Plantel do Benfica 2008/09

trainmaniac

Citação de: Dimmus em 26 de Agosto de 2008, 22:13
Abel melhor k Maxi esta é de  :2funny: :2funny: :2funny:

Melhor que Maxi e que Sapunaru.
Quanto a mim o Abel é dos jogadores mais anedóticos do plantel leonino. E anedotas por lá não faltam...

Thunderboy

Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 22:12
Citação de: thunderboy em 26 de Agosto de 2008, 22:07
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 22:05
Citação de: thunderboy em 26 de Agosto de 2008, 22:03
Acredito mais que o pele va para o porto que o tiago ou simao.

lool isso é óbvio pah  ;D
acredito que va mais o Miccoli que o tiago ou Simao para o Porto

hmm não sei não! O Tiago precisa relançar a carreira, o Porto não paga nada mal poderia aguentar grande parte do salário que ganha na Juventus e ele é portista!Eu sei que também gosto do Benfica mas é mais amizade que amor  :cry2:! Tou a ver que istó so falando com a mãe dele! Afinal de conta os pais ainda devem ter alguma autoridade sobre os filhos não? ;D :huh:
se e do porto nao vai querer ir par o clube onde a pressao seria maior ou nao !? :o :D

Dudek

Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2008, 22:11
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 22:01
Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2008, 21:57
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 21:55
Tiago para o Porto? Não  >:(

Sim ;D

Mas quem é que manda aqui?  >:( >:( Um Vianense no Porto? NÃO  :tickedoff:
Dizem que o homem era ou é portista!?

sei que era! Se mudou desde que esteve no Benfica não sei,mas duvido, tenho a certeza é que o Benfica lhe ficou marcado no coração. desde que foi para o estrangeiro raramente o vi para me meter com ele e perguntar-lhe! Nunca o conheci assim como grandes amigos, mas ele sempre foi simpático quando eu lhe fazia perguntas de criança. tinha eu 12 anos, lembro-me de lhe perguntar como era o Argel  (em comportamento, que do resto não me nteressa lol) no balneário, e ele disse-me a rir-se perdido que era um grande maluco!

Thunderboy

Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 22:18
Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2008, 22:11
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 22:01
Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2008, 21:57
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 21:55
Tiago para o Porto? Não  >:(

Sim ;D

Mas quem é que manda aqui?  >:( >:( Um Vianense no Porto? NÃO  :tickedoff:
Dizem que o homem era ou é portista!?

sei que era! Se mudou desde que esteve no Benfica não sei,mas duvido, tenho a certeza é que o Benfica lhe ficou marcado no coração. desde que foi para o estrangeiro raramente o vi para me meter com ele e perguntar-lhe! Nunca o conheci assim como grandes amigos, mas ele sempre foi simpático quando eu lhe fazia perguntas de criança. tinha eu 12 anos, lembro-me de lhe perguntar como era o Argel  (em comportamento, que do resto não me nteressa lol) no balneário, e ele disse-me a rir-se perdido que era um grande maluco!
acredito que se fosse poisivel vir para o Porto ou Benfica ele escolhia o Benfica.

Dudek

Citação de: thunderboy em 26 de Agosto de 2008, 22:14

hmm não sei não! O Tiago precisa relançar a carreira, o Porto não paga nada mal poderia aguentar grande parte do salário que ganha na Juventus e ele é portista!Eu sei que também gosto do Benfica mas é mais amizade que amor  :cry2:! Tou a ver que istó so falando com a mãe dele! Afinal de conta os pais ainda devem ter alguma autoridade sobre os filhos não? ;D :huh:
se e do porto nao vai querer ir par o clube onde a pressao seria maior ou nao !? :o :D

esse tipo de pressão nos grande profissionais não existe! Jogar no clube do coração aumenta-lhe as responsabilidades mas o prazer de lá jogarem vence!

Thunderboy

Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 22:21
Citação de: thunderboy em 26 de Agosto de 2008, 22:14

esse tipo de pressão nos grande profissionais não existe! Jogar no clube do coração aumenta-lhe as responsabilidades mas o prazer de lá jogarem vence!
passar a epoca no banco manda qualquer um a baixo porque nao tirava o lugar a nenhum dos que la estao.E ainda por cima no seu suposto clube do coracao.

