Plantel do Benfica 2008/09

IMPERIUM69

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 22:49
Perdoem lá este off-topic, mas:

Não me fod*m, Danny (Dinamo) a caminho do Zenit por 30M de euros!.. :crazy2: :o

Ah, e os russos ainda querem o Maxi Rodirguez (Atl.Madrid) e o Senderos (Arsenal)... :o

digam aos gajos k nós temos aki um central mt melhor k o Senderos.....de seu nome Edcarlos....uma mákina!!...e mais barato de certeza!!

por ser pra eles, preço especial - 8 milhões de euros!!...ainda levam o Zoro, para as diversas ocasiões em k o Edcarlos não ponha alinhar!!....

k tal?? 2 centrais pelo preço de um!!!....maravilha hein???....eskeçam lá o Senderos k o nosso pack é melhor!!!
O0

Elvis the Pelvis

30 milhões de euros pelo Danny? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Burros todos os dias! :crazy2:

bdm

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Agosto de 2008, 22:50

Ah, e os russos ainda querem o Maxi Rodirguez (Atl.Madrid) e o Senderos (Arsenal)... :o

TRINTA MILHÕES??? Não admira que o Arshavin não saia.

Eles nao precisarão de um defesa central? ou dois? :angel:

anderson_c

http://tuttomercatoweb.com/index.php?action=read&id=118877

ao confirmar se essa trasnferencia tb n estou a ve - lo jogar um dia noutro campeonato a n ser o russo

m20

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Agosto de 2008, 22:53
30 milhões de euros pelo Danny? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ainda é um negocio mais inteligente (ou nao) do que o nosso do Nelson ;D

Dudek

king não será treta? não me parece que saia mesmo por 30M!  :huh: Embora já saibamos como são os russos! Por falar em Arshavin não foi convocado para o próximo jogo!! Será que está a caminho do Barça?

KingSize

A propósito, acho melhor irem esquecendo David Suazo pois ao que parece alguns problemas familiares levam-no a querer ficar em Itália e já terá chegado a acordo com a AS Roma em termos de ordenados, faltando o acordo entre clubes!

diabo1989

o Rafinha sem dúvida é um excelente lateral direito mas deve ser caro

alguém sabe o valor do seu passe ???

IMPERIUM69

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 22:55

A propósito, acho melhor irem esquecendo David Suazo pois ao que parece alguns problemas familiares levam-no a querer ficar em Itália e já terá chegado a acordo com a AS Roma em termos de ordenados, faltando o acordo entre clubes!

Pronto.....senão há David pode vir o Humberto!!... ficavamos bem servidos na mesma!!

Sailing

A 8 dias do encerramento das inscrições e a 8 dias do 1º classico, o Benfica continua sem ter o plantel fechado e andamos numa novela com o Luis Garcia.

Falta o ponta de lança movel e agora falta tb o lateral direito... ou seja, a segada do costume

Denim

€€ é o que nao falta à gazprom

Elvis the Pelvis

Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2008, 22:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Agosto de 2008, 22:53
ainda é um negocio mais inteligente (ou nao) do que o nosso do Nelson ;D

Pois. ;D
Se o Benfica tivesse 30 milhões para dar por um jogador, ai mãe. Esse Danny nem 10 vale, e os gajos arrotam 30 milhões assim sem mais nem menos. Há clubes que não sabem o que fazer ao dinheiro realmente.

Ruud

Citação de: diabo1989 em 22 de Agosto de 2008, 22:56
o Rafinha sem dúvida é um excelente lateral direito mas deve ser caro

alguém sabe o valor do seu passe ???

Caro, muito caro.

G10

Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 22:52
Citação de: G10 em 22 de Agosto de 2008, 22:45
Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 22:40
Citação de: G10 em 22 de Agosto de 2008, 22:40
ta avaliado em quanto o ilsinho?

penso que foi oferecido por 6M ao Bétis! Não juro mas tenho quase a certeza que li isso em Espanha!
foi oferecido a serio?

segundo eles sim! Parece que ele está de saída e pronto foi oferecido ao Bétis!  ;)
O0

se7en

Espero que o Rui consiga agora arranjar um bom defesa direito... Já faltam poucos dias pó fim das inscrições... Vai ser um grande teste á capacidade negocial dele!!