Plantel do Benfica 2008/09

Thunderboy

Acredito mais que o pele va para o porto que o tiago ou simao.

glopes

AlexVentura

Citação de: winnie em 26 de Agosto de 2008, 17:54
Quim/Rui Patricio/Hélton  - Aqui acho que somos os mais fortes, aliás até acho o Nuno superior ao Hélton :P -QUIM

Maxi/Abel/Sapunaru - ficamos a perder claramente - ABEL

Luisão/Anderson Polga/Pedro Emanuel - São todos de nível semelhante com o Pedro Emanuel um pouco abaixo - EMPATE

David Luiz/Tonel/Bruno Alves - Actualmente acho que são todos do mesmo nível, mas obviamente o David tem potencial para os ultrapassar, pessoalmente até é o jogador que mais gosto do Benfica  :) -EMPATE

Léo/Grimi/Benitez - Aqui acho que somos os melhores sem dúvida! - LÉO

Katsouranis/João Moutinho/Tomás Costa - João Moutinho claramente... - MOUTINHO

Carlos Martins/Rochemback/Raul Meireles - Apesar de apreciar o Carlos Martins acho o Rochemback superior, e o Raul Meireles ligeiramente superior... - ROCHEMBACK

Aimar/Romagnoli/Lucho Gonzalez - Aqui o Romagnoli fica claramente a perder :P O Aimar já atingiu níveis que o Lucho nunca atingiu, no entanto este último esteve em forma nos últimos anos e vem em crescendo o mesmo não se pode dizer do Aimar... o Lucho acho que parte em vantagem! - LUCHO

Reyes/Izmailov/Rodriguez - Acho que empate eu sei que o Reyes já chegou a níveis que os outros dois só em sonho, mas a verdade é que de momento está em baixa e não podemos ignorar isto... ah e nos lagartos é melhorar comparar ao Vukcevic porque se este não lhe der um chelike qualquer parece-me ser mais jogador do que o Izmailov, o Rodriguez já se sabe é bom jogador... nada de estratosférico mas bom jogador.... -EMPATE

Di Maria/Djaló/Hulk - conheço pouco do Hulk por razões óbvias :P e o Djaló anda em grande, mas cá pra mim ganha o Di :bow2: - DI MARIA

Cardozo/Liedson/Lisandro Lopez - Aqui ganha o Lisandro, entre o Liedson e o Cardozo diria que empate mas todos me parecem ter qualidade! - LISANDRO

Acho que o nosso grande problema é a segunda linha, enquanto que nos lagartos não incluis-te o Caneira ou o Miguel Veloso, e nos porcos não está por exemplo o Farías! No nosso banco não existem jogadores desta qualidade...

Temos... apenas nao demonstraram ainda o seu real valor. E também é por isso que estamos a tentar contratar um avançado de top (para além de um defesa-direito). Com a aquisição de um avançado, com toda a certeza entre a contratação, Aimar, Cardozo, Reyes e Di Maria, um desses tem de ficar no banco pelo menos.

:amigo:

Dudek

Citação de: thunderboy em 26 de Agosto de 2008, 22:03

lool isso é óbvio pah  ;D

trainmaniac

O Abel é o melhor DD dos 3 grandes? :2funny:

Thunderboy

Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 22:05

lool isso é óbvio pah  ;D
acredito que va mais o Miccoli que o tiago ou Simao para o Porto

Thunderboy

AlexVentura

Citação de: nightcrowler em 26 de Agosto de 2008, 18:03
estas comparações não fazem sentido nenhum.

porque o futebol é mais que a mera junção de 11 jogadores, existem particularidades que tornam 2 jogadores melhores que a soma do valor individual de cada um deles.

por exemplo, o munitis e o zigic são dois bons jogadores, nada de extraordinários, mas bonzinhos.
porém juntos, valem muito mais.
imaginem que de 0-10, munitis e zigic valem 6. porém a soma dos dois não dá 12, dá mais porque eles juntos rendem.

é preferivel uma dupla nuno gomes-cardozo que uma dupla cardozo-zigic, mesmo que o zigic seja melhor jogador que o nuno, porque as caracteristicas do nuno permitem ao cardozo mostrar mais do que tendo o zigic ao lado.

além disso, um jogador numa táctica pode render x, e noutra render y.

basicamente, estas comparações a meu ver são pura perda de tempo.

