Plantel do Benfica 2008/09

Odracir

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2008, 16:03
Citação de: Odracir em 25 de Agosto de 2008, 16:01
O Tony neste mercado tem sido muito vinculado ao benfica !  :crazy2:
Sinceramente á bem piores e bem melhores, mas segundo consta tem feito figura na Roménia e já no Estrela dava nas vistas se viesse, não seria pior que o Maxi pelo contrário... ::)
O homem no estrela comia a relva é um bom jogador mas estando o nivel do benfica em nivel de aquisicoes altas como é reyes e Aimar ,tony ja nao me contenta ,agora é mais rafinhas ilsinhos zabaleta  :whistle2:

Elvecchio

Citação de: Freire em 25 de Agosto de 2008, 16:04
Sexta fecha o mercado e ainda tanta coisa por resolver

Se calhar o melhor é não vir mais ninguem pra malta não se chatear uns com os outros. Olha o exemplo do lateral direito ... Ha quem ache que devemos contratar um lateral ofensivo e ha quem ache que devemos contratar um mais defensivo.

P.S - Ja agora ... O mercado fecha sexta ou fecha domingo?

Odracir

Sabado deve estar aberto não ?

parocks

Mentalizei-me que este ano corram as coisas como correrem não me vou chatear com o Benfica! Bem nao pensem que isto é fácil, quando alguém deixa de comer ou de ter "atitudes sociais positivas" a seguir a um mau resultado, podem imaginar o estado avançado da minha "doença"!!!...

Ontem francamente esperava mais e melhor, confesso que fiquei tremendamente desiludido com o resultado e ainda mais com a exibição, no entanto interiorizei a "coisa" e mantenho o pensamento positivo que me guia para esta época!

Porquê pensamento positivo? Bom porque de facto o Benfica mudou este ano tem um projecto com um comandante que tem um rumo (Rui Costa), tem uma equipa técnica do mais alto nível profissional do futebol que se joga por essa Europa, estes são para mim os principais motivos que me fazem acreditar no projecto e... meus amigos sejam quais forem os resultados que obtivermos temos de nos manter clarividentes e honestos conosco e com o clube... Custe o que (nos) custar temos de manter esta estrutura e este projecto!!!

Abrindo página para o comportamento dos jogadores e a n/actual equipa, aquilo que vejo e acho desde o início da época tem a vêr com lacunas graves de qualidade no meio campo... Ontem sofremos aquele golo exactamente por isso, quando o Quique tirou o Ruben Amorim os outros 2 jogadores do meio não conseguiram pegar no jogo e manter o controlo do mesmo... Ao n/meio campo falta classe... falta um nome idêntico aos que temos na frente... para jogar e moralizar os que estão emergentes!!

Rei

Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2008, 16:07

Se calhar o melhor é não vir mais ninguem pra malta não se chatear uns com os outros. Olha o exemplo do lateral direito ... Ha quem ache que devemos contratar um lateral ofensivo e ha quem ache que devemos contratar um mais defensivo.

P.S - Ja agora ... O mercado fecha sexta ou fecha domingo?

Domingo,mas ja se sabe que no fim de semana,com os jogos,os dirigentes tao mais ocupados ;D

Elvis the Pelvis

Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2008, 16:03
o milan jogava com jankulowsky e cafu.
o barcelona tem abidal e dani alves nas laterias.

o que importa é a dinamica da equipa. não é obrigatório ser um lateral a compensar o outro.
pode ser um trinco que se encoste bem aos centrais (tipo katsouranis), e ficamos com uma defesa a 3 basculante, sem problemas.

o brasil é campeão do mundo com laterais extremamente ofensivos, sejam eles r.carlos, junior, cafu, belletti. a argentina também jogava com sorin e zanetti.

por exemplo, toda a gente diz que o golo do porto na luz foi culpa do léo. o leo estava a atacar, como tem que atacar, e na sequencia do lance o jesualdo dá um banho de bola ao camacho. em vez de por o extremo a cobrir o lateral, no caso o quaresma, pôs um homem do meio campo a cobrir o léo e deixou o quaresma á vontade para atacar. o mal foi o benfica não estar preparado para isso, o benfca deveria ter um trinco a cobrir as costas do léo, ou então um lateral que encostasse aos centrais. mas não, a culpa foi do léo...
o benfica deve ter 2 bons laterais que saibam atacar bem, porque 80% dos jogos do benfica são jogos de ataque continuado contra equipas que apenas defendem...

