Plantel do Benfica 2008/09

nft

Continuo a dizer que em vez de se estar com adaptacoes do katso a DC, ele devia era ser posto no seu lugar onde ajuda mais a equipa, e temos la defesas centrais de origem que conseguem dar conta do recado e com o tempo irao evoluindo...
Nao compreendo esta insitencia.

Mestre

Citação de: nft em 25 de Agosto de 2008, 10:45
Continuo a dizer que em vez de se estar com adaptacoes do katso a DC, ele devia era ser posto no seu lugar onde ajuda mais a equipa, e temos la defesas centrais de origem que conseguem dar conta do recado e com o tempo irao evoluindo...

Jogar com Sidnei ou Edcarlos dá mais certezas na defesa... :whistle2:

insatisfeito

Até parece que o katso faz milagres no meio-campo...

Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2008, 10:54

ena comparar o Sidnei ao Edcarlos  :huh:

nft

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2008, 11:00
Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2008, 10:54

ena comparar o Sidnei ao Edcarlos  :huh:

sim realmente nao compreendo a tua comparacao. Se achas que nao vale a pena comecar a apostar num defesa central que custou 5 milhoes por 50% do passe e e melhor continuar a adaptar o katso a central...entao nao sei

Leonzo

Sei de fonte segurissima que até Sexta temos o plantel fechado só acredita quem quer... ^-^

Odracir

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2008, 11:08
Sei de fonte segurissima que até Sexta temos o plantel fechado só acredita quem quer... ^-^
Sexta feira é de dia 29. :whistle2:

Dudek

Bem nós este mercado sempre que estamos numa fase menos boa, aparece logo de seguida uma boa notícia sobre reforços...se é para fazer os benfiquistas esquecer alguma coisa não sei mas que acontece lá isso acontece. Por isso não é de estranhar que entre hoje e amanhã haja uma boa notícia em relação à matéria de reforços!

Leonzo

Citação de: Dudek em 25 de Agosto de 2008, 11:16
Bem nós este mercado sempre que estamos numa fase menos boa, aparece logo de seguida uma boa notícia sobre reforços...se é para fazer os benfiquistas esquecer alguma coisa não sei mas que acontece lá isso acontece. Por isso não é de estranhar que entre hoje e amanhã haja uma boa notícia em relação à matéria de reforços!
Pois amigo Dudek também já pensei nisso... :whistle2:

Tiago_c

Na minha opinião não entra mais ninguem a não ser que o Nelson saia.

Dimmus

Citação de: Tiago_c em 25 de Agosto de 2008, 11:19
Na minha opinião não entra mais ninguem a não ser que o Nelson saia.

vai entrar um avançado  :slb2:

Leonzo

Para mim se o Nélson sair virá quase de certeza um destes três:
-Belleti
-João Pereira
-Seitaridis

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2008, 10:21
Citação de: taurus10 em 25 de Agosto de 2008, 09:29
Continuamos a precisar de pelo menos mais 3 jogadores: um defesa direito, um centro campista e um avançado!
:bow2: :bow2: :bow2:

Um centro campista? Para o lado direito, tipo Vitor Paneira? Se fôr assim concordo ...
E já agora ... Não precisamos de um guarda redes?

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2008, 11:26
Continuamos a precisar de pelo menos mais 3 jogadores: um defesa direito, um centro campista e um avançado!

Um centro campista? Para o lado direito, tipo Vitor Paneira? Se fôr assim concordo ...

Fdx por essa lógica, precisamos de 1 GR, 1 DD, 1 DC, 1 DE (p/lutar com Léo), 1 MC, 1 Ala Direito, 1 Avançado..

:ashamed: ::)

PattyBrooks

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2008, 11:29
Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2008, 11:26

Fdx por essa lógica, precisamos de 1 GR, 1 DD, 1 DC, 1 DE (p/lutar com Léo), 1 MC, 1 Ala Direito, 1 Avançado..

:ashamed: ::)
E já agora um nome novo também, não? tipo Sport Lisboa e Bacuradas?