Elvis the Pelvis

Citação de: Ibrahim em 26 de Agosto de 2008, 22:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2008, 21:34
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 21:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2008, 21:28
Citação de: Gluto em 26 de Agosto de 2008, 21:02
O Maxi e o melhor lateral direito do Urugway

Errado!
O melhor lateral direito uruguaio é o Carlos Diogo do Saragoça.

mesmo com o Diogo disponível o titular é o Maxi  ::)! Mas sim o Diogo é melhor  :)

Isso não cabe na cabeça de ninguém. O Carlos Diogo sempre que está disponível é o titular.

O Carlos Diogo so se lesionou em maio de 2008.

Jogou semrpe a titular pelo Zaragoza até essa altura.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=6872&op=zoomstats

AS eliminatorias para o mundial 2010 começaram em outubro de 2007 e o uruguai ja efectuou 6 jogos desde então.

http://www.fifa.com/worldcup/preliminaries/southamerica/matches/round=250491/match=300032127/report.html

http://www.fifa.com/worldcup/preliminaries/southamerica/matches/round=250491/match=300032135/report.html

http://www.fifa.com/worldcup/preliminaries/southamerica/matches/round=250491/match=300032139/report.html

http://www.fifa.com/worldcup/preliminaries/southamerica/matches/round=250491/match=300032144/report.html

http://www.fifa.com/worldcup/preliminaries/southamerica/matches/round=250491/match=300035294/index.html

http://www.fifa.com/worldcup/preliminaries/southamerica/matches/round=250491/match=300035297/index.html

Nos 4 primeiros jogos de qualificação o Carlos Diogo estava apto a jogar ( como se pode ver pelos jogos que jogava no zaragoza) e em nehum foi sequer convocado.

Do total dos 6 jogos que o Uruguai ja fez na qualificação o Maxi foi titular a lateral direito em 4.

Não interessa. O Carlos Diogo é melhor que o Maxi.

_Sound_Works_

Citação de: AlexVentura em 26 de Agosto de 2008, 22:04
Citação de: winnie em 26 de Agosto de 2008, 17:54
Quim/Rui Patricio/Hélton  - Aqui acho que somos os mais fortes, aliás até acho o Nuno superior ao Hélton :P -QUIM

Maxi/Abel/Sapunaru - ficamos a perder claramente - ABEL

Luisão/Anderson Polga/Pedro Emanuel - São todos de nível semelhante com o Pedro Emanuel um pouco abaixo - EMPATE

David Luiz/Tonel/Bruno Alves - Actualmente acho que são todos do mesmo nível, mas obviamente o David tem potencial para os ultrapassar, pessoalmente até é o jogador que mais gosto do Benfica  :) -EMPATE

Léo/Grimi/Benitez - Aqui acho que somos os melhores sem dúvida! - LÉO

Katsouranis/João Moutinho/Tomás Costa - João Moutinho claramente... - MOUTINHO

Carlos Martins/Rochemback/Raul Meireles - Apesar de apreciar o Carlos Martins acho o Rochemback superior, e o Raul Meireles ligeiramente superior... - ROCHEMBACK

Aimar/Romagnoli/Lucho Gonzalez - Aqui o Romagnoli fica claramente a perder :P O Aimar já atingiu níveis que o Lucho nunca atingiu, no entanto este último esteve em forma nos últimos anos e vem em crescendo o mesmo não se pode dizer do Aimar... o Lucho acho que parte em vantagem! - LUCHO

Reyes/Izmailov/Rodriguez - Acho que empate eu sei que o Reyes já chegou a níveis que os outros dois só em sonho, mas a verdade é que de momento está em baixa e não podemos ignorar isto... ah e nos lagartos é melhorar comparar ao Vukcevic porque se este não lhe der um chelike qualquer parece-me ser mais jogador do que o Izmailov, o Rodriguez já se sabe é bom jogador... nada de estratosférico mas bom jogador.... -EMPATE

Di Maria/Djaló/Hulk - conheço pouco do Hulk por razões óbvias :P e o Djaló anda em grande, mas cá pra mim ganha o Di :bow2: - DI MARIA

Cardozo/Liedson/Lisandro Lopez - Aqui ganha o Lisandro, entre o Liedson e o Cardozo diria que empate mas todos me parecem ter qualidade! - LISANDRO

Acho que o nosso grande problema é a segunda linha, enquanto que nos lagartos não incluis-te o Caneira ou o Miguel Veloso, e nos porcos não está por exemplo o Farías! No nosso banco não existem jogadores desta qualidade...

