Plantel do Benfica 2008/09

nspumpkin

Pauleta: «Contactos com vários clubes»
DECISÃO SOBRE FIM DA CARREIRA ATÉ FINAL DO MÊS

Pedro Pauleta revelou esta quinta-feira durante uma visita ao centro de treinos do Paris Saint-Germain, que tem "contactos de vários clubes", admitindo tomar uma decisão sobre a sua carreira "até final do mês".

O antigo internacional português deixou o Paris Saint-Germain no final da época, revelando que podia não voltar a jogar mais.

Questionado sobre a possibilidade de "contrariar" este anúncio e voltar a representar o clube gaulês, Pauleta afirmou: "Não vou falar disso agora, há decisões a tomar. No final do mês verão".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=801466&idCanal=292

P/ o Benfica não, por favor!

nspumpkin

Luís Filipe nos convocados vimaranenses

O polivalente Luís Filipe, cedido pelo Benfica, é uma das novidades presentes na lista de convocados do Vitória de Guimarães para o jogo de sexta-feira frente ao Vitoriam de Setúbal, referente à jornada inaugural da Liga portuguesa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147211

Espero que vingue por lá e nunca mais regresse!|

FreddyAduFan

Citação de: nspumpkin em 21 de Agosto de 2008, 17:31
Pauleta: «Contactos com vários clubes»
DECISÃO SOBRE FIM DA CARREIRA ATÉ FINAL DO MÊS

Pedro Pauleta revelou esta quinta-feira durante uma visita ao centro de treinos do Paris Saint-Germain, que tem "contactos de vários clubes", admitindo tomar uma decisão sobre a sua carreira "até final do mês".

O antigo internacional português deixou o Paris Saint-Germain no final da época, revelando que podia não voltar a jogar mais.

Questionado sobre a possibilidade de "contrariar" este anúncio e voltar a representar o clube gaulês, Pauleta afirmou: "Não vou falar disso agora, há decisões a tomar. No final do mês verão".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=801466&idCanal=292

P/ o Benfica não, por favor!

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

FreddyAduFan

o que e que o luis filipe ser convocado para um jogo do guimaraes tem a ver com o plantel do benfica? :huh:

nspumpkin

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2008, 17:34
o que e que o luis filipe ser convocado para um jogo do guimaraes tem a ver com o plantel do benfica? :huh:

O Luis Filipe ainda é atleta do Benfica!!!

Tem mais a haver do que falar no Suazo!!!

O Nélson Évora tb não tem a haver com o tópico do benfica e tu falaste aki nele!!!

FreddyAduFan

Citação de: nspumpkin em 21 de Agosto de 2008, 17:34

por acaso ate nao, visto ser um topico do PLANTEL do benfica, coisa que o suaso podera ou nao ser, mas que o luis filipe ja nao e de certeza...esta epoca

nspumpkin

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2008, 17:36
Citação de: nspumpkin em 21 de Agosto de 2008, 17:34

por acaso ate nao, visto ser um topico do PLANTEL do benfica, coisa que o suaso podera ou nao ser, mas que o luis filipe ja nao e de certeza...esta epoca

Oh meu amigo o luis filipe ainda tem contrato com o Benfica, foi só emprestado!!!

O Suazo que eu saiba é jogador do inter!!!

Por isso faz mais sentido, p/ já, falar no Luis Filipe que no Suazo!!!

Espero que num futuro próximo tenhas razão e falemos do Suazo como jogador do Benfica!!!

nspumpkin

O Nélson Évora tb não tem a haver com o tópico do benfica e tu falaste aki nele!!!

E bem na minha opinião, porque foi um comentário importante, embora offtopic!!!

Para te ser sincero errámos os 2: eu por falar no Luis Filipe e tu por falares no Évora!

:drunk:

FreddyAduFan

Citação de: nspumpkin em 21 de Agosto de 2008, 17:41

Para te ser sincero errámos os 2: eu por falar no Luis Filipe e tu por falares no Évora!

faz-me la ai um quote de onde eu falei do nelson evora aqui neste topico ja agora

nspumpkin

Contudo, quero deixar aqui claro que quero acompanhar o rendimento dos nossos emprestados, porque os que se destacarem em Janeiro poderão regressar!!!

nspumpkin

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2008, 17:43

faz-me la ai um quote de onde eu falei do nelson evora aqui neste topico ja agora

Peço desculpa, fiz confusão, desculpa lá!!!  :ashamed:

Concordo contigo em não se falar aqui de mais nada a não ser o PLANTEL 2008/09, contudo, quero deixar aqui claro que quero acompanhar o rendimento dos nossos emprestados, porque os que se destacarem em Janeiro poderão regressar!!!

mais uma vez desculpa!

jpgcastro

Citação de: nspumpkin em 21 de Agosto de 2008, 17:44
Contudo, quero deixar aqui claro que quero acompanhar o rendimento dos nossos emprestados, porque os que se destacarem em Janeiro poderão regressar!!!

Conforme o contrato, se for contrato por uma epoca não regressa em janeiro!!!

nspumpkin

Citação de: jpgcastro em 21 de Agosto de 2008, 17:47

Conforme o contrato, se for contrato por um epoca não regressa em janeiro!!!

Sim, mas isso é sempre negociável!!! Olha o caso do Binya na outra época, tinha sido emprestado ao Estrela e passado alguns dias o Camacho queria-o e ele integrou logo o plantel... O Estrela até fixou lixado com a situação!!!

FreddyAduFan

Citação de: nspumpkin em 21 de Agosto de 2008, 17:47
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2008, 17:43

Peço desculpa, fiz confusão, desculpa lá!!!  :ashamed:

Concordo contigo em não se falar aqui de mais nada a não ser o PLANTEL 2008/09, contudo, quero deixar aqui claro que quero acompanhar o rendimento dos nossos emprestados, porque os que se destacarem em Janeiro poderão regressar!!!

mais uma vez desculpa!

nao e preciso pedir desculpa porra, ta-se bem ;D O0

vou mas e comer um donut que tenho fome :drool:

jpgcastro

Citação de: nspumpkin em 21 de Agosto de 2008, 17:48
Citação de: jpgcastro em 21 de Agosto de 2008, 17:47

Conforme o contrato, se for contrato por um epoca não regressa em janeiro!!!

Sim, mas isso é sempre negociável!!! Olha o caso do Binya na outra época, tinha sido emprestado ao Estrela e passado alguns dias o Camacho queria-o e ele integrou logo o plantel... O Estrela até fixou lixado com a situação!!!

Pois... Há casos e casos!!!