Plantel do Benfica 2008/09

Slbstriker

Citação de: dalessandro em 29 de Agosto de 2008, 02:02
Citação de: Androico em 29 de Agosto de 2008, 02:00
Mas foi abola o primeiro jornal a falar do suazo e a insistir nele, também temos de lhes dar o mérito.

ya desde o "negocio" quaresma que falam nao vinda dele para portugal...

Ainda nesta 5.ª feira A Bola falava no Palacio!

KingSize

Citação de: fmb em 29 de Agosto de 2008, 02:02
Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 02:00
Citação de: fmb em 29 de Agosto de 2008, 01:58
não consigo compreender como esta fechado!!! quer dizer...ate janeiro pelo menos com um lateral que nem é de raiz??? amadorismo atroz....
um lateral era urgente.... espero que repensem!!!!

Fred, depois do que tem vindo a ser feito, colocares isso é no mínimo inconveniente.
king, não trazer um lateral, era para mim, amadorismo!!! longe de mim, considerar quique e rui costa amadores!!! o que seria se fossem profissionais!!!! :tonge: :tonge: :tonge:
abola quando diz isto assim tem a ceretza do que fala....

Pois tem...Têm a certeza nisto, o pior é que no resto são tudo tiros ao lado!..

Lembro-me bem do que o Rui disse: se vem algum lateral?..Amigo, de momento temos 3...Já nessa altura tinhamos abordado Belletti. Agora perdemos 2, temos 1..

Acreditem no que quiserem, eu duvido muito que não venha, até porque Quique quer mesmo 2 jogadores por posição e já o Maxi é um lateral improvisado, que parece render.

ABOLA este Verão tem sido fantástica, desde Gouffran's até Palacio's passando pela certeza de Luis Garcia, acreditar neles?..Não muito Obrigado.
Se os outros jornais falarem nisso, talvez mude de ideias.

RedDemon

Ou quem sabe o Quique tenha visto outro lateral direito no plantel que nós não vimos.
Talvez o R. Amorim.
Agora a sério, acredito mais que venha um seitarides do que um Belleti, por um simples motivo, já temos jogadores que cheguem por empréstimo.

Troglodite

Porque dizem que o plantel está fechado? Obviamente se Nelson saiu alguem virá para suplente do Maxi. Quando o Rui disse que contava com mais dois ou 3 reforços (Suazo, Reyes e GR na altura - depois veio Moretto), obviamente não estava a contar com a saída do Nelson. Concerteza virá um jogador para a lateral esquerda : Aposto em Belleti.

Golden

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 01:52
Só agora pude vir á net!.. :drool:

Amigos, que puta de reforço!... :dance: ^-^ :o

Vou digerir e já comento com mais calma!..

PS: Agora falta um Lateral Direito, a BOLA diz que não vem?..Então vamos começar a pensar em nomes, pois vem certamente (claramente o pior dos 3 diários este Verão!)
:disgust:

Para mim Belletti e está fechado!

Seitaridis preferia eu..

pmmp20

PS: Agora falta um Lateral Direito, a BOLA diz que não vem?..Então vamos começar a pensar em nomes, pois vem certamente (claramente o pior dos 3 diários este Verão!)

King, para mim vinha o Torossidis... era o meu preferido... se bem que o Belletti nao era mal pensado, mas so se for por emprestimo O0 O0

o que achas??

fmb

em 2 dias ir buscar-se alguem??? acredito que com tempo se fosse buscar alguem!! assim duvido....
mas espero que venha um lateral!!!!

Joaoac

Tenham calma o lateral vai chegar pode nao agradar a todos mas tenho a certeza que ele vai chegar antes do dia 1.. isto tudo por causa duma noticia de um jornal os que ha uns dias atras diziam que os jornais so mentem e tal agora ja tao a criticar nao vir um DD  :estrelas:

pmmp20

Citação de: fmb em 29 de Agosto de 2008, 02:07
em 2 dias ir buscar-se alguem??? acredito que com tempo se fosse buscar alguem!! assim duvido....
mas espero que venha um lateral!!!!

sao mais de 2 dias... SEXTA; SABADO; DOMINGO E SEGUNDA até as 18h  O0 :)

Golden

Citação de: pmmp20 em 29 de Agosto de 2008, 02:07

King, para mim vinha o Torossidis... era o meu preferido... se bem que o Belletti nao era mal pensado, mas so se for por emprestimo O0 O0

o que achas??

e dinheiro para o grego?..

venha outro grego entao..

Slbstriker

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 02:05
não consigo compreender como esta fechado!!! quer dizer...ate janeiro pelo menos com um lateral que nem é de raiz??? amadorismo atroz....

Fred, depois do que tem vindo a ser feito, colocares isso é no mínimo inconveniente.
king, não trazer um lateral, era para mim, amadorismo!!! longe de mim, considerar quique e rui costa amadores!!! o que seria se fossem profissionais!!!! :tonge: :tonge: :tonge:

Lembro-me bem do que o Rui disse: se vem algum lateral?..Amigo, de momento temos 3...Já nessa altura tinhamos abordado Belletti. Agora perdemos 2, temos 1..

Acreditem no que quiserem, eu duvido muito que não venha, até porque Quique quer mesmo 2 jogadores por posição e já o Maxi é um lateral improvisado, que parece render.

ABOLA este Verão tem sido fantástica, desde Gouffran's até Palacio's passando pela certeza de Luis Garcia, acreditar neles?..Não muito Obrigado.

Por exemplo, aqui O Jogo diz que com a vinda do Suazo, ainda fica a faltar um defesa direito para fechar o plantel.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraBenfica_SuazoReforco2808_87401.asp

Que a notícia do Jogo seja a verdadeira, e não a da Bola! :-X

Gmdrigues

para ser justo,tb foi a bola a falar em suazo.

-tou contente porque tenho a certeza que o aimar vai jogar na direita...onde eu acho que deve jogar,partinda da direita com liberdade para deambular...como iniesta no euro ou hleb no arsenal nos ultimos anos.

jogando o aimar na direita,é fundamental um bom lateral,que compense a suas "fugas" para o meio.

pmmp20

Citação de: GoldenBoy em 29 de Agosto de 2008, 02:08
Citação de: pmmp20 em 29 de Agosto de 2008, 02:07

o que achas??

e dinheiro para o grego?..

venha outro grego entao..

pelo que tenho lido, por 4 ou 5 M era capaz de vir... era dinheiro bem investido O0

Ibrahim

É completamente inadmissivel e um erro primário nao comprarmos mais nenhum Defesa Direito. Parece coisas de putos....avançados e mais avançados e criativos e alas....e depois esquecem-se da defesa e perte-se para uma epoca com unicamente o Maxi Pereira para defesa direito!

Se nao vier mais nenhum Defesa Direito será um erro primário que pode muito bem comprometer as nossas aspiraçoes para a epoca!

Golden

Citação de: Slbstriker em 29 de Agosto de 2008, 02:09
Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 02:05

Por exemplo, aqui O Jogo diz que com a vinda do Suazo, ainda fica a faltar um defesa direito para fechar o plantel.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraBenfica_SuazoReforco2808_87401.asp

Que a notícia do Jogo seja a verdadeira, e não a da Bola! :-X

mas o rui costa anda a dormir? n me parece..