Plantel do Benfica 2008/09

belphegor

Citação de: Lobo_Iberico em 27 de Agosto de 2008, 01:51
Acho o Suazo melhor opção do que o Palacio. Ao contrário deste, o Suazo sim, é de marcar muitos golos! 1 golo a cada 2 jogos em média e no Calcio!!! Bem adaptado ao futebol europeu, um jogador maduro na idade em que estão ao máximo! 28 anos.

Avançado móvel,, goleador, rápido e possante, goleador e adaptado à Europa e a um grande clube.... qual é a dúvida?

pois mas o suazo já foi á vida.

Gambino

Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 01:52
Acho o Suazo melhor opção do que o Palacio. Ao contrário deste, o Suazo sim, é de marcar muitos golos! 1 golo a cada 2 jogos em média e no Calcio!!! Bem adaptado ao futebol europeu, um jogador maduro na idade em que estão ao máximo! 28 anos.

Avançado móvel,, goleador, rápido e possante, goleador e adaptado à Europa e a um grande clube.... qual é a dúvida?

Para fazer golos temos o Cardozo. O Palacio é pânico semeado nas defesas contrárias em estado puro.
Epa sinceramente nem sei quem prefiro...
Suazo, vantagens : rapido,lutador, marca muitos golos, experiente, ja ta mais que adaptado ao futebol europeu.
Palacio : rapido, trabalhador e ainda é novo e podia vir a ser vendido por um bom preco.

trainmaniac

Sinceramente acho que a adrenalina que o Palácio incute ao jogo põe-o em vantagem em relação ao Suazo. Não duvido que o Inter preferisse ter o Palacio ao Suazo.

Devil1

olha que não é assim tão novo...

Josh

Bem, esta noticia da Bola é espectacular, vai vender bem amanha. Dispara em todos os sentidos, é Palacio, Cabañas, Luis Garcia, Suazo.

Resumindo: Pura aldrabice, não sabem de nada, andam a apanhar nomes do ar.

Joaoac

Citação de: Alomaya em 27 de Agosto de 2008, 01:55
Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 01:52

Para fazer golos temos o Cardozo. O Palacio é pânico semeado nas defesas contrárias em estado puro.
Epa sinceramente nem sei quem prefiro...
Suazo, vantagens : rapido,lutador, marca muitos golos, experiente, ja ta mais que adaptado ao futebol europeu.
Palacio : rapido, trabalhador e ainda é novo e podia vir a ser vendido por um bom preco.

acho que o suazo so tem mais um ano do que o argentino..mais uma vez pergunto se ele é assim tao bom pk é que continua na argentina?!? naos erá mais um chelito? :drunk:

Redady

EDCARLOS: RESCISÃO NEGOCIADA

Edcarlos negociou ontem a sua desvinculação do Benfica, não tendo sequer jantado com o plantel no Seixal. No entanto, contactado pelo 'CM', o central disse desconhecer qual o seu destino.

by CM

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=FA4FD2BA-8C87-4954-B1B1-88A8E939FD9A&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Será verdade?

andre_04_SLB

Engraçado. Silvio e Miguel Lopes, ambos formados no Benfica, foram dispensados e agora querem-nos (nem acredito muito) de novo. A confirmar-se, boa política, à imagem de Jorge Ribeiro e Ruben Amorim (ironia obviamente).

Ibrahim

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2008, 02:00

Edcarlos negociou ontem a sua desvinculação do Benfica, não tendo sequer jantado com o plantel no Seixal. No entanto, contactado pelo 'CM', o central disse desconhecer qual o seu destino.

by CM

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=FA4FD2BA-8C87-4954-B1B1-88A8E939FD9A&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Será verdade?

Vamos rezaar para que seja verdade!  :clap1: :dance: :metal:

Joaoac

mais uma coisa o chelito nao tera ido po lyon so para se ambientar a europa pa depois vir po benfica? :2funny:

trainmaniac

Citação de: Joaoac em 27 de Agosto de 2008, 01:59acho que o suazo so tem mais um ano do que o argentino..mais uma vez pergunto se ele é assim tao bom pk é que continua na argentina?!? naos erá mais um chelito? :drunk:

Ele continua na Argentina acima de tudo porque despontou tarde como futebolista. A estreia na 1ª divisão foi só aos 21 anos, hoje tem 26. Está há 4 anos no Boca salvo erro, portanto está agora a ficar na altura normal de sair de lá. Sinceramente acho-o um futebolista muito europeu. Muito mesmo. É um furacão autêntico.

Frazier

a grande vantagem do palacio em relaçao ao suazo é o ordenado...
o ordenado do suazo é completamente incomportavel se viesse a titulo definitivo, enquanto o palacio ficaria a ganhar ao nivel dum aimar até para nao criar mau ambiente no balneario...
palacio era um sonho...mas o mais certo é ser pura especulaçao, os "canalhas" têm q vender jornais, e nada melhor q à custa dos benfiquistas
ilsinho e palacio e uma estatua do rui ao lado do rei zébio

Joaoac

Citação de: Ibrahim em 27 de Agosto de 2008, 02:01
Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2008, 02:00

by CM

Será verdade?

Vamos rezaar para que seja verdade!  :clap1: :dance: :metal:

muito mau se for verdade..outro a sair assim sem mais nem menos sem o benfica receber nada? assim acho muito mau

trainmaniac

Citação de: 30 Miccoli em 27 de Agosto de 2008, 01:58
Bem, esta noticia da Bola é espectacular, vai vender bem amanha. Dispara em todos os sentidos, é Palacio, Cabañas, Luis Garcia, Suazo.

Resumindo: Pura aldrabice, não sabem de nada, andam a apanhar nomes do ar.

Eles tanto mandam para o ar, que algum dia acertam :rir:

trainmaniac

Citação de: Joaoac em 27 de Agosto de 2008, 02:03muito mau se for verdade..outro a sair assim sem mais nem menos sem o benfica receber nada? assim acho muito mau

Então mantemo-lo só para não dar o braço a torcer do erro que foi cometido?