Plantel do Benfica 2008/09

White Wrist

eish! que grandes coelhinhos que somos hoje!

cenourada da fresquinha e da boa!

o unico que ainda posso acreditar é o seitaridis. Agora o Palacio...que cenoura!

nightcrowler

sinceramente, e já disse isto há mais de um mês, não vejo o palacio como impossível.

ele há um par de anos valia mais de 20 milhões, algo que agora não é tão liquido, porque não houve aquela evolução que se esperava (mas continua a ser um excelente jogador!!).

na altura referi que com o dinheiro que se gastava num garcia (cerca de 8 milhões de euros), gastava-se em metade do passe do palacio, com algumas vantagens: o palacio ainda pode ser facilmente vendido, o que dificilmente aconteceria com um luis garcia. o salário do palacio é menor que o do garcia, e deve aceitar um salário menor. além disso, com o euro forte face ao dólar, a compra torna-se relativamente mais barata (o mesmo numero de euros dá mais dólares).

por mim só vejo vantagens, até porque um clube como o barcelona tem dificuldades em dar 20 milhões por um argentino de 26 anos, mas se ele viesse para portugal e partisse tudo, o barcelona daria 20 milhões na boa, porque o jogador já estaria adaptado ao futebol europeu.

em relação ao lateral direito, prefiro o seitaridis ao belletti (este é um putanheiro de primeira, sem qualquer ambição neste momento), mas o sonho era sem duvida o ilsinho.
com o dinheiro do nélson ir comprar nem que fosse 50% do passe do ilsinho seria fantástico, prefiro muito mais dar 6 milhões por metade do passe do ilsinho que 4 pelo seitaridis, porque pelo seitaridis ninguém dá mais dinheiro, já o ilsinho a meu ver pode valer 15 milhões á vontade assim confirme o seu potencial.

com ilsinho e palacio a equipa seria realmente fantástica.

Leonzo

Rodrigo Palácio

:smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:

Leonzo

Citação de: Rouxinol em 27 de Agosto de 2008, 10:13
epa até o Bergessio tem mais golos que o Palacio la na argentina... :ashamed: :tomates:
Esta afirmação nem merece comentários... :tickedoff:   :disgust:   :bah2:

MãodeVata

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2008, 10:18
Rodrigo Palácio

:smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:
Isso é muita abichanado

Thunderboy

ilsinho + falcao ou garcia a equipa ficava um super equipa se o quique conseguisse fazer uma equipa forte e não um grupo de jogadores que tentam resolver individualmente.

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 27 de Agosto de 2008, 10:14
Citação de: Elvecchio em 27 de Agosto de 2008, 09:59
Citação de: Louco por ti em 27 de Agosto de 2008, 09:54
Não acredito no Palacio, se não tinhamos dinheiro para Luis Garcia, não acredito que tenhamos para Palacio, que toda a gente sabe que o Boca Juniors pede uma fortuna por uma das suas joias.

Acredito no Ewerthon e no Belleti para fecharmos o nosso plantel.

Gostavas que viessem esses dois? São os teus preferidos?
O Ewerthon está claramente numa fase descendente ou decadente da carreira dele. Não me agrada a aposta neste tipo de jogadores, até porque já apostamos no Reyes, no Aimar e no Carlos Martins, que são jogadores muito instáveis nas ultimas épocas.
Palacio era um sonho, tal como Suazo ou Luis Garcia.

Quanto ao lado direito da defesa, das soluções faladas, creio que Belleti seria uma boa solução.

Ok. Perguntei isto porque por momentos pensei que a unica coisa em que estamos de acordo é sermos benfiquistas. Felizmente não é assim e tirando a parte do Belleti (Anda á procura da reforma) estou de acordo com tudo o que escreveste.
Neste momento estou dividido. Por um lado sinto-me desesperado com o avançar dos dias e o plantel estar ainda por fechar, por outro tenho medo que de repente Ewethon e Belleti apareçam na Luz.

P.S - O meu internet explorer até deita fumo ... Já não sei que sites visitar á procura de novidades ...

Leonzo

Citação de: MãodeVata em 27 de Agosto de 2008, 10:19
Rodrigo Palácio

Isso é muita abichanado
:buck2:   :buck2:   :buck2:

É dos meus players favoritos... :ashamed:

Barão

Rodrigo Palácio

Quando vi a imagem, assim de repente, pensei "O Paulo Madeira aqui?!"   ;D ;D
:tomates:  :tomates:

nucleopn

GAJOS VINDOS DE CAMPEONATOS DA AMERICA DO SUL - NAO NAO NAO NAO NAO!!!!!

tenho pressa em ganhar :)

...felizmente q o R.Costa tb :)

Leonzo

Onde vem hoje a noticia do belleti?  :ashamed:

PattyBrooks

Citação de: pjin1980 em 27 de Agosto de 2008, 09:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 09:45
Citação de: pjin1980 em 27 de Agosto de 2008, 09:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 09:29
Citação de: pjin1980 em 27 de Agosto de 2008, 09:27
p algumas pessoas deste forum o nome palacio n é novidade..
essas pessoas sabem do q estou a falar(e n é o octavio machado :2funny:)...

o nome de Palacio já circulava há 1 mês atrás...e pelos vistos, já na altura estariamos a tentar avaliar de sua possível contratação..

Eu sou suspeito pk esse Palacio é um dos meus jogadores "fetiches"..e adorava vê-lo na Luz...

as pessoas q me enviaram PM e n foram tao poucas qto isso, sabem perfeitamente o q lhes disse sobre o palacio...
se eles andarem por ai, q andam, sabem perfeitamente em q contornos o palacio, ou melhor, o benfica poderia e queria contratar o palacio

Falas no passado, sinónimo de que já ñ será hipótese?

o passado q referi foi relativamente às PM da altura..as PM q refiro n sao de hoje..já vai lá cerca de um mês...
o palacio fez e ainda faz parte da lista de possiveis aquisiçoes..
mtos dizem q é caro..claro q é...mas ha mtas formas de negociar..e quem recebeu as minhas PM sabe cm o benfica o queria e possa querer...

Eu quero uma PM dessas, que mais não seja para sonhar um pouco. ::)

luis_asg

Citação de: pipi em 27 de Agosto de 2008, 09:49
O Bétis confirmou oficilamente a comp+ra do Nélson mas na totalidade do passe e por 6 milhões.
Continuo a achar que foi um grande negócio

é so dizer k o AIMAR custou 6.5M  :amigo:

Leonzo

CabaÑas e Victorino falados

A imprensa sul-americana ventilava ontem também a possibilidade de o Benfica tentar contratar o atacante paraguaio Salvador Cabañas, 28 anos, dianteiro do América (México) e companheiro de Óscar Cardozo na selecção, ao passo que o defesa-central Mauricio Victorino, 25 anos, do Nacional (Uruguai) afirma que tem uma proposta da Luz e outras três ofertas de clubes espanhóis e suíços.

Cabañas também não era mal pensado... Quem é o Mauricio Victorino, mais um DC? :tomates:

johncleese

O Ewerthon seria uma boa opção, tem as características pretendidas (tanto pode jogar como avançado como pode descair para a direita) e talvez não fosse assim tão difícil garantir o seu empréstimo. Não me importava nada...