Plantel do Benfica 2008/09

Fenómeno

Citação de: nspumpkin em 23 de Agosto de 2008, 02:02
Citação de: Dudek em 23 de Agosto de 2008, 02:00
Tenho ideia de vários jogadores que gostam muito do Benfica: Luisão, Léo, Quim, Nuno Gomes, Mantorras, Moreira, Ruben Amorim e mais alguns certamente que amam mesmo! Os outros amarão, porque ninguém é indiferente a este clube.

ps: pessoal respeitem-se mais por favor  :)

:bow2:
Se eu fosse o mantorras nao era do benfica  :ashamed: :cry2: :tomates:

AlexVentura

Citação de: nspumpkin em 23 de Agosto de 2008, 02:02
Tenho ideia de vários jogadores que gostam muito do Benfica: Luisão, Léo, Quim, Nuno Gomes, Mantorras, Moreira, Ruben Amorim e mais alguns certamente que amam mesmo! Os outros amarão, porque ninguém é indiferente a este clube.

ps: pessoal respeitem-se mais por favor  :)

:bow2:

O próprio Aimar... os pais dele eram benfiquistas e fiquem completamente rendido àquela entrevista que ele deu, nao sei se foi à TVI. Grandes respostas que deu e ainda agora chegou.

AlexVentura

Citação de: Netonr7 em 23 de Agosto de 2008, 02:05
Citação de: Batistuta em 23 de Agosto de 2008, 02:02
Citação de: Netonr7 em 23 de Agosto de 2008, 02:00
Citação de: Batistuta em 23 de Agosto de 2008, 01:57
Citação de: Netonr7 em 23 de Agosto de 2008, 01:12
Serei o unico a dizer que o nelson devia ter ficado?
Tem talento e mais importante tem muito respeito pelo clube e nos treinos mostra um bom espírito de grupo .
Ele teve uma lesão chata mas confiava na recuperaçao total e o quique disse que contava com ele.

Paulo Ferreira e inferior ao nelson e nao vejo ninguem que tenha as mesmas qualidades do que ele quando esteve em forma.

Mas que qualidades é que o Nelson mostrou? Meia-dúzia de fintas e de cruzamentos que saíiram bem?

O Nelson alguma vez defendeu bem? Alguma vez foi bom tacticamente? Algma vez foi um jogador regular?

Então não intentem qualidades porque um jogador que tem qualidade não desaparece assim do nada.

ai não? :huh:
shevshenko miguel etc.....

esses jogadores jogaram pelos menos 4/5 anos ao mais alto nivel. O Nelson nunca
a epoca no boavista e a 1a no benfica foram de sonho. E ele defendia bem nessa altura que eu lembro me na liga dos campeoes secou muitos avancados.

nao me lembro se foi na 2a ou na 3a mas o golo dele contra o manchester e um GRANDE remate
e que GOLÃO... de outro mundo...

PedroNN

Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2008, 02:05

oh amigo, entao mas alguem gosta de alguma coisa? o petit tambem queria acabar a carreira no Benfica, acenaram-lhe com o dinheiro e ele nao foi á corrida? entao mas se fosse contigo ou com outro nos nao ia-mos? mas qual amor á camisola? isso era no tempo do eusebio e mesmo assim tambem ele se tentou fazer  à vida e nao o deixaram...

o facto de se quererem fazer à vida não significa que não gostem do clube... obviamente!!

sculpture

Citação de: PedroNN em 23 de Agosto de 2008, 02:08

oh amigo, entao mas alguem gosta de alguma coisa? o petit tambem queria acabar a carreira no Benfica, acenaram-lhe com o dinheiro e ele nao foi á corrida? entao mas se fosse contigo ou com outro nos nao ia-mos? mas qual amor á camisola? isso era no tempo do eusebio e mesmo assim tambem ele se tentou fazer  à vida e nao o deixaram...

o facto de se quererem fazer à vida não significa que não gostem do clube... obviamente!!
se calhar nao te lembras, mas eu lembro-me, ouve 1 que jogou no Benfica durante muitos anos, foi e veio e depois tornou a vir e depois saiu e para o clubezeco do campo grande, quando la chegou disse que era dessa associaçao desde pequenino...queres o quê?isso é entre amigos é que eles te podem dizer que sao deste clube ou de outro, quando o cheque vem ao fim do mês tu és daquele que te paga, ou o simao era do Benfica desde que nasceu?

Slbstriker

Segundo o DN, o Rui Costa subiu a parada pelo Luis Garcia, estando agora nos 9 milhões de euros!

As alternativas ao Nélson são o Belletti, o João Pereira e o Andrezinho, mas pode haver ainda uma surpresa!

O Benfica está cada vez mais interessado no Suazo, mas o jogador revelou razões familiares para continuar em Itália, e fala-se que já tem um pré-acordo com a Roma!

Além de Luis Garcia e Suazo, o Benfica tem mais dois jogadores referenciados, sendo que um deles é o Falcão!

AG

Andrezinho, minha nossa senhora!  :o

MSchumacher

Citação de: Slbstriker em 23 de Agosto de 2008, 02:12
Segundo o DN, o Rui Costa subiu a parada pelo Luis Garcia, estando agora nos 9 milhões de euros!

As alternativas ao Nélson são o Belletti, o João Pereira e o Andrezinho, mas pode haver ainda uma surpresa!

O Benfica está cada vez mais interessado no Suazo, mas o jogador revelou razões familiares para continuar em Itália, e fala-se que já tem um pré-acordo com a Roma!

Além de Luis Garcia e Suazo, o Benfica tem mais dois jogadores referenciados, sendo que um deles é o Falcão!

DN é tão credível como o Cm

sculpture

Citação de: Slbstriker em 23 de Agosto de 2008, 02:12

quando la estava nao prestava, agora vamos pagar 2 milhoes por ele...enfim...
mas alguma vez o pc deixa que o braga faça negocio com o Benfica?

PedroNN

Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2008, 02:11
Citação de: PedroNN em 23 de Agosto de 2008, 02:08

se calhar nao te lembras, mas eu lembro-me, ouve 1 que jogou no Benfica durante muitos anos, foi e veio e depois tornou a vir e depois saiu e para o clubezeco do campo grande, quando la chegou disse que era dessa associaçao desde pequenino...queres o quê?isso é entre amigos é que eles te podem dizer que sao deste clube ou de outro, quando o cheque vem ao fim do mês tu és daquele que te paga, ou o simao era do Benfica desde que nasceu?

sinceramente não percebi um crl do que escreveste mas penso que te estavas a referir ao JVP, se assim é não é verdade que ele tenha dito que era do sporting desde pequenino...

zedoscalotes

é pena é termos recusado 12milhoes pelo nelson e agora termos aceite 5milhoes. :S

PedroNN

Citação de: André Castro em 23 de Agosto de 2008, 02:16
é pena é termos recusado 12milhoes pelo nelson e agora termos aceite 5milhoes. :S

12M? onde viste isso?

Fenómeno

Citação de: PedroNN em 23 de Agosto de 2008, 02:16

12M? onde viste isso?
Era o valor que o aston villa dava por ele

AG

Isso do 12 M foi quase de certeza invenção da imprensa.

Joaoac

Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2008, 02:13
Andrezinho, minha nossa senhora!  :o

essa do andrezinho so sai pk foi o dn que lançou o nome dele a uns tempos atras so por isso..e se fosse o miguel do valencia?!?  ;D :tomates: