Plantel do Benfica 2008/09

Elvio

Suazo é fabuloso , mas o Benfica nunca terá possibilidades de mais tarde ficar com ele definitivamente .

Concordo com o que o Van diz , o Quique quer um avançado que possa cair sobre a ala , claramente .

Rusty Ryan

Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2008, 19:02
seitaridis de novo caramba?????????????

eu pergunto a todos que falam em seitaridis

POR ACASO VIRAM JOGOS DESTE MENINO NOS ULTIMOS 2 ANOS????????

VIRAM A POBREZA DE FUTEBOL QUE ELE APRESENTA??????????

NÃO VOS CHEGA JÁ DE FLOPS DE EX JOGADORES DOS PORCOS??????????

Pois eu também estou com esse receio... mas ele no Porto jogou muito bem, e no Benfica podia encaixar que nem uma luva.
E depois há o adiocionante de ter estado no Atlético Madrid, cimitério de jogadores, que nem são capazes de aproveitar um jogador como o José Reyes... como é possível?!?!?!

Becken

Qual e o teu problema?

Se eles querem falar que falem, se existem noticias relaccionadas com o benfica a falar do Seitaridis, nao vao ser expostas porque nao queres?  :estrelas:

RaGaZzO_RuY

Não fales assim do Reyes e do Aimar...  :tonge:  :tonge:  :tonge:

Jonny-Venezuela

Sp.Braga não vende João Pereira por menos de 3,5 milhões     :2funny:    :2funny:   :2funny:

O presidente do Sporting de Braga assume que «tem havido propostas» por João Pereira. O lateral-direito vem sendo associado ao Benfica, depois de ter sido apontado como possível reforço do FC Porto, e estará também nas cogitações do Racing de Santander. O líder arsenalista avisa que por menos de 3,5 milhões de euros João Pereira não sai.

«O João Pereira tem uma cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros, ou pagam, ou o jogador não sai», aponta António Salvador aquando da partida do Sporting de Braga para Mostar, na Bósnia-Herzegovina, onde o emblema disputa na quinta-feira a segunda-mão da última pré-eliminatória de acesso à Taça UEFA.

O presidente arsenalista salienta que «os contratos que o Sporting de Braga faz são para cumprir» e realça que até ao momento «ninguém acompanhou» os valores constantes da cláusula de rescisão do defesa-direito.

António Salvador também nota que o clube não está interessado em «trocas de jogadores» num eventual negócio por João Pereira, realçando que o treinador Jorge Jesus está satisfeito com o plantel que tem.

http://relvado.aeiou.pt/?st=74532

Strata

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2008, 19:06

Não fales assim do Reyes e do Aimar...  :tonge:  :tonge:  :tonge:

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Frazier

Citação de: Rusty Ryan em 27 de Agosto de 2008, 19:06

Pois eu também estou com esse receio... mas ele no Porto jogou muito bem, e no Benfica podia encaixar que nem uma luva.
E depois há o adiocionante de ter estado no Atlético Madrid, cimitério de jogadores, que nem são capazes de aproveitar um jogador como o José Reyes... como é possível?!?!?!

entao e o nelson n fez uma epoca espetacular tb??e dpois foi o q se viu

nucleopn

Citação de: insatisfeito em 27 de Agosto de 2008, 18:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 18:52
Citação de: Ibrahim em 27 de Agosto de 2008, 18:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 18:48
Citação de: Ibrahim em 27 de Agosto de 2008, 18:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 18:43
Citação de: Ibrahim em 27 de Agosto de 2008, 18:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 18:37
Citação de: Jeanmaman em 27 de Agosto de 2008, 18:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 18:23
Citação de: Joaoac em 27 de Agosto de 2008, 18:21
Mais uma vez pergunto o suazo ia jogar em que posiçao? é que nao o estou a ver a jogar na direita se tivessemos um leo na direita ainda era naquela sabiamos que havia sempre algum pa atacar por aquele lado agora assim nao sei

parece-me óbvio que o Cardozo seria a opção p/deixar o 11 em detrimento de Suazo.

