Plantel do Benfica 2008/09

Elvio

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Agosto de 2008, 17:36
Citação de: Elvio em 27 de Agosto de 2008, 17:35
Citação de: FreddyAduFan em 27 de Agosto de 2008, 17:33
Citação de: Joaoac em 27 de Agosto de 2008, 17:32
Citação de: FreddyAduFan em 27 de Agosto de 2008, 17:29
tive aqui a investigar, e o Ewerthon teve emprestado 2 vezes a epoca passada (que raio lol) e marcou 1 golo nos 11 jogos que jogou pelo estugarda, e mais 1 golo nos 8 jogos pelo espanyol... err... ok... :buck2:

e antes que digam que o reyes nar marcou nenhum no atletico, e so 6 no real madrid... o reyes nao e ponta de lanca :estrelas:

mas pronto, se for este ewerthon a vir, ha que apoiar e esperar que aqui lhe corra bem as coisas O0

pois tens de ver que essas duas equipes passaram por uma grande crise desportiva..e mais uma coisa ele tambem nao é ponta de lança!!  :drunk:

entao e que? :huh:
O Reyes é o quê ? Avançado ou extremo ?

epa nao tava a ser sarcastico, nao conheco o ewerthon e supus que era avancado. se afinal e extremo (direito suponho, ou espero), entao ta bem ;D
Só fiz esta pergunta porque acho que o Reyes é um pouco dos dois , tal como o Ewerthon .
PS- Ele no Estugarda não podia marcar golos , já que o palerma do Armin Veh o colocava a jogar como interior  :crazy2:

Joaoac

Arsène se ele é assim tao bom e isso pk é que nao vai a selecçao regularmente se ate um mariano vai a selecçao? :estrelas:

Roy Kent

Não acho o Palacio assim tão bom como o pintam.

Manuel Costa

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2008, 17:36
O Palacio é tão somente, o pegar numa cenoura velha para dar um pouco mais de emoção a esta ponta final do mercado de transferencias. FIcaria muito surpreendido se o Benfica tivesse feito uma proposta formal para a aquisição do passe do argentino.

A Bola precisa de aumentar o nº de jornais vendidos, vai daí ...

Jeanmaman

Citação de: Joaoac em 27 de Agosto de 2008, 17:26
caro Jeanmaman e defacer pk é que ele ainda nao deu o salto pra europa? 15 20milhoes nao é muito dinheiro po mercado europeu..é que ja tem 26 anos  :drunk:

Tambem acho isso estranho...

Pelo conhecimento que tenho do jogador reconheço-lhe capacidade para ser mais valia no Benfica, embora nao seja aquele jogador que muitos dizem.

ismo

Vou uma semana para fora, volto, entro no site e penso cá para mim:

"Fod*-se, a época 2007-2008 ainda não acabou"

Becken

Citação de: Joaoac em 27 de Agosto de 2008, 17:40
Arsène se ele é assim tao bom e isso pk é que nao vai a selecçao regularmente se ate um mariano vai a selecçao? :estrelas:

O que tem o Mariano? Quem o conhecia no Inter, percebia pk e que ele ia a seleccao! Ja agora, as escolhas dos seleccionadores sao muito dificeis, ainda por cima cada treinador tem os seus ideais......e como eu ja disse, o Palacio nao tem demonstrado no campeonato o seu valor(pelo menos regularmente), e atribuo esse feito a estar psicologicamente afectado.....por isso acho que é normal nao ser chamado....

Ghost.Of.Red

Pk nessa convocatória foram convocados os jogadores a jogarem na Europa... :estrelas: :estrelas:

O Palacio é um grandíssimo jogador, do melhor que há na América do Sul e do melhor que podia haver em Portugal..

Elvio

Pensar em Palácio no Benfica é . . . puro irrealismo

Gambino

Citação de: Elvio em 27 de Agosto de 2008, 17:47
Lol  :2funny: eu tambem sei que é assim.
Mas tenho sempre aquela esperanca, lol

Jeanmaman

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 17:46

Pk nessa convocatória foram convocados os jogadores a jogarem na Europa... :estrelas: :estrelas:

O Palacio é um grandíssimo jogador, do melhor que há na América do Sul e do melhor que podia haver em Portugal..

O Palácio é quase sempre convocado e utilizado (suplente utilizado) na selecção.Pelo menos nos jogos que eu vejo, que nao sao todos, mas sao quase todos.

Joaoac

Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2008, 17:45

O que tem o Mariano? Quem o conhecia no Inter, percebia pk e que ele ia a seleccao! Ja agora, as escolhas dos seleccionadores sao muito dificeis, ainda por cima cada treinador tem os seus ideais......e como eu ja disse, o Palacio nao tem demonstrado no campeonato o seu valor(pelo menos regularmente), e atribuo esse feito a estar psicologicamente afectado.....por isso acho que é normal nao ser chamado....

mas o mariano ja nao joga no inter a quanto tempo 2epocas e meia?o ano passado nao jogou um caralho no fcp e este ano ja fez alguma coisa pra ir a selecçao? pois ai esta a minha duvida se ele nao ta a demonstrar la na argentina quem garante que ia render aqui na europa? O0

atençao é so o meu ponte de vista  :drunk:

Redady

Italia | Fútbol | 27-08 | 12:03
Menez es el nuevo refuerzo de la Roma
El delantero francés, que militaba en el Mónaco, es la flamante adquisición del conjunto que milita en la Serie A del fútbol italiano, según anunció el representante del jugador.
"Todo está cerrado" y el anuncio oficial del fichaje de Jeremy Menez a la Roma se podrá comunicar oficialmente este jueves, aseguró su representante Jean Pierre Bernes a una radio italiana.

El delantero francés, de 21 años, se convierte en el sustituto que el equipo romano estaba buscando para ocupar el lugar del brasileño Amantino Mancini, quien dejó el conjunto para marcharse al Inter.

Con la llegada de Menez se acaban las posibilidades de que llegue a la Roma el hondureño David Suazo, quien integraba una lista de posibles sustitutos para el sudamericano.

Los medios de comunicación italianos afirmaron que la transacción se cerró en 14 millones de euros, pero se desconoce por cuantos años será su contrato.

http://www.sportsya.com/noticia.php/El_delantero_frances_Jeremy_Menez_paso_del_AS_Monaco_al_AS_Roma.html?id_estruc=10&id=186273

Bom, bom era vir o Suazo ...

Ghost.Of.Red

Elvio, há 1 mês atrás...

pensar em Aimar e Reyes no Benfica era pura utopia...

Berna®

e verdade, mas quando um gajo ve chegar aimar e reyes, dps ja espera um pouco de td