Plantel do Benfica 2008/09

Phant

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:24
BB - Suazo e Ewerthon podem chegar por empréstimo c/opção de compra, saí Makukula p/clube Inglês e Edcarlos p/o Fluminense

Onde é que assino?   :P

No entanto ficava a faltar o defesa direito...

Ibrahim

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:26
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 18:25
ah...outra coisa...a pequena discussão sobre a titularidade do Cardozo...pois pois...se calhar a conversa no fm de semana terá outro sentido...

Bola..estou ctg  :metal:

Somos uns incompreendidos, nós aqui a dizer que o Quique ñ ia à bola com o Cardozo..e quase que eramos linxados... :angel:

Se isso é verdade o gajo do teu avatar que se ponha na rua e vá brincar aos futebois para outro lado.

Thunderboy

Citação de: Hocuspocus em 28 de Agosto de 2008, 18:26
BB - Suazo e Ewerthon podem chegar por empréstimo c/opção de compra, saí Makukula p/clube Inglês e Edcarlos p/o Fluminense

Era bom demais para ser verdade.
Fluminense espero que seja com alguma vantagem em jogadores deles.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:25
E o Defesa Direita?

Parecem os putos so avançados avançados avançados.  >:(

calma...até 2.ª ainda há tempo  :tonge:

Slbstriker

Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2008, 18:25
E o DiMaria vai para o Inter no lugar do Quaresma se o pc não aceitar os valores do Branca!

O Di Maria tem de ficar no Benfica, mas os negócios Quaresma e Suazo, deverão trazer novidades em relação ao argentino.

Thunderboy

Citação de: Phant em 28 de Agosto de 2008, 18:27

Onde é que assino?   :P

No entanto ficava a faltar o defesa direito...
Se isto fosse verdade podemos lançar já a 1º pedra da estatua do Rui Costa.  O0 :bow2: :clap1:

Ibrahim

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:28
E o Defesa Direita?

Tivemos uma data de meses para fazer as contrataçoes. Agora andamos à ultima da hora a comprar jogadores.  :disgust:

Redady

Ibrahim

Se é para vender o Di Maria mais vale tarem quietos.

Gambino

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:28
E o Defesa Direita?

Tivemos uma data de meses para fazer as contrataçoes. Agora andamos à ultima da hora a comprar jogadores.  :disgust:
Pois ja á uns quantos anos que é assim  :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:27
ah...outra coisa...a pequena discussão sobre a titularidade do Cardozo...pois pois...se calhar a conversa no fm de semana terá outro sentido...

Somos uns incompreendidos, nós aqui a dizer que o Quique ñ ia à bola com o Cardozo..e quase que eramos linxados... :angel:

Se isso é verdade o gajo do teu avatar que se ponha na rua e vá brincar aos futebois para outro lado.

Ainda ontem comentei isso aqui ctg...

Eu posso estar muito enganado, mas pelo discurso de Quique Flores, desde o início da época, se percebe que ele ñ vai muito à bola com o tipo de jogo do Cardozo.

Não está em causa a qualidade do Cardozo, apenas ñ se encaixa no tipo de futebol que o Quique quer.

E ele é teimoso, basta ver como deixou sair o Aimar por ñ se enquadrar na táctica que queria p/o Valencia.

Redady

Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2008, 18:29
Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2008, 18:25
E o DiMaria vai para o Inter no lugar do Quaresma se o pc não aceitar os valores do Branca!

O Di Maria tem de ficar no Benfica, mas os negócios Quaresma e Suazo, deverão trazer novidades em relação ao argentino.
olha que não sei se vamos ver o rapaz jogar esta época no Benfica! :-X

Merkel

No tópico da imprensa há notícia em italiano que dá o Suazo como certo no Benfica e que assina amanhã.

cervejas

O cardozo irá render muito mais se a concorrência for de qualidade...não é nenhum drama, muito pelo contrário! :drunk:

Ibrahim

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:31

Ainda ontem comentei isso aqui ctg...

Eu posso estar muito enganado, mas pelo discurso de Quique Flores, desde o início da época, se percebe que ele ñ vai muito à bola com o tipo de jogo do Cardozo.

Não está em causa a qualidade do Cardozo, apenas ñ se encaixa no tipo de futebol que o Quique quer.

E ele é teimoso, basta ver como deixou sair o Aimar por ñ se enquadrar na táctica que queria p/o Valencia.

Jà todos percebemos porque o Aimar nao se encaixa...

Agora o Cardozo tambem nao se encaixa.....

Mas que porra é esta?
Desperdiçarmos jogadores destes so porque um treinador é teimoso e quer jogar so de uma maneira?

Se isso é verdade que se ponha a andar e va brincar com o dinheiro de outros clubes.