Plantel do Benfica 2008/09

Sebald

Citação de: fffernas em 27 de Agosto de 2008, 18:20
não gosto do seitaridis....mas se vier tem todo o meu apoio.

Coitado do gajo...nem sabe onde se vem meter...era eleito o saco de pancada dos frustrados todos...eu acho que ele devia pensar na família e na sua auto-estima...

Ghost.Of.Red

Citação de: Joaoac em 27 de Agosto de 2008, 18:21
Mais uma vez pergunto o suazo ia jogar em que posiçao? é que nao o estou a ver a jogar na direita se tivessemos um leo na direita ainda era naquela sabiamos que havia sempre algum pa atacar por aquele lado agora assim nao sei

parece-me óbvio que o Cardozo seria a opção p/deixar o 11 em detrimento de Suazo.

Alías o APV, ontem, teve a análise correcta.

Becken

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2008, 18:12
Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2008, 18:10
Citação de: RickFGS em 27 de Agosto de 2008, 18:07
Citação de: Jeanmaman em 27 de Agosto de 2008, 18:04
o Rodriguez é capaz de ser melhor que o Luisão... :2funny:

Volta Eagle Royal!!! :rir:

Não é dificil alguém ser melhor que o coxo do Luisão  :whistle2: Quase todos os centrais em Portugal o são lol

Avaliacao justa!  :estrelas:

Ragazzo, ontem pensei o mesmo que tu, mas pelos vistos o Bynia jogou a lateral direito na CAN!

Mas Mister (percebes o trocadilho... :tonge:)...

Se é para meter o Bynia a LD tinha cá ficado o Nelson...

;D ;D O0

RaGaZzO_RuY

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 18:23
Mais uma vez pergunto o suazo ia jogar em que posiçao? é que nao o estou a ver a jogar na direita se tivessemos um leo na direita ainda era naquela sabiamos que havia sempre algum pa atacar por aquele lado agora assim nao sei

parece-me óbvio que o Cardozo seria a opção p/deixar o 11 em detrimento de Suazo.

Isso só o Quique saberá...

bonga10

Éu estou na Alemanha á 6 anos e em Novembro vou defenitivamente regressar a Portugal..
E prometo que se o Suazo vier para o Benfica eu compro um cativo para mim e outro para a minha mulher( que infelizmente é osga)...  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VanBasten

O Seita foi um jogador que prometeu muito. Confesso que gostava bastente dele no Pana, na selecção e, a espaços, no Porto. Lateral seguro a defender e a atacar, não ia muitas vezes à frente, mas quando ia, ia com perigo...mas tambem não é menos verdade, que não faz nada de jeito há um bom par de épocas...é outro Reyes: sabemos que tem qualidade, mas não sabemos se a vai conseguir demonstrar.

Jeanmaman

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 18:19
Citação de: Jeanmaman em 27 de Agosto de 2008, 18:16
Citação de: redbullstar em 27 de Agosto de 2008, 18:14
Citação de: RickFGS em 27 de Agosto de 2008, 18:07
Citação de: Jeanmaman em 27 de Agosto de 2008, 18:04
o Rodriguez é capaz de ser melhor que o Luisão... :2funny:

Volta Eagle Royal!!! :rir:

Não é dificil alguém ser melhor que o coxo do Luisão  :whistle2: Quase todos os centrais em Portugal o são lol
tas sempre a falar mal do luisao,qual foi o mal que ele te fez,quase todos os centrais sao melhores que ele como dizes mas tomara que 2 %,deles tivessem o curriculo do luisao,que é só o melhor central do benfica

Tirando o Red Skin, todos os que falam mal do Luisão sao osgas!
[/b]

a insultar-me é?  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:  :angel:

Tu tambem?

Mas tu nao é obsessão! O0

White Wrist

aquela noticia do j pereira, assim nas usernews, dá-me arrepios.

Joaoac

e ficavamos a ganhar? é que o suazo a vir vem emprestado e o cardozo ja é nosso..nao ia prejudicar p nosso investimento no cardozo?!?

Ibrahim

O Suazo é um avançado que joga a segundo avançado num sistema de 4-4-2.

Assim quem tinha que sair era o Aimar.

Redady

Por acaso acho que o Seitaridis de «graça» até podia vir porque sempre fazia companhia ao Katso! :police:

Quanto ao Suazo, ontem todos diziam que o Roma era o destino certo, mas quem foi para lá foi o Menez e por isso o homem ou vai para o alermo ou enfica ... ão sei se me faço ntender!? ... Sempre gostei do rapaz antes de ir pó Inter!

Porcos que inflacionaram o vencimento do rapaz, e agora 3,3M€ ano nem pensar! :cry2:

Strata

Para quem não conhece o Palacio, que foi apontado como reforço do Benfica, aqui está ele, mais o seu grande amigo e guarda-redes do Velez Sarsfield:

http://www.youtube.com/watch?v=d5_U-oaKPVs

Jeanmaman

Oh Ghost, dás valor ao que diz esse artista do APV?

VanBasten

Eu vejo o Suazo como um nº 9...com jeitinho, um 2º avançado...nunca como o avançado que joga descaido sobre a direita, que o Quique parece querer.

jamaica

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2008, 18:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 18:11
Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2008, 18:10
O que eu tou a ver é que só temos mais dois dias, convém dar cordinha aos sapatinhos... :whistle2:

Que 2 dias, as inscrições só fecham na 2.ª..

Ainda há tempo p/o Rui ir, no fds, a Buenos Aires e trazer o Palacio  :tonge:
Se estão á espera do fim de semana mais vale esquecer, tu trabalhas ao fim de semana? eles também não trabalham. Só fica amanha e além, pois não é num dia (segunda-feira) que se contrata um jogador, veja-se por exemplo no ano passado o Chevanton tavam á espera do ultimo dia, depois o dia revelou-se curto e o negócio abortou...

chevanton :) ora ai esta o avançado que gostava de ver no slb. para defesa direito que venha beletti por emprestimo ou ilsinho tambem por empestimo.

Logo na minha opinião só temos amanha e Sexta... ::)