Pois é no Ac Milan, Jankulowsky era o mais defensivo, enquanto que o Cafú se soltava mais, tal como no Barça, Daniel Alves muito atacante e Abidal(que também joga a central), mais defensivo.

Elvis the Pelvis

Citação de: Gluto em 25 de Agosto de 2008, 16:00
Por aqui ja se fala em defesas direitos mais defensivos :2funny:

Estamos à espera que sua excelência - "novo Mourinho" fale, para nós aprendermos. :2funny:

Rei

Citação de: parocks em 25 de Agosto de 2008, 16:08
Mentalizei-me que este ano corram as coisas como correrem não me vou chatear com o Benfica! Bem nao pensem que isto é fácil, quando alguém deixa de comer ou de ter "atitudes sociais positivas" a seguir a um mau resultado, podem imaginar o estado avançado da minha "doença"!!!...

Ontem francamente esperava mais e melhor, confesso que fiquei tremendamente desiludido com o resultado e ainda mais com a exibição, no entanto interiorizei a "coisa" e mantenho o pensamento positivo que me guia para esta época!

Porquê pensamento positivo? Bom porque de facto o Benfica mudou este ano tem um projecto com um comandante que tem um rumo (Rui Costa), tem uma equipa técnica do mais alto nível profissional do futebol que se joga por essa Europa, estes são para mim os principais motivos que me fazem acreditar no projecto e... meus amigos sejam quais forem os resultados que obtivermos temos de nos manter clarividentes e honestos conosco e com o clube... Custe o que (nos) custar temos de manter esta estrutura e este projecto!!!

Abrindo página para o comportamento dos jogadores e a n/actual equipa, aquilo que vejo e acho desde o início da época tem a vêr com lacunas graves de qualidade no meio campo... Ontem sofremos aquele golo exactamente por isso, quando o Quique tirou o Ruben Amorim os outros 2 jogadores do meio não conseguiram pegar no jogo e manter o controlo do mesmo... Ao n/meio campo falta classe... falta um nome idêntico aos que temos na frente... para jogar e moralizar os que estão emergentes!!

Falta...Katsouranis

Leonzo

Citação de: Odracir em 25 de Agosto de 2008, 16:07
Opá isso é relativo, cá em Albregaria por exemplo o mercado é sempre ao Sábado, e em muitos outro lugares é assim, agora como já se sabe os feirantes da federação são malandros e dúvido que trabalhem ao fim de semana... ;D 

Rei

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2008, 16:11
Opá isso é relativo, cá em Albregaria por exemplo o mercado é sempre ao Sábado, e em muitos outro lugares é assim, agora como já se sabe os feirantes da federação são malandros e dúvido que trabalhem ao fim de semana... ;D 
:2funny:

Freire

Faz falta defesa direito, a vontade de Maxi é manifestamente insuficiente.

Elvecchio

Deve estar só até á hora de almoço. É a regra habitual no pequeno comércio.

Mjölnir

Sinceramente á bem piores e bem melhores, mas segundo consta tem feito figura na Roménia e já no Estrela dava nas vistas se viesse, não seria pior que o Maxi pelo contrário... ::)
O maxi? Porra pá, deixem o homem em paz! Se tivessemos o plantel fechado antes da 1ª jornada como queria o quique, talvez as coisas fossem diferentes. Esta situação já se repete há varios anos e ainda surgem alguns users a dizer "vamos ver o que dá e esperar pelo mercado de janeiro". Em cima do joelho raramente resulta e nós ainda não aprendemos, mas enfim quem manda é o dinheiro não é?...
:metal:

Leonzo

Citação de: kourou em 25 de Agosto de 2008, 16:14
O maxi? Porra pá, deixem o homem em paz! Se tivessemos o plantel fechado antes da 1ª jornada como queria o quique, talvez as coisas fossem diferentes. Esta situação já se repete há varios anos e ainda surgem alguns users a dizer "vamos ver o que dá e esperar pelo mercado de janeiro". Em cima do joelho raramente resulta e nós ainda não aprendemos, mas enfim quem manda é o dinheiro não é?...
:metal:
Eu só peço um bom lateral caso o Nélson saia axo que não é pedir muito, queres ficar só com um lateral direito no plantel, que ainda por cima como se sabe tem algums limitações técnicas...

batalheiro7

Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2008, 16:12

Deve estar só até á hora de almoço. É a regra habitual no pequeno comércio.

O mercado de Benfica abre ao Domingo, mas as alfaces são melhores às terças feiras de manhãzinha  O0