Plantel do Benfica 2008/09

Paulo Silva

Citação de: Lost_88 em 28 de Agosto de 2008, 00:30
Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2008, 00:29
Se o Ewerthon jogar o que jogava no Dortmund, pode vir então para o Benfica.
axo k se o ewethon viesse para ka,vinha com mt vontade de triunfar e axo k se iria dar bem aki..

espero k tenhas razao tou um pko reticente...

palacia encaixava melhor :drool:

Leonzo

Será a dupla Ewerthon e Seitaridis a fechar o plantel...penso que amanha vão começar a ficar as coisas mais claras...
Bem vou dormir...espero amanha acordar com uma boa noticia... :slb2:

Paulo Silva

Citação de: iker_slb em 28 de Agosto de 2008, 00:30
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 00:26
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 00:23
Citação de: iker_slb em 28 de Agosto de 2008, 00:22
Citação de: cervejas em 28 de Agosto de 2008, 00:20
Sinceramente sempre achei o Ewerthon um jogador de qualidade. Tenho ideia que a passagem dele pelo dortmund foi bem sucedida. :drunk:
pelo dortmund foi...agora desd que foi para espanha foi smp a cair
Pois tmb tenho a mesma ideia... :-X
Sempre a descer não , fez duas épocas muito boas , esta última é que não .

Adorava este gajo , ele e Rosicky  :D pena que não fossem do HSV
http://de.youtube.com/watch?v=3PVANn4bziY
um Rosicky no benfica é que era   :drool:  :drool:  :drool:

é impossivel.. o arsenal deve rezar tds os dias pra q ele recupere rapido

iker_slb

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 00:31
Será a dupla Ewerthon e Seitaridis a fichar o plantel...penso que amanha vão começar a ficar as coisas mais claras...
Bem vou dormir...espero amanha acordar com uma boa noticia... :slb2:
fica bem  O0

Redady

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 00:22
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 00:18
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 00:16
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 00:12
Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2008, 00:07
5M pelo Brasileiro é puxado! Mas estamos apertados  :-X
Pois mas não haverá melhores alternativas...o pessoal que falava mal do Smolarek ainda vai levar com o Ewerthon que realmente é melhor... :-X

Alternativas melhores Nilmar, Chevanton, Guilherme, Feindouno, Mirallas, Marcus Berg, entre muitos outros...
Tendo em conta o tipo de avançado que queremos , podes crer que é bem melhor , embora o Smolarek também seja bom jogador .

Se tu o dixes acredito pois tu conhece-lo melhor que ninguém, mas axo que neste momento o Smolarek não estanando a passar uma boa face está melhor que o Ewerthon, até em indices fisicos...

Já agora conta-nos mais do sobre o Ewerton, que tipo de jogador é caracteristica etc...
Abraço  ;)
Os espanhóis parecem que lhe querem renovar e melhorar o contrato , por isso deve estar bem .

É rapidíssimo , pontapé muito forte com ambos os pés , pode jogar tanto como 2º avançado como nas alas . Era o meu eleito .   :)
Confesso que sou um fan , desde os tempos do Dortmund , onde rebentava com tudo .

e a 1ª época no Saragoça foi excelente

http://www.youtube.com/watch?v=21G9SXdFJhs

Acho que por empréstimo com opção de compra era um bom jogador, é amigo do Luisão e por isso teria facilidade de adaptação!

cervejas

Citação de: Slb-Ag em 28 de Agosto de 2008, 00:28
Citação de: Lost_88 em 28 de Agosto de 2008, 00:26
Citação de: Tipet em 28 de Agosto de 2008, 00:24
Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2008, 00:19
Para já dizem que para DD o Sidnei e o Miguel Vitor fazem bem o lugar!
Eu acho que nem o Maxi faz bem o lugar. É a principal lacuna da equipa e penso que isso vai notar-se no próximo jogo. Ouvi na RR que o Seitaridis está próximo e que até amanhã de manhã se saberá o destino dele: Benfica ou Galatasaray. No A. Madrid não fica. Se este Seitaridis não perdeu qualidades desde que saiu do FCP, tem lugar de caras neste Benfica.
x2
sem duvida alguma que se o seitaridisi vier que vai ser o titular do slb!
Seitairidis foi contratação sugerida por Mourinho.. embora não queira não dizer nada, pois Areias também o foi... :-X
Mas é um excelente lateral, e ainda tem muito para dar.

