Plantel do Benfica 2008/09

Dope

Citação de: EVN em 22 de Agosto de 2008, 10:31
Citação de: EVN em 22 de Agosto de 2008, 10:28
Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 10:22
Citação de: Phant em 22 de Agosto de 2008, 03:23
Citação de: G10 em 22 de Agosto de 2008, 03:12
alguem me sabe dizer a que horas é argentina - ningeria

O jogo é na próxima madrugada às 5 da manhã!!

http://uk.eurosport.yahoo.com/olympics/football/

Ouvi dizer que hj ao 12:00 dava no eurosport o Brasil - Belgica para ver quem fica com o bronze  :)

Epá não é por nada mas o brasil perdeu!!!

Ups...foi em futebol feminino  :ashamed: sorry!!!

Ahahah na boa  :drunk: eu tb nao sei se é foi um amigo que me disse que hj ao 12:00 na eurosport jogavam para o 3 lugar  O0

nspumpkin

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 10:32

Ouvi dizer que hj ao 12:00 dava no eurosport o Brasil - Belgica para ver quem fica com o bronze  :)

Jogaram quando?

OFFTOPIC!!!

Batistuta

Se for para ir buscar os melhores, o Brasil é sempre uma boa solução.

Dope

Citação de: nspumpkin em 22 de Agosto de 2008, 10:33
Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 10:32

Jogaram quando?

OFFTOPIC!!!

Prontos prontos, calma ja passou... :-X

Batistuta

Riera para o Liverpool,  Andriy Voronin para o Espanyol e Luis Garcia para o Benfica. Faz sentido

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 10:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2008, 10:19
Citação de: KeEp em 22 de Agosto de 2008, 10:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2008, 10:14
Hoje tb é referido que, para além de termos recebido uma oferta por Nélson, o mesmo empresário FIFA ter-nos-á apresentado, como alternativa, um DD brasileiro titular de um dos mais sérios candidatos ao título.
Alguém pode indicar nomes dos possíveis DD de equipas brasileiras a lutarem pelo título?

Belletti?

DD de equipas a lutar pelo brasileirão  :huh:

Onde viste isso?

King ñ posso dar aqui o link para ñ levar  :rua:....mas é no janela de contraste que até ma parece relativamente sério.

KingSize

Citação de: Riera em 22 de Agosto de 2008, 10:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2008, 10:19
Citação de: KeEp em 22 de Agosto de 2008, 10:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2008, 10:14
Hoje tb é referido que, para além de termos recebido uma oferta por Nélson, o mesmo empresário FIFA ter-nos-á apresentado, como alternativa, um DD brasileiro titular de um dos mais sérios candidatos ao título.
Alguém pode indicar nomes dos possíveis DD de equipas brasileiras a lutarem pelo título?

Belletti?

DD de equipas a lutar pelo brasileirão  :huh:

Dessas equipas, tens o Jonathan do Cruzeiro, o Élder granja do Palmeiras e o Joilson do São Paulo. Este ultimo foi considerado o 2.º melhor lateral do últiomo Brasileirão.

O Jonathan duvido, já esteve para vir á 2 anos e não veio porque não quisemos, duvido que agora o queiramos...
O Élder Granja não é jogador para o Benfica enquanto o lateral titular no Sao Paulo tem vindo a ser o Éder, jogador certinho mas que não deslumbra!

Neste momento, há 2 laterais aos quais vejo algumas qualidades para jogar no Benfica: o Ney do Atlético Paranaense e para mim o melhor lateral do Brasileirão actualmente que é o Thiaguinho, meia que foi convertido a lateral direito, do Botafogo.

Dudek

Será desta que Luis Garcia vem  :D  :drool:?? O Sport.es é o jornal melhor informado em Barcelona!! O Mundo Deportivo o outro grande jornal e bastante bem informado procura um pouco mais rumores! O sport.es normalmente é sempre notícias verídicas e concretas! Espero que desta vez esteja certo!

EVN

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 10:33
Citação de: EVN em 22 de Agosto de 2008, 10:31

Ups...foi em futebol feminino  :ashamed: sorry!!!

Ahahah na boa  :drunk: eu tb nao sei se é foi um amigo que me disse que hj ao 12:00 na eurosport jogavam para o 3 lugar  O0

offtopic:

00:45 indiferido

http://consumer.eurosport.pt/home_day0.shtml      O0

Riera

Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 10:37
Será desta que Luis Garcia vem  :D  :drool:?? O Sport.es é o jornal melhor informado em Barcelona!! O Mundo Deportivo o outro grande jornal e bastante bem informado procura um pouco mais rumores! O sport.es normalmente é sempre notícias verídicas e concretas! Espero que desta vez esteja certo!

A forma como apresentam o negócio tem todo o ar de estarem a preparar os adeptos do Espanyol para essas movimentações! É aguardar...

Rendufas

Seria muito bom, se viesse o Luis Garcia. Além de ser um excelente jogador, é a 1ª opção do treinador, e isso é muito importante.

E ainda bem que após a 2ª jornada o campeonato vai parar para as selecções.

Esbutenado

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 10:05
Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2008, 10:04
http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=537426&idseccio_PK=804

Segundo o Sport, o Benfica terá chegado ontem aos 9 milhões e Luis Garcia estará muito perto da Luz. Será?

Li eram 7 da manha essa noticia, mas nem tinha reparado que era do Sport!..O Sport é de Barcelona, certo?

Voces querem ver o Rui Costa a fazer mais uma das suas e a apresentar Suazo E Luis Garcia?  :whistle2:
O Sport e o Mundo Deportivo são de Barcelona, a Marca e o As de Madrid.

Dudek

Se viesse Suazo e Luis Garcia e saísse Makukula e Mantorras, teríamos de jogar obrigatoriamente em 4-3-3! Mas esta hipótese com certeza não se coloca!

Mestre

Citação de: Referee em 22 de Agosto de 2008, 10:43
Seria muito bom, se viesse o Luis Garcia. Além de ser um excelente jogador, é a 1ª opção do treinador, e isso é muito importante.

E ainda bem que após a 2ª jornada o campeonato vai parar para as selecções.

O Michael Thomas também foi a 1ª escolha do Souness. :crazy2:

Barão

Citação de: Riera em 22 de Agosto de 2008, 10:40
Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 10:37

A forma como apresentam o negócio tem todo o ar de estarem a preparar os adeptos do Espanyol para essas movimentações! É aguardar...

Se o Quique o quer, seja! Óptimo!
Mas a propósito de discussões noutros tópicos (di Maria, Nelson, etc), paga-se em géneros?

Para se trazer Garcia é preciso aquela coisa que se designa por dinheiro e que alguns acham que não é importante. Sem ele, Garcia, Aimar, Reyes, Cardozo, di Maria, vinha tudo para cá  :disgust: