Plantel do Benfica 2008/09

Ghost.Of.Red

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:30
Se é para vender o Di Maria mais vale tarem quietos.

Há altura em que jogadores conseguem ser vendidos por mais e melhor do que na realidade valem, e, ñ colocando em causa o valor de Di Maria a médio prazo, neste momento ele tem o passe inflacionado pelas exibições que realizou nos JO, a dúvida é, será que ficando no Benfica iria conseguir impor-se? ñ se irá desvalorizar?

Eu sou dos que pensam que, neste momento, Di Maria por 25 (+ jogador)/30 milhões é bem vendido

Tipet

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2008, 18:24
eu nao quero chatear ninguem... mas acham que se realmente o suazo vier, e para tar no banco? ou o aimar? cheira-me a cardozo no banco...REPITO nao quero picar ninguem, nem sequer acho boa ideia, apenas o que acho que pode (vai) acontecer se vier um gajo de renome como o suazo :estrelas:

O Cardozo também é um jogador de renome.
Há espaço para todos durante a época. Quem nos dera a nós que o nosso problema fosse o excessod e qualidade.

Ibrahim

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:33

A altura em que jogadores conseguem ser vendidos por mais e melhor do que na realidade valem, e, ñ colocando em causa o valor de Di Maria a médio prazo, neste momento ele tem o passe inflacionado pelas exibições que realizou nos JO, a dúvida é, será que ficando no Benfica iria conseguir impor-se? ñ se irá desvalorizar?

Eu sou dos que pensam que, neste momento, Di Maria por 25 (+ jogador)/30 milhões é bem vendido

Se tem qualidade porque o vamos vender?

è so mexidas so mexidas.

Thunderboy

Quanto mais forte for a concorrencia mais forte fica a equipa,se o cardoso precisar de ficar no banco para a equipa ficar mais forte o quique não vai hesitar.

Ibrahim

E defesa direito? onde está?

Ghost.Of.Red

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:33

A altura em que jogadores conseguem ser vendidos por mais e melhor do que na realidade valem, e, ñ colocando em causa o valor de Di Maria a médio prazo, neste momento ele tem o passe inflacionado pelas exibições que realizou nos JO, a dúvida é, será que ficando no Benfica iria conseguir impor-se? ñ se irá desvalorizar?

Se tem qualidade porque o vamos vender?

è so mexidas so mexidas.

Neste caso, ele no ano passado pouco jogou. esta época tb ñ contou p/o Quique que fez toda a pré-época sem ele.

A partir daí, se uma saída permite a entrada de 2 mais valias, pk ñ aproveitar?

Ibrahim

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 18:35
Quanto mais forte for a concorrencia mais forte fica a equipa,se o cardoso precisar de ficar no banco para a equipa ficar mais forte o quique não vai hesitar.

Uma equipa que em Portugal tem um Cardozo no Banco so tem uma solução. Ser campea. Se assim nao foi o quique so tem que se por a andar.

FreddyAduFan

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:26
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 18:25
ah...outra coisa...a pequena discussão sobre a titularidade do Cardozo...pois pois...se calhar a conversa no fm de semana terá outro sentido...

Bola..estou ctg  :metal:

Somos uns incompreendidos, nós aqui a dizer que o Quique ñ ia à bola com o Cardozo..e quase que eramos linxados... :angel:

Se isso é verdade o gajo do teu avatar que se ponha na rua e vá brincar aos futebois para outro lado.

so podem jogar 11...

Ghost.Of.Red

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:36
E defesa direito? onde está?

Calma que até nem sabemos se vem alguém...

a BB é que afirma que podem vir 2 e ñ 1 avançado.

Quanto ao DD, creio ser mais fácil conseguir algum (nem que seja o Belleti - tapado no CHelsea - por empréstimo)

Shroom

Citação de: Alomaya em 28 de Agosto de 2008, 18:30
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:28
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:25
E o Defesa Direita?

Parecem os putos so avançados avançados avançados.  >:(

calma...até 2.ª ainda há tempo  :tonge:

Tivemos uma data de meses para fazer as contrataçoes. Agora andamos à ultima da hora a comprar jogadores.  :disgust:
Pois ja á uns quantos anos que é assim  :-X

opá, tenham calma, não se passem.. será que não compreendem que o mercado e respectivas estratégias são assim? até parece que temos feito maus negócios.. controlem a ansiedade e aguardem, eu acredito que venha um bom avançado e um bom lateral, é preciso confiar no director desportivo, que todos sabem quem é, um benfiquista dos maiores!            

:metal:

Thunderboy

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:37

Uma equipa que em Portugal tem um Cardozo no Banco so tem uma solução. Ser campea. Se assim nao foi o quique so tem que se por a andar.
A epoca passada ficou 3 ou 4 jogos no banco quando voltou a equipa viu-se bem que queria provar algo ao treinador.Logo  pode fazer o mesmo esta epoca. Acredito que fique alguns jogos no banco e isso pode espicaçar para fazer melhores exibições.

Ibrahim

A prioridade tem que ser um DD. é impossivel fazer uma epoca inteira com um so DD.

É so avançados avançados avançados.

Thunderboy

Podemos sempre por o Amorin a DD já que deve ter poucas hipoteses como medio.

Ibrahim

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 18:40
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:37

A epoca passada ficou 3 ou 4 jogos no banco quando voltou a equipa viu-se bem que queria provar algo ao treinador.Logo  pode fazer o mesmo esta epoca. Acredito que fique alguns jogos no banco e isso pode espicaçar para fazer melhores exibições.

Nâo o ano passado começou a ir para o banco assim que começou a marcar golos.

Estreou-se a marcar em jogos oficiais com o Nacional na Madeira ( 2 golos) e no jogo seguinte com a Naval em casa foi para o banco.

Se isto é espicaçar um jogador foi ali ja venho.

Shroom

será verdade??
a ser era um reforço fantástico, mesmo.. prestem atenção ao comentário de alguns adeptos do Inter!

Se assim for o eterno maestro está a fazer um trabalho FANTÁSTICO !!

:slb2:

http://www.calciomercato.com/index.php?c=all&a=93381