Plantel do Benfica 2008/09

devermelhosempre

O Fyssas era um bom jogador. Ao nível do Nuno Valente e quando este estava no Porto não se dizia mal dele. o Seitaridis jogou sempre onde esteve excepto a última época. Antes jogou a época toda. Não percebo os vossos critérios, a sério que não.

O Ewerthon encaixa melhor no Benfica que o Palacios. É um grande jogador e tem tantas internacionalizações pela selecção como o Palacios tendo ainda duas vantagens. joga na Europa há muito tempo e é mais barato.

Elvio

O Ewerthon era uma excelente opção , velocidade incrível , pontapé fortíssimo com ambos os pés , joga tanto como avançado móvel como pelas alas , está com um valor de mercado baixo .

Palácio é completamente irrealista

RaGaZzO_RuY

Confesso que não acompanhei o Ewerthon como jogador e por isso fui ver as suas estatisticas... os ultimos anos foram fracos...

winnie

Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 14:01
O Seitaridis é um jogador ao nivel do Fyssas

Eu gostava do Fyssas...

Hocuspocus

Estou admirado que ainda não tenha surgido ninguém a pedir o Janício. Baratinho, humilde, discreto, grande entrega ao jogo... só tem um pequeno inconveniente, não é grande espingarda, mas de resto tem todos os "ingredientes" que a malta curte.

Lost_88

PedroNN

Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2008, 14:05
Citação de: PedroNN em 27 de Agosto de 2008, 14:04

pior...
pior!?
LOOL

lool porquê? o que é que o seitaridis ganhou a não se pontapés no cu na sua grandiosa carreira?
tirando no pana nada...
mas aí o fyssas também ganhou...

devermelhosempre

Esqueci-me de dizer que o Seitaridis tem 58 internacionalizações pela selecção grega.

devermelhosempre

Campeão da Europa secando o Cristiano Ronaldo na Final  :tonge:

Lost_88

Citação de: PedroNN em 27 de Agosto de 2008, 14:09
Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2008, 14:05
Citação de: PedroNN em 27 de Agosto de 2008, 14:04

pior...
pior!?
LOOL

lool porquê? o que é que o seitaridis ganhou a não se pontapés no cu na sua grandiosa carreira?
tirando no pana nada...
mas aí o fyssas também ganhou...
tu ficas com a tua opiniao e eu fico com a minha!
se se falasse no regresso do seitaridis para os porkos apsto k tavam aki todos,ei grande contrataçao,se o slb tivesse assim um!
eu axo o bom jogador,e gostava de o ver no slb!

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 14:01
O Ewerthon é mau jogador?!... :o :2funny:

King o ewerthon nos últimos 2 anos, tem sido sempre a descer...

Dope

Citação de: Elvio em 27 de Agosto de 2008, 13:57
Citação de: Dope em 27 de Agosto de 2008, 13:52
Citação de: Beduas em 27 de Agosto de 2008, 13:51
TEMOS LEGUMES HOJE!!! Qual será o verdadeiro, Palacio, Ewerthon ou Seitaridis?

Deus queira que verdadeiro seja so o Palacio, é que o Ewerthon e o Seitaridis sao 2 jogadores pessimos  :estrelas:
O Ewerthon é excelente jogador

É tao bom que nao serve para o saragoza e em 2007 foi emprestado ao estugarda e so fez 11 jogos em 2008 emprestado ao espanhol e so fez 8 jogos  O0

Lost_88

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 14:11
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 14:01
O Ewerthon é mau jogador?!... :o :2funny:

King o ewerthon nos últimos 2 anos, tem sido sempre a descer...
diz me uma coisa,viste o ewethon na bundesligA!!?!

anderson_c

olhem promovem 2 putos dos juniores (um defesa direito e o nelson oliveira) e ta feito acaba se com essa palhaçada ... ja tou farto, mais uma época com jogadores a chegar já com o campeonato iniciado ... e o edcarlos vai ficar ... já devia ter saído ...

Elvis the Pelvis

Sim sim, o Seitaridis é fraco, o Maxi é que é bom.