Mas o Areias é um camelo e o grego não... :drunk:  :bandeiraslb2:

iker_slb

Citação de: Paulo Silva em 28 de Agosto de 2008, 00:31
Citação de: iker_slb em 28 de Agosto de 2008, 00:30
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 00:26
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 00:23
Citação de: iker_slb em 28 de Agosto de 2008, 00:22
Citação de: cervejas em 28 de Agosto de 2008, 00:20
Sinceramente sempre achei o Ewerthon um jogador de qualidade. Tenho ideia que a passagem dele pelo dortmund foi bem sucedida. :drunk:
pelo dortmund foi...agora desd que foi para espanha foi smp a cair
Pois tmb tenho a mesma ideia... :-X
Sempre a descer não , fez duas épocas muito boas , esta última é que não .

Adorava este gajo , ele e Rosicky  :D pena que não fossem do HSV
http://de.youtube.com/watch?v=3PVANn4bziY
um Rosicky no benfica é que era   :drool:  :drool:  :drool:

é impossivel.. o arsenal deve rezar tds os dias pra q ele recupere rapido
lol eu sei que é impossivel neste momento!

Lost_88

Citação de: cervejas em 28 de Agosto de 2008, 00:32
Eu acho que nem o Maxi faz bem o lugar. É a principal lacuna da equipa e penso que isso vai notar-se no próximo jogo. Ouvi na RR que o Seitaridis está próximo e que até amanhã de manhã se saberá o destino dele: Benfica ou Galatasaray. No A. Madrid não fica. Se este Seitaridis não perdeu qualidades desde que saiu do FCP, tem lugar de caras neste Benfica.
x2
Seitairidis foi contratação sugerida por Mourinho.. embora não queira não dizer nada, pois Areias também o foi... :-X

Mas o Areias é um camelo e o grego não... :drunk:  :bandeiraslb2:
pois

Zak

Citação de: Paulo Silva em 27 de Agosto de 2008, 23:26
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2008, 23:25
Amanhã acredito que haja alguma coisa...penso que até 6ª feira, deverão chegar 2 jogadores. Acho que o Rui não nos ia deixar na mão, depois de andar 1 mês a encher chouriços com o LG. Seja como for...já vêm tarde!
O0

Tambem quero acreditar nisso mas nao sei.............no entanto já tou como o outro , "desde que venham...".

Tou um pouco preocupado em relacao ao avancado , ao que parece nao estamos a conseguir ir buscar os que nos interessao mais (L.Garcia , Miccoli , Suazo) .......... já se fala no Ewerthon , que claramente nao é a "qualidade" que procuramos neste momento , parece mais uma "panic buy" que outra coisa , claro que pode ser tudo expeculacao , e deve ser.

Preferia arriscar no Falcao ou tentar comprar metade do passe do Palacios..........é um bocado arriscado ir buscar um desdes por causa da adaptacao mas se nao conseguirmos comprar o que precisamos na europa temos que ir á America do Sul.....e pra já nem todos os sul americanos demoram a adaptar-se , o Falcao parece me 1 desses.......o "goal scoring ratio" dele no ultimo ano e meio tem sido muito bom.

Goal Scoring ratio do jogadores que se fala pró Benfica.
Luis Garcia - 227 Jogos / 84 Golos = 1 golo em cada 2.7 jogos
Falcao (No ultimo 1.5 anos) - 36 Jogos / 16 Golos = 1 golo em cada 2.25 jogos.
Palacio (Desde 2005) - 111 Jogos / 49 Golos = 1 golo em cada 2.26 jogos.
Suazo - 292 Jogos / 108 Golos = 1 golo em cada 2.7 jogos.
Smolarek - 183 Jogos / 41 Golos = 1 golo em cada 4.4 jogos
Ewerthon (Desde 2005) - 84 Jogos / 20 Golos = 1 golos em cada 4.2 jogos

No entanto isto é um pouco relativo pois um jogador pode render mais numa epoca e menos noutra.

