Plantel do Benfica 2008/09

fidelito

eu não tenho gostado da forma como o Balboa defende, pelo menos a ver pelos os jogos da pré-epoca que fez.

com aquele corpanzil e para a velocidade que tem, acho que poderia ser mais expedito por exemplo a reagir a uma transiçao ofensiva dos adversarios e a recuar mais cedo para ajudar o maxi ou dd. pareceu-me ver umas 3 vezes'  ele andar a passo' apos peder a bola e só depois correr para defender, coisa que vimos muito infelizmente no nelson.
acho que é um pouco trapalhão na forma como defende, como disputa  a posse da bola, nao digo que tenha vontade mas parece que perde equilibrio, assim como drenthe no real tb por vezes parece ter o corpo desmantelado, devem ser caracteristicas motri-fisicas.

mas nunca se sabe, se com treino o balboa pode fazer bem a posição de lateral e corrigir esses defeitos.
o miguel para mim  qdo jogou no benfica a ponta direita era uma lastima a defender, nem sequer passava do meio campo para ajudar o dd e tb reagia ' a passo '.
e mais tarde deu um bom lateral, que foi corrigindo e melhorado a forma de d efender  à zona e ao homem.

preferia ter um lateral direito de raiz, mas acho que a defesa é o menos preocupante, face   à pouca capacidade da equipa marcar golos, 1 \ 2 golos é pouco, tem que haver pontecial para 3 \ 4 por jogo, seja na LUZ seja em S.siro...

Manso28

Citação de: VanBasten em 29 de Agosto de 2008, 11:50
Só o Napoli é que será de evitar...porque a equipa, apesar das toneladas de talento que possui, ainda não está oleada...e os italianos têm lá um tal de Ezequiel Lavezzi...

E o Benfica tem um tal Di Maria que tirou o Lavezzi da equipa titular da Argentina :P

Rei

Citação de: Manso28 em 29 de Agosto de 2008, 11:51
Só o Napoli é que será de evitar...porque a equipa, apesar das toneladas de talento que possui, ainda não está oleada...e os italianos têm lá um tal de Ezequiel Lavezzi...

E o Benfica tem um tal Di Maria que tirou o Lavezzi da equipa titular da Argentina :P

eheheh exactamente :clap1:

Roy Kent

Essa é que é essa  :crazy2:

Dumberto Estrumadas

Rei

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 11:53

Ja agora acrescento...

Aimar,Suazo,Reyes,Cardozo,Di Maria,Martins etc etc..

Mas a verdade e que as individualidades nao ganham jogos

tomarense

Citação de: Elvecchio em 29 de Agosto de 2008, 11:51
Citação de: VanBasten em 29 de Agosto de 2008, 11:48
Neste momento, Lus Garcia é carta fora do baralho. Se vier apenas um DD, podemos ficar todos contentes...contudo, temo que o Rui não o traga...

Não sei bem explicar a razão mas tambem partilho do mesmo receio que tu ...

Não temos ninguém nos juniores que possa pontualmente fazer bem o lugar ????

J074_RiP

Citação de: Gluto em 29 de Agosto de 2008, 11:55

Ja agora acrescento...

vi tantas vezes os lagartos com grandes jogadores e a levarem baile do Benfica e a acabarem campeonatos em 3º e 4º lugar

Americano69

Citação de: tomarense em 29 de Agosto de 2008, 11:55
Citação de: Elvecchio em 29 de Agosto de 2008, 11:51
Citação de: VanBasten em 29 de Agosto de 2008, 11:48
Neste momento, Lus Garcia é carta fora do baralho. Se vier apenas um DD, podemos ficar todos contentes...contudo, temo que o Rui não o traga...

Não sei bem explicar a razão mas tambem partilho do mesmo receio que tu ...

Não temos ninguém nos juniores que possa pontualmente fazer bem o lugar ????

A mim parece-me que precisamos de alguém que faça SEMPRE bem o lugar, e não pontualmente.

Hocuspocus

Se vem ou não um defesa-direito, ficaremos a saber na conferência de imprensa de apresentação do Suazo. De certeza que vão perguntar ao Rui Costa se o plantel está fechado.

Manso28

Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2008, 11:58
Se vem ou não um defesa-direito, ficaremos a saber na conferência de imprensa de apresentação do Suazo. De certeza que vão perguntar ao Rui Costa se o plantel está fechado.

E o Rui Costa vai dizer... " Epa isso só os gajos do SerBenfiquista é que sabem..."

Roy Kent

Citação de: J074_RiP em 29 de Agosto de 2008, 11:56
Citação de: Gluto em 29 de Agosto de 2008, 11:55

Ja agora acrescento...

vi tantas vezes os lagartos com grandes jogadores e a levarem baile do Benfica e a acabarem campeonatos em 3º e 4º lugar

Sim mas nessas alturas o Benfica tinha jogadores tão bons ou melhores que os deles.

Becken

O Benfica este ano esta fortissimo em termos de qualidade do plantel, pena que isso nao chegue, agora a batuta esta do lado dos adeptos que tem mais um ano para demonstrar que pensam no clube com futuro e que apoiam o clube incondicionamente se ele falhar em qualeuer momento.....os adeptos vao precisar de ser pacientes com a equipa, mas apoiar a equipa ate a ultima, sejam os resultados alcançados ou nao.....

:huh:

Roy Kent

Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 11:51
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 11:50
Citação de: Gluto em 29 de Agosto de 2008, 11:49
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 11:48
Citação de: Gluto em 29 de Agosto de 2008, 11:46
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 11:43
Citação de: Manso28 em 29 de Agosto de 2008, 11:42
Equipas que podem calhar ao Benfica na UEFA:

SSC Napoli (ITA)
R. Standard de Liège (BEL)
NEC Nijmegen (NED)
AC Bellinzona (SUI)  
FC Honka Espoo (FIN)

Quero o FC Honka ou Beinzona.

O NEC..porque senao nao da pica e ainda acabamos por ver uma equipa "nao" motivada

A equipa tem de estar motivada sempre, essa da motivação também me causa impressão recebem ordenados principescos e ainda precisam que os motivem, e as pessoas que ganham o ordenado minimo quem as motiva?

Falar e facil..mas a verdade e que os jogadores gostam de competividade!

Joguem masé a bola  :knuppel2:

Jogar a bola eles jogam...agora jogar futebol é que é mais complicado

Prefiro ver jogar "á bola" que ver jogar futebol.

luis_asg

Desculpem mas eu axo k o Quique é burro.

Com Aimar, Cardozo, Reyes, Di Maria, Carlos Martins, Suazo... e mt mais bons jogadores

Como é k ele ñ joga num losangulo.

Era uma equipa de ataque perfeita caman