Plantel do Benfica 2008/09

FreddyAduFan

Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 16:57
o inter fica com direito de preferencia sobre o di maria, e manda para cá emprestado, a suportar metade do salário, o david suazo.

o dinheiro que era suposto gastar no luis garcia usa na compra de um grande lateral direito.

o dinheiro da venda do nélson poupa-se, não pode ser só gastar dinheiro.

mais um emprestado...e depois para o ano... :huh:

nightcrowler

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2008, 17:00
o inter fica com direito de preferencia sobre o di maria, e manda para cá emprestado, a suportar metade do salário, o david suazo.

o dinheiro que era suposto gastar no luis garcia usa na compra de um grande lateral direito.

para o ano, com o benfica a jogar na champions e sendo campeão, é muito mais fácil de aceitar que ele fique no benfica que convence-lo a vir em defenitivo para o benfica agora.

o outro emprestado, o reyes, tem uma clausula de opção de 8 milhões de euros, que me parece perfeitamente ao alcance.

prefiro um fora de série que me ajude a ser campeão nesta altura, e para o ano, sendo campeão, é mais fácil convencer um graned jogador a assinar pelo benfica :bandeiraslb2:

TERO

Cá pra mim, começo a achar que não vem ninguem

m20

Citação de: TERO em 22 de Agosto de 2008, 17:15
vir vem, porque basicamente só tens um avançado móvel  que é o NUno Gomes...mas quanto mais tarde pior para contratar! isso é obvio! daqui p a frente fica apertadissímo

Batistuta

Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 17:14
Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2008, 17:00

para o ano, com o benfica a jogar na champions e sendo campeão, é muito mais fácil de aceitar que ele fique no benfica que convence-lo a vir em defenitivo para o benfica agora.

o outro emprestado, o reyes, tem uma clausula de opção de 8 milhões de euros, que me parece perfeitamente ao alcance.

prefiro um fora de série que me ajude a ser campeão nesta altura, e para o ano, sendo campeão, é mais fácil convencer um graned jogador a assinar pelo benfica :bandeiraslb2:

é mais fácil mas não é certo  O0

Mestre

Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2008, 17:22
vir vem, porque basicamente só tens um avançado móvel  que é o NUno Gomes...mas quanto mais tarde pior para contratar! isso é obvio! daqui p a frente fica apertadissímo

Tens o Di Maria e o Reyes, que fazem bem o lugar de 2º avançado.

m20

Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2008, 17:29
Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2008, 17:22

Tens o Di Maria e o Reyes, que fazem bem o lugar de 2º avançado.
mas se o Quique quisesse apostar nesses 2 para esse lugar, não estaria a pedir o tal avançado móvel ao Rui Costa!

nspumpkin

Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2008, 13:57
Citação de: ricsalva em 22 de Agosto de 2008, 13:55
Se sai Nelson tem de entrar um DD rapidamente!
Nem quero pensar se Maxi se lesiona :buck2:

enquanto não chegar novo DD, podemos utilizar o D.Luiz ou o Binya, no último CAN jogou a DD pelos Camarões

Binya a DD nos Camarões??? Essa n sabia!!!
O Miguel Vitor tb faz essa posição!!!

nspumpkin

Citação de: Zaratustra em 22 de Agosto de 2008, 16:32
Citação de: sculpture em 22 de Agosto de 2008, 15:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2008, 15:48
Citação de: sculpture em 22 de Agosto de 2008, 15:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2008, 15:39
Citação de: sculpture em 22 de Agosto de 2008, 15:35
Citação de: bdm em 22 de Agosto de 2008, 15:15
Citação de: batalheiro7 em 22 de Agosto de 2008, 15:14
Citação de: sculpture em 22 de Agosto de 2008, 15:13
a concretizar-se a venda de nelson eu so digo... "bela merda de planeamento de epoca"...ou seja...qual a diferença entre o planeamento de epoca feito por rui costa com a de vieira ou mesmo de veiga? entraram jogadores às carradas, emprestamos jogadores validos que nunca mais regressaram e no dia que começa o campeonato ainda andamos a vender jogadores e a tentar comprar outros, agora para colmatar a saída do nelson vamos buscar mais um burralhao à pressa...enfim, ja cansa...

infiltrado?

Comparas vender o Simao e o Manel com a venda do Nelson?

O nelson nem sequer titular é....
ah, quer dizer que entao o nelson nao faz falta...ok...o maxi é que é bom...ou sera que este ano vai o moreira jogar a defesa direito ou sera o nuno gomes...

Mas para que queres o Nélson que é instável e que tem vindo a ser, ano após ano, uma decepção.

Eu prefiro ter o Maxi a suplente do DD que deverá estar p/vir (belleti?) do que ter o Nélson a suplente do Maxi...

E 5 milhões por 70% do passe de Nélson é um grande negócio, basta ver que pagamos 6.5 pelo Aimar  ;D
claro que é instavel, pagas-lhe 3 mil contos por mês e andas-lhe a prometer aumento todos os anos e ainda por cima vê burralhoes entrarem e a ganharem 10 mil tipo luis filipe, qual é a motivaçao que queres que ele tenha?ainda por cima quando é ele o sustento da familia cujo o pai esta acamado paraplegico...

Quem era o Nélson qdo chegou à Luz? até no Bessa alternava a titularidade com o banco.

Fez um início de época fulgurante e depois foi-se eclipsando.

Um bom jogador tem de demonstrar regularidade, coisa que ele nunca demonstrou, 5 milhões por 70% do passe é o negócio da China p/o Benfica. (pelo menos a meu ver)
ok, mas a vender nao era agora com a epoca a começar...hoje...e se o maxi se lesiona no treino e falha 3 ou 4 jogos??? joga quem? o zoro?
o ruben amorim :crazy2:

O rúben /fez essa posição no belenenses), o binya (fez essa posição nos camarões), o miguel vitor (fez essa posição na pré-época), o balboa ( poderá ser adaptado ???)...

VirtualKing

Também me parece que já não vem mais ninguém...

fsc_4

Offtopic:

Com a possível venda do Nelson ( e a subsequente procura de um substituto) e o mais do que público interesse no L. Garcia, acho que se torna óbvio que ainda estamos no mercado. Sendo assim, realmente nao compreendo como não há um tópico onde se possa debater transferências...

Dudek

com a saída de Nélson o Benfica vai procurar 2 jogadores no mercado! Um deles será Suazo ou Luis Garcia! O outro sem dúvida um lateral direito! Talvez o Belleti seja o escolhido...amanha já deve haver novidades!

Bakari

Citação de: nspumpkin em 22 de Agosto de 2008, 20:59
Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2008, 13:57
Citação de: ricsalva em 22 de Agosto de 2008, 13:55
Se sai Nelson tem de entrar um DD rapidamente!
Nem quero pensar se Maxi se lesiona :buck2:

enquanto não chegar novo DD, podemos utilizar o D.Luiz ou o Binya, no último CAN jogou a DD pelos Camarões

Binya a DD nos Camarões??? Essa n sabia!!!
O Miguel Vitor tb faz essa posição!!!
Jogou na Can mas penso k o R. Amorim è mais talhado para o lugar.

nspumpkin

Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 22:22
com a saída de Nélson o Benfica vai procurar 2 jogadores no mercado! Um deles será Suazo ou Luis Garcia! O outro sem dúvida um lateral direito! Talvez o Belleti seja o escolhido...amanha já deve haver novidades!

O0