Plantel do Benfica 2008/09

KOTEXAS

alguem sabe onde posso encontrar as estatisticas do jogo?

esmiga

axo q n virá ng e o zoro deverá ser reintegrado, passando a ser uma alternativa po lugar de defesa direito.

o makukula ate poderia ficar, mas c tantos a frente dele

Gambino

Quantos jogadores do Benfica vao estar ao servico das suas selecoes?
Quim,Nuno Gomes,Martins,Cardozo, Suazo (?) Maxi (?) Di Maria (?) Luisao (?) Balboa(?) , alguem sabe se os que teem um ponto de interrogacao vao á selecao deles?E vai mais algum que eu nao disse ai? :huh:

IMPERIUM69

Citação de: PI_SLB em 01 de Setembro de 2008, 04:06
A saida do Makukula é-me indiferente. Não desgosto dele.Penso que é o melhor cabeceador que temos.
Falta um lateral direito! Não podemos partir para uma época com apenas uma solução nessa posição -sou pouco favoravel a adaptações.

Oh Pi vai mas é pra caminha k já s faz tarde!!! :crazy2:

nspumpkin

Makukula pode ir para Man. City
EMPRÉSTIMO EM CIMA DA MESA   

O avançado Makukula pode estar a caminho do Manchester City. A negociação com o Benfica tem sido intensa nas últimas horas, estando em cima da mesa o empréstimo de uma época com opção de compra.

O emblema inglês deseja a todo o custo fechar a operação, por forma a colmatar a vaga deixada em aberto pela lesão de Bojinov. O Benfica não coloca obstáculos à saída, situação essa que pode precipitar o ataque a Ewerthon, atacante do Saragoça.

Moretto

O V. Setúbal manifestou interesse em Moretto. Dirigente da SAD sadina, Manuel Carlos Costa referiu ter estabelecido contactos com o terceiro guardião do Benfica. "Moretto disse-me ter muita admiração e estima pelo clube", garantiu.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=802900&idCanal=11

Ataque final a Seitaridis
RUI COSTA VAI APROVEITAR HORAS FINAIS DO MERCADO

A hora do tudo ou nada. Rui Costa vai aproveitar os últimos momentos antes do encerramento do mercado de Verão para oferecer a Quique Flores o lateral-direito grego Seitaridis, o qual foi ontem... titular no Atlético Madrid.

O director desportivo do Benfica tem confiança nas capacidades de Maxi Pereira, jogador que vem cumprindo a função, mas pretende enriquecer ainda mais o plantel, fornecendo-lhe outra alternativa. Caso seja bem sucedido, o emblema da Luz ganha um potencial titular.

Quique Flores, esse, deixaria de ser obrigado a proceder a adaptações para esse lado do sector defensivo, situação a que foi obrigado devido às transferências de Nélson e Luís Filipe. Quando questionado antes do clássico sobre a pouca profundidade do plantel benfiquista nesse lugar, o treinador espanhol sustentou que a missão podia ser cumprida por Maxi, Miguel Vítor ou Ruben Amorim.

Sossegar katsouranis

Além de poder vir a ser um potencial titular, Seitaridis serviria para estabilizar um pouco o compatriota Katsouranis. Expulso anteontem no clássico com o FC Porto, o polivalente benfiquista decaiu de produção desde que assentou arraiais no eixo da defesa, facto a que se aliou ainda a partida de Karagounis.

O nascimento do filho fê-lo também querer abandonar Portugal, mas Rui Costa conseguiu convencê-lo a ficar na Luz. Seitaridis seria como que uma âncora para o camisola 8.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=802896&idCanal=11

Estou a ver que este ultimo dia ainda vai ter algumas novidades, apesar de ser o ricord o único a lançar estas notícias...

SLB4EVERnEVER

Ainda acabamos o dia com Seitaridis e Ewerthon e pronto, somos campiones :P

nspumpkin

Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Setembro de 2008, 09:20

Era um sonhO!

fffernas

noticias do ricord são lixo!... :bah2:

heroisdomar

temos uma equipa com COJONES!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

DD

Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Setembro de 2008, 09:20

Claro e acho que na ida a Madrid o Rui também traz o Simão... :estrelas:

Voces não sao nada meigos a pedir

:drunk:

DD

SLB4EVERnEVER

Está-me é a preocupar é o Aimar. Espero que o gajo fique bom para Napoles..

heroisdomar

Citação de: DD em 01 de Setembro de 2008, 09:38
Citação de: heroisdomar em 01 de Setembro de 2008, 09:34
temos uma equipa com COJONES!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Contrataram o Michael Tomas?  :tomates:

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:  nao contrataram jogadores que querem jogar no benfica e mesmo contra 14 mostraram corajem !

DD

Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Setembro de 2008, 09:39

Pois, o pior é que as lesoes musculares no Benfica, duram sempre mais do que o previsto, por isso se recuperar para a 2ª mão já não me parecia mal...

E é melhor não arriscarem a colocarem-no num jogo, para depois agravar a lesao e ficar mais uns meses de fora, como ja aconteceu no passado :bah2:

heroisdomar

Citação de: DD em 01 de Setembro de 2008, 09:43
Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Setembro de 2008, 09:39

Pois, o pior é que as lesoes musculares no Benfica, duram sempre mais do que o previsto, por isso se recuperar para a 2ª mão já não me parecia mal...

E é melhor não arriscarem a colocarem-no num jogo, para depois agravar a lesao e ficar mais uns meses de fora, como ja aconteceu no passado :bah2:

temos opcoes ao pablo