Discordo parcialmente. Entendo o seu ponto de vista, todavia penso que nao é perda de tempo. Quando um clube contrata um jogador, vai ver a nivel individual e nao a nivel colectivo. ( Também é verdade que vê o que pode render a nivel colectivo, mas o factor base é a nivel individual)

Deste modo, e com estas comparações, pode-se chegar a conclusão quem tem melhores jogadores a nivel individual. Claro que para jogarem ao seu maior nivel, tem que haver um colectivo.

Abraço amigo  O0

trainmaniac

Pelo Tiago nunca poria as mãos no fogo, mas também não me interessa muito. Acho que na equipa actual seria apenas um bom suplente. Ele nos últimos anos além de ensacar dinheiro não tem feito mais nada, e para tirar o Yebda, Katsouranis e C. Martins da frente, teria que dar no duro.

trainmaniac

Citação de: thunderboy em 26 de Agosto de 2008, 22:08
Citação de: jcunha_slb em 26 de Agosto de 2008, 22:06
O Abel é o melhor DD dos 3 grandes? :2funny:
neste momento talvez seja.

Se a esta hora o Maxi e o Sapunaru já estiverem a dormir e o Abel não, é capaz..

Redady

Ibrahim

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2008, 21:34
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 21:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2008, 21:28
Citação de: Gluto em 26 de Agosto de 2008, 21:02
O Maxi e o melhor lateral direito do Urugway

Errado!
O melhor lateral direito uruguaio é o Carlos Diogo do Saragoça.

mesmo com o Diogo disponível o titular é o Maxi  ::)! Mas sim o Diogo é melhor  :)

Isso não cabe na cabeça de ninguém. O Carlos Diogo sempre que está disponível é o titular.

O Carlos Diogo so se lesionou em maio de 2008.

Jogou semrpe a titular pelo Zaragoza até essa altura.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=6872&op=zoomstats

AS eliminatorias para o mundial 2010 começaram em outubro de 2007 e o uruguai ja efectuou 6 jogos desde então.

http://www.fifa.com/worldcup/preliminaries/southamerica/matches/round=250491/match=300032127/report.html

http://www.fifa.com/worldcup/preliminaries/southamerica/matches/round=250491/match=300032135/report.html

http://www.fifa.com/worldcup/preliminaries/southamerica/matches/round=250491/match=300032139/report.html

http://www.fifa.com/worldcup/preliminaries/southamerica/matches/round=250491/match=300032144/report.html

http://www.fifa.com/worldcup/preliminaries/southamerica/matches/round=250491/match=300035294/index.html

http://www.fifa.com/worldcup/preliminaries/southamerica/matches/round=250491/match=300035297/index.html

Nos 4 primeiros jogos de qualificação o Carlos Diogo estava apto a jogar ( como se pode ver pelos jogos que jogava no zaragoza) e em nehum foi sequer convocado.

Do total dos 6 jogos que o Uruguai ja fez na qualificação o Maxi foi titular a lateral direito em 4.

Thunderboy

Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2008, 22:11
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 22:01
Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2008, 21:57
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 21:55
Tiago para o Porto? Não  >:(

Sim ;D

Mas quem é que manda aqui?  >:( >:( Um Vianense no Porto? NÃO  :tickedoff:
Dizem que o homem era ou é portista!?
ser portista e ir para o porto so lhe da mais pressao logo foge do clube de qual e.

Dudek

Citação de: thunderboy em 26 de Agosto de 2008, 22:07
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 22:05

lool isso é óbvio pah  ;D
acredito que va mais o Miccoli que o tiago ou Simao para o Porto

hmm não sei não! O Tiago precisa relançar a carreira, o Porto não paga nada mal poderia aguentar grande parte do salário que ganha na Juventus e ele é portista!Eu sei que também gosta do Benfica mas é mais amizade que amor  :cry2:! Tou a ver que isto só falando com a mãe dele! Afinal de conta os pais ainda devem ter alguma autoridade sobre o filho não? ;D :huh:

Dimmus

Abel melhor k Maxi esta é de  :2funny: :2funny: :2funny: