Plantel do Benfica 2008/09

MSchumacher

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 19:04
Eu nao critico a possivel vinda de um avançado. Eu critico é se fizermos um epoca so com o Maxi para Defesa Direito!

Tas a criticar um cenario que ainda nem se pôs....não será precipitado?????  ::)

Dimmus

eu penso k o Makukula vai sair  :whistle2:

Ibrahim

Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 19:05
Eu nao critico a possivel vinda de um avançado. Eu critico é se fizermos um epoca so com o Maxi para Defesa Direito!

Tas a criticar um cenario que ainda nem se pôs....não será precipitado?????  ::)

Que se despachem que ja nao faltam muitos dias para fechar o Mercado.

Tipet

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2008, 18:56
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:55
SE vier o Suazo espero que finalmente se recue o Aimar para poder pegar mais no jogo.

Sai Carlos Martins da equipa titular?

Quim

Maxi           Luisão            David Luiz       Leo

Katsouranis

Carlos Martins          Aimar

Suazo              Cardozo             Reyes

Dependendo da evolução do Di Maria, poderá entrar (1) para o lugar do Suazo, passando este para o meio no lugar de Cardozo ou (2) para o lugar do Reyes.

MSchumacher

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2008, 19:04
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 19:00
SE vier o Suazo espero que finalmente se recue o Aimar para poder pegar mais no jogo.

Mete-se o Aimar numa ala. Sempre produz mais do que no meio dos centrais ( como se viu em Vila do Conde onde jogou a falso extremo esquerdo na segunda parte e começou logo a criar perigo).

Claro que alternativa seria mudar para um sistema tactico que se adaptasse melhor ao grupo de jogadores que temos.

Mas parece que mais uma vez temos um treinador de um só sistema táctico que acha que são os jogadores que se tem que adaptar À tactica e nao o contrário.

É a sina do Benfica.

Se queres que te diga, já nem sei o que fazer à equipa. Com a possível vinda do Suazo, teríamos muitos jogadores que entravam no 11 titular.

melhor ainda...! ;) se tivessemos poucos eu estaria mais preocupado...e quando a escolher o 11 temos um homem, pago e muito bem pago para o fazer...

B!

Citação de: Dimmus em 28 de Agosto de 2008, 19:05
eu penso k o Makukula vai sair  :whistle2:

O Mantorras podia tb acompanha-lo, não??  ^-^ :whistle2:

Lobo_Iberico

omg Se o Suazo vier mesmo o Benfica vai finalmente brutalizar e ser uma máquina a marcar golos..... porque o Cardozo e Nuno Gomes também vão ter espaço!

Al-Quaeda

Citação de: Tipet em 28 de Agosto de 2008, 19:05

Quim

Maxi           Luisão            David Luiz       Leo

Katsouranis

Carlos Martins          Aimar

Suazo              Cardozo             Reyes

Dependendo da evolução do Di Maria, poderá entrar (1) para o lugar do Suazo, passando este para o meio no lugar de Cardozo ou (2) para o lugar do Reyes.

Sabias que vamos jogar em 4-4-2?

MSchumacher

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 19:05
Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 19:05

Que se despachem que ja nao faltam muitos dias para fechar o Mercado.

A pressa e inimiga da perfeição...nao quero mais luis filipes...por favor!

FreddyAduFan

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 19:03
MILANO, 28 agosto 2008 - David Suazo andrà al Benfica. In queste ore il direttore tecnico del club portoghese Manuel Rui Costa, è a Milano per il trasferimento dell'attaccante honduregno sulla base di un prestito con diritto di riscatto. Trattativa in dirittura d'arrivo, che domani potrebbe essere chiusa. Si tratta di un passaggio importante del mercato nerazzurro: Suazo libererà in pratica un posto in rosa per l'arrivo di Quaresma, l'esterno che Mourinho attende per considerare chiusa la campagna acquisti nerazzurra.

http://www.gazzetta.it/Calcio/Estero/Primo_Piano/2008/08/28/pastonemercato.shtml

parece muitos CS a fazer manchetes logo é 90% de seguro que ele virá...e os CS italianos nem são muito cenoureiros... :)

Rui está em Milão... ;)

ja sao 2 com a mesma noticia... tudo pode acontecer, mas sinceramente parece-me que ta mesmo certo... bom, ta na altura de http://www.youtube.com/watch?v=dfoPbOXokr8  ;D

Ibrahim

Vem por emprestimo com opção, sem opção ou vem em definitivo o Suazo?

:slb2:

Al-Quaeda

Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 19:06
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2008, 19:04
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 19:00

Mete-se o Aimar numa ala. Sempre produz mais do que no meio dos centrais ( como se viu em Vila do Conde onde jogou a falso extremo esquerdo na segunda parte e começou logo a criar perigo).

Claro que alternativa seria mudar para um sistema tactico que se adaptasse melhor ao grupo de jogadores que temos.

Mas parece que mais uma vez temos um treinador de um só sistema táctico que acha que são os jogadores que se tem que adaptar À tactica e nao o contrário.

É a sina do Benfica.

Se queres que te diga, já nem sei o que fazer à equipa. Com a possível vinda do Suazo, teríamos muitos jogadores que entravam no 11 titular.

melhor ainda...! ;) se tivessemos poucos eu estaria mais preocupado...e quando a escolher o 11 temos um homem, pago e muito bem pago para o fazer...

Realmente é uma boa dor de cabeça para o Quique...

Ibrahim

Ah ja vi. Emprestimo com opção de compra!  :dance: :slb2:

Tipet

Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 19:03
Citação de: redmaster em 28 de Agosto de 2008, 19:01
Criticam a vinda de avançados, mas quem temos em qualidade? Durante anos tivemos apenas um grupo de 12,13 jogadores que eram espremidos ao máximo e que sempre que faltava um era uma dor de cabeça. Há quantos anos ouvimos falar em ano 0, na revolução quantitativa e qualitativa do plantel? Mas nunca passaram de palavras populistas, de excitação das hostes. Este ano sim, é o ano 0. Temos qualidade em quantidade necessária, faltando apenas, com a confirmação do Suazo, a vinda de um bom DD(não quero reservas, ou esperanças quero alguém que seja o verdadeiro patrão daquele lugar), e mais um bom médio. Katso, Martins e Yebda são poucos, Bynia não se adaptou ainda e Bastos é muito jovem. Tiago, Albelda ou outro da mesma craveira.
Não podemos ter medo, de virem muitos e bons jogadores, para o ano compra-se menos, mas tínhamos mesmo que fazer esta revolução.

Criticar a vinda de um avançado como suazo para o Benfica é de facto estranho... :estrelas:

É qualidade a mais... não estamos habituados...