Plantel do Benfica 2008/09

klik

Citação de: Ibrahim em 19 de Agosto de 2008, 19:58
Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2008, 19:56
Atenção que hoje penso que na imprensa russa fazem eco ao possível interesse do Spartak pelo Luisão!
Não percebo um crl de russo.
´

O DN no principio do mes falou no interesse do spartak e que poderiam apresentar uma proposta.

O Benfica ja disse que o Luisão é inegociavel e que é para ficar.  O0

É inegociavel até aparecer uma proposta de 10M por ele  ;D ;D :angel:

klik

Citação de: RickFGS em 19 de Agosto de 2008, 20:07
Citação de: fmb em 19 de Agosto de 2008, 19:57
fdx, recoba era mau demais.... nem pensar!!!! ai diz que o feindouno é mesmo desejo do benfica????

como assim? tás a beber o que man  :buck2:? Recoba mega player, kem me dera ver esse jogador no Benfica, desses kero eu ás toneladas, venha o elgordito tb k não me importo, num mês entrava outra vez na linha, é como andar de bicicelta, nunka se eskeçe....

lol??? Onde é que esse já la vai..... a 3 ou 4 anos que Recoba já não é jogador!!!

ismo

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2008, 20:19
fdx, recoba era mau demais.... nem pensar!!!! ai diz que o feindouno é mesmo desejo do benfica????

como assim? tás a beber o que man  :buck2:? Recoba mega player, kem me dera ver esse jogador no Benfica, desses kero eu ás toneladas, venha o elgordito tb k não me importo, num mês entrava outra vez na linha, é como andar de bicicelta, nunka se eskeçe....

lol??? Onde é que esse já la vai..... a 3 ou 4 anos que Recoba já não é jogador!!!

Recoba não sff... Esse já tá mais que usado, já deu o que tinha a dar

Caleidoscopio

Citação de: ismo em 19 de Agosto de 2008, 20:20

Mas duvido que tenha dado tudo!!! Foi um jogador com capacidades técnicas invulgares, mas que sempre viveu deslumbrado e pouco dedicado a evoluir como jogador.
Por um lado seria lindo ver o Recoba no nosso Benfica, mas por outro as  prioridades deverão e terão de ser outras.

MSchumacher

Dizer não a um jogador com os pés de recoba....eu não digo não, mas ponho muita reticências...motivação, lesões....veremos! Existem outras opções mais válidas.... O0

TFFS

Citação de: Caleidoscopio em 19 de Agosto de 2008, 20:25
Citação de: ismo em 19 de Agosto de 2008, 20:20

Mas duvido que tenha dado tudo!!! Foi um jogador com capacidades técnicas invulgares, mas que sempre viveu deslumbrado e pouco dedicado a evoluir como jogador.
Por um lado seria lindo ver o Recoba no nosso Benfica, mas por outro as  prioridades deverão e terão de ser outras.
Recoba... :drool:
Suazo... :drool:
Feindouno...  :drool:
Ilsinho... :drool:
Falcão... :drool:
So grandes players e q sao falados po nosso Benfica!
E o sinal d q somos mto grandes!

Slatz

Rol0

nspumpkin

Pessoal tive agora a jogar uns joguinhos de PES com o Espanyol e o Luis Garcia é uma máquina... Puta k pariu! Se for assim na realidade, exijo a sua contratação!!!   :whistle2:

Outra coisa, fala-se do suazo p/ o benfica... Contudo, o Inter tá super interessado no quaresma... O Porto tá kuase obrigado a vende-lo, por valores muito inferiores ao que desejava... Ora os porcos sabem que tamos interessados no suazo, logo vão tentar inclui-lo no negócio quaresma, nem que seja p/ nos foder!!!

Rick84

ontem foi o Pascal Feindouno...hoje é o Recoba...lol estes ainda são piores que os tugas,quem será o próximo ?

cmarg1971

A ser verdade que se sondou o Recoba, é porque o jogador ainda tem valor.
Até porque seria sondado pela mesma pessoa que contratou Aimar e Reyes.
Das duas uma: ou o RC percebe de bola ou quem percebe são os que aqui lançam bitaites sobre todos os jogadores que são apontados ao SLB

Becken

Ilsinho? Este topico ta altamente  :D :D

PedroNN

só uma pergunta,
este tópico já existia antes do entretanto falecido tópico das transferencias?

FreddyAduFan

Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2008, 20:45
Pessoal tive agora a jogar uns joguinhos de PES com o Espanyol e o Luis Garcia é uma máquina... Puta k pariu! Se for assim na realidade, exijo a sua contratação!!!   :whistle2:

Outra coisa, fala-se do suazo p/ o benfica... Contudo, o Inter tá super interessado no quaresma... O Porto tá kuase obrigado a vende-lo, por valores muito inferiores ao que desejava... Ora os porcos sabem que tamos interessados no suazo, logo vão tentar inclui-lo no negócio quaresma, nem que seja p/ nos foder!!!

pois no PES marquei 20 golos com o aimar, 20 com o cardozo, 11 com o reyes e 10 com o carlos martins numa epoca...era bom era :tonge:

Rick84

Citação de: PedroNN em 19 de Agosto de 2008, 20:52
só uma pergunta,
este tópico já existia antes do entretanto falecido tópico das transferencias?

desde 13 de julho.