Plantel do Benfica 2008/09

Batistuta

Belleti deve ser caro e não dá retorno financeiro. Prefiro alguém  mais novo como os sugeridos pelo King

nspumpkin

Citação de: Bakari em 22 de Agosto de 2008, 22:26
Citação de: nspumpkin em 22 de Agosto de 2008, 20:59
Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2008, 13:57
Citação de: ricsalva em 22 de Agosto de 2008, 13:55
Se sai Nelson tem de entrar um DD rapidamente!
Nem quero pensar se Maxi se lesiona :buck2:

enquanto não chegar novo DD, podemos utilizar o D.Luiz ou o Binya, no último CAN jogou a DD pelos Camarões

Binya a DD nos Camarões??? Essa n sabia!!!
O Miguel Vitor tb faz essa posição!!!
Jogou na Can mas penso k o R. Amorim è mais talhado para o lugar.

Binya tem que jogar a DD,por menos no jogo contra os porcos, que é p/ fazer uns carinhos a um extremo esquerdo que cheira a cebola!!!  :tonge:

Zaratustra

Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2008, 22:29
Belleti deve ser caro e não dá retorno financeiro. Prefiro alguém  mais novo como os sugeridos pelo King
se vier por emprestimo n e caro, e serve como opçao de recurso, e assim para a proxima epoca vamos ao mercado com mais tempo para n levar-mos com nenhum barrete

Dudek

Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2008, 22:29

não é o meu preferido mas gosto! Quanto ao ser caro? Não acredito! Na transferência nada gastaríamos e em termos de salários nesta fase duvido que fosse exigir muito..

AlexVentura

Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 22:22
com a saída de Nélson o Benfica vai procurar 2 jogadores no mercado! Um deles será Suazo ou Luis Garcia! O outro sem dúvida um lateral direito! Talvez o Belleti seja o escolhido...amanha já deve haver novidades!

Amanhã nao acredito. Segunda-feira ou terça feira temos reforço de certeza...

Dudek

Citação de: AlexVentura em 22 de Agosto de 2008, 22:36
com a saída de Nélson o Benfica vai procurar 2 jogadores no mercado! Um deles será Suazo ou Luis Garcia! O outro sem dúvida um lateral direito! Talvez o Belleti seja o escolhido...amanha já deve haver novidades!

sim! eu digo novidades, já um nome apontado e início das negociações! O Rui já contava com esta saída, já deve ter alguém preparado! No que toca ao defesa direito parece-me que a imprensa nao se vai enganar muito

G10

ta avaliado em quanto o ilsinho?

Zaratustra

:
bandeiraslb2:FALTAM 9 DIAS PARA TERMOS O PLANTEL FECHADO :bandeiraslb2:

Dudek

Citação de: G10 em 22 de Agosto de 2008, 22:40

penso que foi oferecido por 6M ao Bétis! Não juro mas tenho quase a certeza que li isso em Espanha!

Notguilty

Citação de: Zaratustra em 22 de Agosto de 2008, 22:40
:
bandeiraslb2:FALTAM 9 DIAS PARA TERMOS O PLANTEL FECHADO :bandeiraslb2:
GRAÇAS A DEUS NOSSO SENHOR!!!!!!!!   :D

AlexVentura

Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 22:38
Citação de: AlexVentura em 22 de Agosto de 2008, 22:36

sim! eu digo novidades, já um nome apontado e início das negociações! O Rui já contava com esta saída, já deve ter alguém preparado! No que toca ao defesa direito parece-me que a imprensa nao se vai enganar muito

!!!  :amigo:

G10

Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 22:40

penso que foi oferecido por 6M ao Bétis! Não juro mas tenho quase a certeza que li isso em Espanha!
foi oferecido a serio?

KingSize

Perdoem lá este off-topic, mas:

Não me fod*m, Danny (Dinamo) a caminho do Zenit por 30M de euros!.. :crazy2: :o

Ah, e os russos ainda querem o Maxi Rodirguez (Atl.Madrid) e o Senderos (Arsenal)... :o
http://tuttomercatoweb.com/index.php?action=read&id=118877

Ronald1nh0

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 22:49
Perdoem lá este off-topic, mas:

Não me fod*m, Danny (Dinamo) a caminho do Zenit por 30M de euros!.. :crazy2: :o

Ah, e os russos ainda querem o Maxi Rodirguez (Atl.Madrid) e o Senderos (Arsenal)... :o

TRINTA MILHÕES??? Não admira que o Arshavin não saia.

Dudek

Citação de: G10 em 22 de Agosto de 2008, 22:45
Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 22:40

foi oferecido a serio?

segundo eles sim! Parece que ele está de saída e pronto foi oferecido ao Bétis!  ;)