Alías o APV, ontem, teve a análise correcta.

Oh Ghost, dás valor ao que diz esse artista do APV?

Ele ñ costuma dar 1 para caixa, mas ontem concordei com ele qdo disse que o Quique parecia estar à espera de outro avançado que, á priori, iria colocar a jogar em detrimento de Cardozo.

eu tb tenho essa sensação, desde o início, e dos discursos de Quique, que pretende jogadores rápios, versateís, pressionantes..tudo o que o Cardozo ñ consegue ser...

O0

Se é essa a ideia então  o Quique so tem uma solução: ou ganha o campeonato ou é imediatamente despedido.

Porque um treinador que se dá ao luxo de ter o Cardozo no banco no campeonato portugues so tem que ser  campeao ( minimo dos minimos)

nem sempre é fácil encaixar um jogador como o Cardozo, num sistema de jogo.

Pois, ao contrário de outros como o Jardel por exemplo, que era exímio de cabeça, o Cardozo tem seu ponto forte no pé esquerdo, o que não permite montar uma equipa a jogar para ele.

Por outro lado, num sistema de 4*4*2, em que normalmente os 2 avançados são bastante móveis e lutadores, o Cardozo tb ñ encaixa por ser um jogador mais lento e que se dá à marcação.

Pelo menos é assim que eu vejo as coisas, e percebo as dúvidas que o Quique possa ter.

O Cardozo onde mais rende é com um homem ao lado num 4-4-2.

Se é verdade que o Quique nao consegue encaixar o Cardozo num sistema de jogo então vamos directos ao assunto: é um incompente.

As equipas do Quique, raramente tinham um avançado tão possante na frente. Eram, na sua maioria, jogadores rápidos, incisivos, de boa técnica.

O Morientes nao era titular com o quique?

Mas o Morientes, em meu entender, ñ é um avançado tão fixo como o Cardozo, ñ se dá tanto à marcação. Se te lembras do Morientes, no Mónaco, ele jogava atrás do ponta-de-lança, que na altura era o Giuly (alías foi umas das coisas que mais marcou o Mourinho qdo teve de preparar o jogo da Champions)

ele nem pediu o zigic...

É OBVIO Q O CARDOZO N VAI SAIR DA EQUIPA

A IDEIA DO QUIQUE É (E PODEM CONFIAR EM MIM :)):

Um avançado rapido, bom tecnicamente e potente fisicamente para jogar no lugar q é de Aimar agora. E Aimar jogará na ala esquerda com reyes na dta.

Podem n perceber o pq de Reyes na dta e Aimar na esq.

a razao pela qual assim será, é q no modelo de jogo do Quique, os alas n servem p ir a linha de fundo cruzar. Os alas só estao junto à lnha no momento de receber a bola, para q possam recebe-la virados p a baliza adversaria. No momento em q a bola chega ao ala, a ideia é q este a conduza pelo corredor central, e quem vai aparecer junto a linha, oferecendo linha de passe sobre o exterior ao ala, é precisamente o Avançado movel, ou ate o defesa lateral (no caso do ataque ser pelo lado esq)

se voces perderem tempo a tentar compreender o jogo, irao reparar q a transiçao defesa-ataque ja esta bem definida. O central passa ao lateral, qd este recebe a bola, o ala vem oferecer linha de passe sobre o interior do campo (no corredor central) e é o avançado movel (tem sido Aimar) q vem oferecer linha de passe junto à linha (como se fosse o extremo)

A ideia é poder ter o Aimar sobre a esq a trazer a bola pelo meio (tal como fez na 2nda parte c o Rio Ave).

