Plantel do Benfica 2008/09

ds19

Joaoac

nao sei se ja aqui foi dito mas so vi agora esta noticia

Os madeirenses continuam a definir o plantel às ordens de Lori Sandri e decidiram emprestar dois jogadores: o médio João Coimbra está a caminho do Gil Vicente e o avançado André Pinto irá reforçar o Paços de Ferreira.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=985812&div_id=1460

IPASLB

Citação de: G10 em 29 de Agosto de 2008, 01:36
abola so tem dado treta.. esta semana tem que vir um lateral direito se não é mau de mais pk fez se a casa pelo telhado e vai entrar água mais cedo ou mais tarde..
realmente,um jornal que afirma que o ricardinho de futsal iria para um clube estrangeiro,e no dia a seguir ser contrariado pelo proprio ( ricardinho) e de bradar aos ceus...........

Gmdrigues

tenho um  medo destas euforias no benfica que me pelo...

...cuidado,muito cuidado...ha 4 dias andava-se no ceu...veio o rio ave...desceu tudo ao iferno,tudo foi posto em causa.

hoje tá tudo histerico outra vez...

os jogadores precisam é de ser concentrados,para ganhar aqueles jogos de merda que as estrelas nao gostam nada de jogar,em campos dificeis,equipas fechadas,relvados de bosta...

estamos melhor que antes,temos alguns bons jogadores,mas alguns deles andam "de férias" já ha 2-3 anos...veremos se no benfica fazem o que sabem...

sao muitas as equipas que teem aparentemente tdo o que é preciso,desde tecnicos a jogadores...e as coisas nao correm bem...

tb estou contente...mas cuidado...não nos tornámos os melhores...ainda estamos em desvantagem para os outros...nao é um jogador que transforma uma equipa sem harmonia,numa superequipa.

ds19

Citação de: SheuHan em 29 de Agosto de 2008, 01:54
Acho ridículo depois de tanto esforço ficar-se com um autentico calcanhar de aquiles e logo na defesa...acho muito mal e não quero acreditar pelo menos até segunda...acho que seria mesmo uma estupidez. é que mesmo o Maxi que é um jogador mediano é, quer se queira quer não, uma adaptação pois não é esse o seu lugar de origem.
Já que falam no Zoro tanto me faz ter o Maxi ou o Zoro...para opções de banco agora para lateral titular?!e então com esta equipa... :disgust: :disgust: :disgust:

e ainda temos cerca de 13/14 milhoes disponiveis nao??? nao ouve luis garcia... por isso os tais nove disponiveis ficaram por ca mais os 5 do nelson

fmb

não consigo compreender como esta fechado!!! quer dizer...ate janeiro pelo menos com um lateral que nem é de raiz??? amadorismo atroz....
um lateral era urgente.... espero que repensem!!!!

KingSize

Citação de: fmb em 29 de Agosto de 2008, 01:58
não consigo compreender como esta fechado!!! quer dizer...ate janeiro pelo menos com um lateral que nem é de raiz??? amadorismo atroz....

Fred, depois do que tem vindo a ser feito, colocares isso é no mínimo inconveniente.

G10

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 01:52
Só agora pude vir á net!.. :drool:

Amigos, que puta de reforço!... :dance: ^-^ :o

Vou digerir e já comento com mais calma!..

PS: Agora falta um Lateral Direito, a BOLA diz que não vem?..Então vamos começar a pensar em nomes, pois vem certamente (claramente o pior dos 3 diários este Verão!)
:disgust:

Para mim Belletti e está fechado!
ilsinho aposta para presente e futuro

Androico

Mas foi abola o primeiro jornal a falar do suazo e a insistir nele, também temos de lhes dar o mérito.

Freddy_Adu

Não acredito que não venho o Lateral direito, não acredito mesmo.

o_bEnFiQuIsTa

Cá para mim ainda vamos ter lateral direito. Não me acredito que o plantel esteja fechado com uma posição tão claramente debilitada.

fmb

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 02:00

Fred, depois do que tem vindo a ser feito, colocares isso é no mínimo inconveniente.
king, não trazer um lateral, era para mim, amadorismo!!! longe de mim, considerar quique e rui costa amadores!!! o que seria se fossem profissionais!!!! :tonge: :tonge: :tonge:
abola quando diz isto assim tem a ceretza do que fala....

ds19

Citação de: Androico em 29 de Agosto de 2008, 02:00
Mas foi abola o primeiro jornal a falar do suazo e a insistir nele, também temos de lhes dar o mérito.

ya desde o "negocio" quaresma que falam nao vinda dele para portugal...

Josh

Citação de: dalessandro em 29 de Agosto de 2008, 01:44
Citação de: 30 Miccoli em 29 de Agosto de 2008, 01:37
Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2008, 01:32
Deve ser o Maxi Pereira + M.Victor pelo menos até Janeiro

São dois jogadores que não dão acutilancia ofensiva á equipa, o Miguel Vitor, para mim não pode ser retirado do seu habitat natural, que é o centro da defesa, aí poderá ser uma referência da equipa num futuro próximo.

nao dao acutilancia ofensiva??? para que é queres tudo la na frente suazo, di maria, reyes, aimar, cardozo,  urreta... e o maxi sube, nao é muito bem... o miguel victor tambem sabe sair bem... ou porque nao uma defesa com david luiz na direita, luisao, katsouranis e leo??

David Luiz na Direita? deves tar com sono.
Cardozo, Suazo, Di Maria, Reyes, Aimar, Cardozo, Urrreta? Vão entrar todos no onze inicial? Não, é suicidio.

Por vezes a equipa precisa de soluções no ataque, que não passam só pelos médios, que são bastante marcados, e ai os laterais assumem um papel importante uma vez que não têm marcador directo e podem desdobrar-se no ataque com facilidade, acontece que alguns têm mais apetência para o fazer do que outros. Neste caso acho que o Maxi denota um pouco de dificuldade em faze-lo, mas por outro lado defende relativamente bem.

Só digo que o Benfica necessita de um outro concorrente ao lugar, com caracteristicas diferentes das do Maxi, para poder oferecer mais soluções ao Quique.

Becken

Essa do amadorismo  atroz saiu t mal..........acho que e injusto dizeres isso...

E acho que vem um lateral direito......quase de certeza!