Plantel do Benfica 2008/09

MasterPT

G10

Citação de: Race Tuning em 28 de Agosto de 2008, 01:24
É noticia na 1ª pagina a dizer que é o eleito para o Benfica
noticias do cm = treta

m20

Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2008, 01:27
Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 01:21
Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2008, 01:17
Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 01:14
Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2008, 01:12
e preciso um defesa direito inteligente e experiente ,ao nivel de leo,mas de preferencia,que seja mais alto e se possivel mais forte. :slb2:
contribuis monetariamente para irmos buscar um tipo desses? :-X
olha concerteza havera muitos com este caracter por 4 milhoes,e joao pereira e um deles.
entao ser mais alto  q o léo, n é uma das coisas que achas que e precisa?
p leo tem 1.69 m o joao pereira tem 1.72, se achas que 3 cm farão a diferença :estrelas:
nao e os 3 centimetros que fazem a diferenca,e a raca e garra que joao pereira tem,e a sua inteligencia a jogar futebol que no conjunto dao a qualidade acima da media ao mesmo. :slb2:
tás te a contradizer à força toda! primeiro tinha que ser alto e forte, agora já é a raça! :estrelas:

passa bem!

IPASLB

pois e,nao sei como nao veem ( estou a falar do departamento de futebol do slb) que quer joao pereira ,quer miguel lopes,sao manifestamente superiores a nelson e luis filipe,mas enfim,ja estamos habituados a esses enganos...........

jamaica

Citação de: pedromrnb em 28 de Agosto de 2008, 01:14
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2008, 23:32
Compreendo quem critica o facto de o plantel não estar fechado...mas vejam a coisa por outro lado: este ano tivemos (infelizmente) de operar uma revolução no plantel, face aos péssimos resultados da época passada. Houve uma preocupação em reforçar com qualidade...e a qualidade, alem de cara, tem muitos pretendentes e demora tempo a ser obtida. Não estamos a falar de um plantel formado, a precisar de 1/2 retoques...estamos a falar de 10/11/12 jogadores novos, alguns deles de craveira mundial e que levaram o seu tempo (Aimar, Reyes) e outros, que não sendo de craveira mundial, encontraram alguns obstaculos à sua concretização (Carlos Martins, Urreta, Baboa). POr isso, compreendo que nesta altura, ainda se esteja no mercado...compreendo e aceito. Não vou compreender, nem aceitar é que tal se verifique na proxima época, onde se quer um plantel estável a pedir apenas 2/3 reforços. O Rui está a fazer o papel dele...

a questao do esperar pelo ultimo dia... é uma necessidade, se se quer contratar bem!

posso dar-vos um exemplo de um jogador internacional portugues, e q ate ja passou pelo Benfica, q rejeitou ingressar esta época no SLB, mas q entretanto, ainda n apareceu nenhum clube disposto a contrata-lo...qd chegar o dia 31...se nenhum tubarao aparecer p o levar... provavelmente acabará mm por aceitar a proposta q tem do Benfica...

ha jogadores q aspiram a clubes q pagam melhor e q disputam ligas mais importantes...e só no fecho das transf. aceitam aquelas propostas q eles consideram menos interessantes (ate la, esperam pelo q mais gostavam)

so podes estar a falardo miguel ???
o quique de facto gosta mt dele.

IPASLB

Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 01:30
e preciso um defesa direito inteligente e experiente ,ao nivel de leo,mas de preferencia,que seja mais alto e se possivel mais forte. :slb2:
olha concerteza havera muitos com este caracter por 4 milhoes,e joao pereira e um deles.
p leo tem 1.69 m o joao pereira tem 1.72, se achas que 3 cm farão a diferença :estrelas:
nao e os 3 centimetros que fazem a diferenca,e a raca e garra que joao pereira tem,e a sua inteligencia a jogar futebol que no conjunto dao a qualidade acima da media ao mesmo. :slb2:
tás te a contradizer à força toda! primeiro tinha que ser alto e forte, agora já é a raça! :estrelas:

passa bem!
o rapaz,nao te enerves! para mim o joao pereira,como o leo ,com as suas qualidades acima da media,ultrapassam os atributos fisicos,so estou a dizer que preferia que fosse mais alto ou mais forte,capiche?! :slb2:

Josh

Citação de: G10 em 28 de Agosto de 2008, 01:30
Citação de: Race Tuning em 28 de Agosto de 2008, 01:24
É noticia na 1ª pagina a dizer que é o eleito para o Benfica
noticias do cm = treta

Isso está mais que provado.