Em relacao ao DD nao estou tao preocupado pois temos 3 ou 4 escolhas acessiveis na europa , Belletti , Ilsinho ou Seitaridis , parece que será 1 destes 3.

Confio no Rui , ele lá saberá.
  :slb2:

AG

Citação de: Lost_88 em 28 de Agosto de 2008, 00:32
Citação de: cervejas em 28 de Agosto de 2008, 00:32
x2

Mas o Areias é um camelo e o grego não... :drunk:  :bandeiraslb2:
pois
O Areias até no Beira-Mar era camelo... :2funny:

Redady

acho que encaixará bem se ... vier com vontade de jogar!

Aliás, os grandes reforços Aimar e Reyes estão na mesma situação, este ano não se comprou um jogador porque foi o melhor do Campeonato onde jogava ou o melhor goleador!

Por isso, também me vou deitar, e espero que até 6ªfeira, para não haver algum azar, era bom estar cá alguém!

SLB4EVERnEVER

Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2008, 00:42

Aliás, os grandes reforços Aimar e Reyes estão na mesma situação, este ano não se comprou um jogador porque foi o melhor do Campeonato onde jogava ou o melhor goleador!

Por isso, também me vou deitar, e espero que até 6ªfeira, para não haver algum azar, era bom estar cá alguém!

Este ano? E achavas normal? Esses melhores goleadores não vêm para o Benfica, infelizmente há mtos pescadores para esses tubarões.

cervejas

Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2008, 00:37
Amanhã acredito que haja alguma coisa...penso que até 6ª feira, deverão chegar 2 jogadores. Acho que o Rui não nos ia deixar na mão, depois de andar 1 mês a encher chouriços com o LG. Seja como for...já vêm tarde!
O0

Tambem quero acreditar nisso mas nao sei.............no entanto já tou como o outro , "desde que venham...".

Tou um pouco preocupado em relacao ao avancado , ao que parece nao estamos a conseguir ir buscar os que nos interessao mais (L.Garcia , Miccoli , Suazo) .......... já se fala no Ewerthon , que claramente nao é a "qualidade" que procuramos neste momento , parece mais uma "panic buy" que outra coisa , claro que pode ser tudo expeculacao , e deve ser.

Preferia arriscar no Falcao ou tentar comprar metade do passe do Palacios..........é um bocado arriscado ir buscar um desdes por causa da adaptacao mas se nao conseguirmos comprar o que precisamos na europa temos que ir á America do Sul.....e pra já nem todos os sul americanos demoram a adaptar-se , o Falcao parece me 1 desses.......o "goal scoring ratio" dele no ultimo ano e meio tem sido muito bom.

No entanto isto é um pouco relativo pois um jogador pode render mais numa epoca e menos noutra.

Em relacao ao DD nao estou tao preocupado pois temos 3 ou 4 escolhas acessiveis na europa , Belletti , Ilsinho ou Seitaridis , parece que será 1 destes 3.

Sem colocar em causa o valor de Palacio ou Falcão, acho que pela experiência que tem no futebol europeu Ewerthon seria uma opção muito válida! :bandeiraslb2:  

Slbfeverboy

Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2008, 00:37
O0

esse ratio ta muita manhoso pq entao vamos ver o nivel de competição em que os jogadores estão o Garcia ganha claramente não compares jogar na Argentina e em espanha

PedroNN

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 00:44
Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2008, 00:42

Este ano? E achavas normal? Esses melhores goleadores não vêm para o Benfica, infelizmente há mtos pescadores para esses tubarões.

o melhor jogador e marcador do campeonato da Estónia não é muito caro...
e não tem muitos tubarões atrás dele... não sei do que é que o RC 'tá a espera...