Temos... apenas nao demonstraram ainda o seu real valor. E também é por isso que estamos a tentar contratar um avançado de top (para além de um defesa-direito). Com a aquisição de um avançado, com toda a certeza entre a contratação, Aimar, Cardozo, Reyes e Di Maria, um desses tem de ficar no banco pelo menos.

:amigo:

Katsouranis/Miguel Veloso/Freddy Guarín

Thunderboy

Citação de: _Sound_Works_ em 26 de Agosto de 2008, 22:58
Citação de: AlexVentura em 26 de Agosto de 2008, 22:04
Citação de: winnie em 26 de Agosto de 2008, 17:54
Quim/Rui Patricio/Hélton  - Aqui acho que somos os mais fortes, aliás até acho o Nuno superior ao Hélton :P -QUIM

Maxi/Abel/Sapunaru - ficamos a perder claramente - ABEL

Luisão/Anderson Polga/Pedro Emanuel - São todos de nível semelhante com o Pedro Emanuel um pouco abaixo - EMPATE

David Luiz/Tonel/Bruno Alves - Actualmente acho que são todos do mesmo nível, mas obviamente o David tem potencial para os ultrapassar, pessoalmente até é o jogador que mais gosto do Benfica  :) -EMPATE

Léo/Grimi/Benitez - Aqui acho que somos os melhores sem dúvida! - LÉO

Katsouranis/João Moutinho/Tomás Costa - João Moutinho claramente... - MOUTINHO

Carlos Martins/Rochemback/Raul Meireles - Apesar de apreciar o Carlos Martins acho o Rochemback superior, e o Raul Meireles ligeiramente superior... - ROCHEMBACK

Aimar/Romagnoli/Lucho Gonzalez - Aqui o Romagnoli fica claramente a perder :P O Aimar já atingiu níveis que o Lucho nunca atingiu, no entanto este último esteve em forma nos últimos anos e vem em crescendo o mesmo não se pode dizer do Aimar... o Lucho acho que parte em vantagem! - LUCHO

Reyes/Izmailov/Rodriguez - Acho que empate eu sei que o Reyes já chegou a níveis que os outros dois só em sonho, mas a verdade é que de momento está em baixa e não podemos ignorar isto... ah e nos lagartos é melhorar comparar ao Vukcevic porque se este não lhe der um chelike qualquer parece-me ser mais jogador do que o Izmailov, o Rodriguez já se sabe é bom jogador... nada de estratosférico mas bom jogador.... -EMPATE

Di Maria/Djaló/Hulk - conheço pouco do Hulk por razões óbvias :P e o Djaló anda em grande, mas cá pra mim ganha o Di :bow2: - DI MARIA

Cardozo/Liedson/Lisandro Lopez - Aqui ganha o Lisandro, entre o Liedson e o Cardozo diria que empate mas todos me parecem ter qualidade! - LISANDRO

Acho que o nosso grande problema é a segunda linha, enquanto que nos lagartos não incluis-te o Caneira ou o Miguel Veloso, e nos porcos não está por exemplo o Farías! No nosso banco não existem jogadores desta qualidade...

Temos... apenas nao demonstraram ainda o seu real valor. E também é por isso que estamos a tentar contratar um avançado de top (para além de um defesa-direito). Com a aquisição de um avançado, com toda a certeza entre a contratação, Aimar, Cardozo, Reyes e Di Maria, um desses tem de ficar no banco pelo menos.

:amigo:

Katsouranis/Miguel Veloso/Freddy Guarín
Katsouranis sem duvida mete os outros a um campo bem pequenino.

G10

pk se esta a comparar planteis?? não somos benfica

redbullstar

eu quero é um grande ponta de lança e um defesa direito ao nivel de um miguel ou seitaridis e plantel fechado,ficamos com um bom lote de jogadores

cervejas

Citação de: redbullstar em 26 de Agosto de 2008, 23:16
eu quero é um grande ponta de lança e um defesa direito ao nivel de um miguel ou seitaridis e plantel fechado,ficamos com um bom lote de jogadores

Concordo em parte. Acho que um médio também faz falta. Ou um central experiente e deslocar katso definitivamente para o meio campo! :drunk:  :bandeiraslb2:

Batistuta

Um PL?

Um médio?

Um central?

O Seitaridis?

Epah não me façam rir. Os benfiquistas depois de uma derrota ou de um empate querem logo uma equipa nova. Santa paciencia.

Hocuspocus

Ainda precisamos de um defesa-direito e de um avançado.

Sebald