se repararem tb na saida para contra-ataque, a ideia é colocar a bola no ala (ai sim, junto à linha) o mais rapido possivel, e a tarefa deste é trazer a bola pelo corredor central, aparecendo o av. movel no corredor de onde vem a bola (arranstando um defesa do centro, abrindo espaço no meio)

Ibrahim

Não me batam  :ashamed:

Mas apesar das ultimas epocas do Seitaridis eu sempre o achei um bom jogador. :ashamed:

VanBasten

O Seitaridis, neste momento, é uma incognita. Sou sincero...achava-o bom jogador...mas nos ultimos anos caiu muito...e não vejo nada que me possa indiciar que vai voltar ao velho Seitaridis. Parece-me (corrijam-me se estiver enganado!) que, inclusivamente, perdeu o lugar na selecção.

slbenfica_croft

Tendo em conta a relação qualidade/preço o Seitaridis é na minha opinião a melhor solução.

O joão pereira k toda a gente gosta aki no forum(acima de tudo porque foi formado no BENFICA) é mais um mto parecido ao Nelson. Mto raçudo, mas com limitações k não dão pra ser disfarçadas num clube como o BENFICA...

Quanto ao Seitaridis ter estado mal, nas duas ultimas epocas, é bem verdade. Mas esteve lesionado e o aguirre não gosta dele nem por nada, e quando assim é, um jogador não rende o k sabe e pode.

Alto, rapido, forte a defender...mesmo não cruzando mto bem, seria na minha opinião uma boa contratação caso fosse feita por uma verba acessivel.

mas pronto são opiniões. Esta é a minha opinião.

KingSize

Atenção, não me admirava nada que o jogador que o Benfica estivesse a tentar negociar com o Inter não fosse o Suazo mas sim o Victor Obinna! ::)

Para além de mais barato, enquadra-se dentro do estilo de jogador que Quique quer: médio ala/avançado móvel... O0

Strata

Epá, essa de ser o defesa central a ir à linha meter a bola na área é que não dá com nada....a não ser que tenha interpretado mal o que aí está escrito. :ashamed:

Rusty Ryan

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Agosto de 2008, 19:07
Sp.Braga não vende João Pereira por menos de 3,5 milhões     :2funny:    :2funny:   :2funny:

O presidente do Sporting de Braga assume que «tem havido propostas» por João Pereira. O lateral-direito vem sendo associado ao Benfica, depois de ter sido apontado como possível reforço do FC Porto, e estará também nas cogitações do Racing de Santander. O líder arsenalista avisa que por menos de 3,5 milhões de euros João Pereira não sai.

«O João Pereira tem uma cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros, ou pagam, ou o jogador não sai», aponta António Salvador aquando da partida do Sporting de Braga para Mostar, na Bósnia-Herzegovina, onde o emblema disputa na quinta-feira a segunda-mão da última pré-eliminatória de acesso à Taça UEFA.

O presidente arsenalista salienta que «os contratos que o Sporting de Braga faz são para cumprir» e realça que até ao momento «ninguém acompanhou» os valores constantes da cláusula de rescisão do defesa-direito.

António Salvador também nota que o clube não está interessado em «trocas de jogadores» num eventual negócio por João Pereira, realçando que o treinador Jorge Jesus está satisfeito com o plantel que tem.

http://relvado.aeiou.pt/?st=74532

JOÃO PEREIRA?!?!?!
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:cry2: :tickedoff: :bah2:

slbenfica_croft

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2008, 19:11
O Seitaridis, neste momento, é uma incognita. Sou sincero...achava-o bom jogador...mas nos ultimos anos caiu muito...e não vejo nada que me possa indiciar que vai voltar ao velho Seitaridis. Parece-me (corrijam-me se estiver enganado!) que, inclusivamente, perdeu o lugar na selecção.

no europeu jogou a titular, com o torosidis na esquerda...

eu gosto e acho k com um treinador k lhe de confiança e caso venha por um valor acessivel, seria uma boa contratação.