Na edição de hoje mostram o seu conhecimento desportivo ao chamarem o Maxi Pereira de "Maxi Rodriguez" :buck2:

Quem me dera ter cá o Maxi Rodriguez. :D

Race Tuning

Citação de: pedromrnb em 28 de Agosto de 2008, 01:28
Citação de: Race Tuning em 28 de Agosto de 2008, 01:22
Boa noite alguem conhece Miguel Lopes (lateral) direito?

n o conheço, mas se tiver potencial é a opçao certa! isto n é o FM!!!!

ja temos um excelente lateral dto... p ir buscar belletis ou seitaridis q dificilmente tirariam o lugar ao Maxi, é preferivel apostar, para 2nda opçao num jovem, barato, com potencial, sem estatuto...e ainda p mais, formado no SLB (ira dar jeito, qd as regras q a Uefa quer impor forem adiante)
Completamente de acordo  O0

Denim

Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2008, 01:33
Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 01:30

passa bem!
o rapazrapariga,nao te enerves! para mim o joao pereira,como o leo ,com as suas qualidades acima da media,ultrapassam os atributos fisicos,so estou a dizer que preferia que fosse mais alto ou mais forte,capiche?! :slb2:
;)

m20

nao , nao percebo.arranjar jogadores como o leo é muito dificil, mesmo que seja maior ou mais baixo...
e arranjar arranja se, mas nos ja n podemos dar 15milhoes pa cima por um jogador.

e já agora, rapariga! O0

cervejas

Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2008, 01:31
pois e,nao sei como nao veem ( estou a falar do departamento de futebol do slb) que quer joao pereira ,quer miguel lopes,sao manifestamente superiores a nelson e luis filipe,mas enfim,ja estamos habituados a esses enganos...........

Mas um engano é dizer que o jogador "a" é melhor que o "b" quando sabemos que o "b" é fraquinho ou apenas suficiente... :drunk:

G10

IPASLB

Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 01:36
nao , nao percebo.arranjar jogadores como o leo é muito dificil, mesmo que seja maior ou mais baixo...
e arranjar arranja se, mas nos ja n podemos dar 15milhoes pa cima por um jogador.

e já agora, rapariga! O0
peco imensa desculpa lol  eu ja nao posso dizer que sou rapaz,visto ter 33 anos  :slb2: :winner:

Joaoac

Citação de: cervejas em 28 de Agosto de 2008, 01:37
Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2008, 01:31

Mas um engano é dizer que o jogador "a" é melhor que o "b" quando sabemos que o "b" é fraquinho ou apenas suficiente... :drunk:

mAS ha 3 anos atras o nelson era um idolo jogava que se fartava cada cruzamento era meio golo..e esse miudo tava a subir a senior nao podes ver as coisas dessa maneira o miudo pode rter evoluido e o nelson como ja se sabe desaprendeu a jogar agora o pk é que ja nao sei

_Petit_

Citação de: pedromrnb em 28 de Agosto de 2008, 01:14
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2008, 23:32
Compreendo quem critica o facto de o plantel não estar fechado...mas vejam a coisa por outro lado: este ano tivemos (infelizmente) de operar uma revolução no plantel, face aos péssimos resultados da época passada. Houve uma preocupação em reforçar com qualidade...e a qualidade, alem de cara, tem muitos pretendentes e demora tempo a ser obtida. Não estamos a falar de um plantel formado, a precisar de 1/2 retoques...estamos a falar de 10/11/12 jogadores novos, alguns deles de craveira mundial e que levaram o seu tempo (Aimar, Reyes) e outros, que não sendo de craveira mundial, encontraram alguns obstaculos à sua concretização (Carlos Martins, Urreta, Baboa). POr isso, compreendo que nesta altura, ainda se esteja no mercado...compreendo e aceito. Não vou compreender, nem aceitar é que tal se verifique na proxima época, onde se quer um plantel estável a pedir apenas 2/3 reforços. O Rui está a fazer o papel dele...

a questao do esperar pelo ultimo dia... é uma necessidade, se se quer contratar bem!

posso dar-vos um exemplo de um jogador internacional portugues, e q ate ja passou pelo Benfica, q rejeitou ingressar esta época no SLB, mas q entretanto, ainda n apareceu nenhum clube disposto a contrata-lo...qd chegar o dia 31...se nenhum tubarao aparecer p o levar... provavelmente acabará mm por aceitar a proposta q tem do Benfica...

ha jogadores q aspiram a clubes q pagam melhor e q disputam ligas mais importantes...e só no fecho das transf. aceitam aquelas propostas q eles consideram menos interessantes (ate la, esperam pelo q mais gostavam)

Tiago!  ::)