Plantel do Benfica 2008/09

Batistuta

Citação de: Gluto em 01 de Setembro de 2008, 13:32
Tudo fala em Seitaridis..mas ninguem sabe sequer se o Benfica esta interessado por ele  :blah: :blah:

a questão é que pessoas que poêm o Seitaridis num nivel acima do Maxi. O Seitaridis é o L. Filipe do Atlético

neonode

Becken

Citação de: Batistuta em 01 de Setembro de 2008, 14:04
Tudo fala em Seitaridis..mas ninguem sabe sequer se o Benfica esta interessado por ele  :blah: :blah:

a questão é que pessoas que poêm o Seitaridis num nivel acima do Maxi. O Seitaridis é o L. Filipe do Atlético

Nao diria tanto, mas estas perto bastituta!

nuno golos 21

ola senhores !!

é off topic mas gostaria de saber o que é feito do argelino que esteve (quase) a experiencia na pre epoca !!! (mas que nem treinou) ....ja nao me lembro do nome dele

Francescoli

Entao, quem é o Chevanton deste ano?? Seitaridis?

;D

Dudek

Citação de: nuno golos 21 em 01 de Setembro de 2008, 14:07
ola senhores !!

é off topic mas gostaria de saber o que é feito do argelino que esteve (quase) a experiencia na pre epoca !!! (mas que nem treinou) ....ja nao me lembro do nome dele

voltou para o clube dele! esteve para ir para a Ucrânia mas o clube pediu-lhe que não cumprisse o Ramadão e ele rejeitou essa hipótese voltando ao seu país!  O0

DD

Sim, mas sabes que para o Reco Reco é sempre bom lançar nomes, para depois dizer que foi mais um jogador que esteve para vir po Benfica e acabou por não vir...

E o mais engraçado é que depois gozam com eles proprios, ao dizer por exemplo que o Luis Garcia esteve qause todos os dias do último mês, a quase quase quase assinar pelo Benfica...Esteve quase quase, segundo as noticias diarias desse jornaleco...Uma coisa é estar interessado, outra é estar por horas, como muito eles gostam de dizer :tickedoff:

Ouriço

Não precisamos de DD, precisamos de alguém no meio. Não há estaleca no miolo, não há explosão, a criatividade está toda entregue a um inconstante. Neste momento não vejo capacidade para aguentar de maneira continuada o bom futebol. Podemos fazer um bom jogo, em que o Martins acerte, e logo a seguir ficarmos paralizados.
Em virtude desta carência acho que deviamos adoptar um futebol mais cínico com maior consistencia no meio campo e a defesa mais protegida, a exemplo do que aconteceu na última meia hora do jogo do porco. A falta de capacidade de Yebda em acudir à pouca capacidade defensiva dos nossos extremos é gritante, nesse aspecto ele é lento e não se pode facilitar aí. A entrada de Bynia (ou Filipe Bastos) em determinados jogos mais equilibrados deve-se verificar. Teria sido muito importante para morder os calcanhares ao Lucho que teve todo o tempo do mundo para explanar o seu jogo. Nesse caso sairia Carlos Martins e o ataque ficaria a cargo dos extremos e de Cardozo e Suazo. É mais que bom.

Quim
Maxi   Luizão     David    Leo

Bynia(ou Filipe)
      Yebda (ou Katsou)

Di Maria                   Reyes

Suazo     Cardozo

Claro que parti do principio que Aimar fica de molho por uns tempos......

MSchumacher

Há gente um pouco limitada por aqui...o maxi fez um excelente jogo, logo já não precisamos de mais nínguem para o lado direito da defesa... :crazy2: :crazy2:

Zaratustra

faltam 3 horas e 43 minutos para fechar o mercado, logo n vem ninguem

Ghost.Of.Red

Acho que o NINGUÉM vai ser um óptimo reforço para o resto da época.. ::) :whistle2:

TFFS

ola senhores !!

Foi para o Metalist da Ucrania. O0

MasterPT

Estou a vêr o caso mal parado...

Haverá tempo para inscrever mais alguem!?

Dudek

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2008, 14:22
ola senhores !!

errado  :P!! Acabou por não ficar por causa do Ramadão e foi para o seu antigo clube na Argélia!

TFFS

Citação de: Dudek em 01 de Setembro de 2008, 14:24
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2008, 14:22
ola senhores !!

errado  :P!! Acabou por não ficar por causa do Ramadão e foi para o seu antigo clube na Argélia!
Ai foi?... :huh:
N sabia...