse nome.

É neste sentido que os jogadores vêem o seu peso controlado diariamente, por forma a evitar excessos. Para além disso, o facto de, pelo menos, uma refeição ser feita na Caixa Futebol Campus - ou no Estádio da Luz - é uma forma de ter debaixo de olho a alimentação dos craques, ainda para mais quando os pratos são definidos com a ajuda de uma nutricionista. Para além disso, as refeições em grupo são mais uma ocasião para reforçar o espírito e a união da equipa.

Não se fica por aqui o carácter metódico do treinador. Em permanente actualização e sempre em busca de novos métodos, o técnico solicitou que passasse a ter lugar uma reunião semanal com todos os elementos do departamento médico. Isto, para além do trabalho diário. Aqui, o treinador informa os médicos de possíveis novidades de treino e troca informação no sentido de confirmar os benefícios das mesmas.

Já as fitas de medição do ritmo cardíaco foram utilizadas ao longo de toda a pré-época e permitem atestar, de uma forma geral, a condição física dos jogadores e a respectiva evolução. A panóplia de meios tecnológicos foi completada com a aquisição de uma plataforma que permite fazer uma análise qualitativa dos jogadores ao mais ínfimo pormenor. Os adversários serão igualmente estudados com este sistema.

http://www.ojogo.pt/24-180/artigo741388.asp

Arhamiis

É Só picuinhas com a lenga lenga dos tópicos e off tópicos...

Policias de debate de idéias?  por causa dessa mania é só tópicos anulados,cancelados,bloqueados e acabamos por estar todos a comentar as mesmas coisas. Nem sobre o Presidente da Instituição Benfica se pode falar, pois se o tópico está bloqueado, qualquer conversa sobre o mesmo é considerado off topic,  é ridiculo.
Qual o mal de falar sobre as contratações do Estrela da Amadora? onde está o tópico de transferências?  só falta colocar uma palas nos olhos para não vermos mais nada para além do que nos querem obrigar a ver.  Estão a estrangular o fórum.

Liberdade de Expressão precisa-se!  

JPG

Citação de: Arhamiis em 19 de Agosto de 2008, 10:15
É Só picuinhas com a lenga lenga dos tópicos e off tópicos...

Policias de debate de idéias?  por causa dessa mania é só tópicos anulados,cancelados,bloqueados e acabamos por estar todos a comentar as mesmas coisas. Nem sobre o Presidente da Instituição Benfica se pode falar, pois se o tópico está bloqueado, qualquer conversa sobre o mesmo é considerado off topic,  é ridiculo.
Qual o mal de falar sobre as contratações do Estrela da Amadora? onde está o tópico de transferências?  só falta colocar uma palas nos olhos para não vermos mais nada para além do que nos querem obrigar a ver.  Estão a estrangular o fórum.

Liberdade de Expressão precisa-se!  

Também não percebo, sinceramente já estive mais longe de abrir um forum só para falar de transferências...