Plantel do Benfica 2008/09

fffernas

Alguém pode dizer-me assim por alto o que disse tiago no "domingo desportivo" relacionado com o benfica?!

jocapeixoto

Citação de: fffernas em 03 de Novembro de 2008, 19:24
Alguém pode dizer-me assim por alto o que disse tiago no "domingo desportivo" relacionado com o benfica?!

Disse que foi o clube em que esteve em melhor forma, e que sonha em voltar a Portugal e não tem preferência por nenhum clube.

redbullstar

nesta altura e bem observado o plantel,faltam claramente 4 jogadores para as 4 posiçoes,defesa direito,medio/extremo direito,medio centro e um avançado e passo a dizer porque,na direita so maxi é muito curto para todas as competiçoes e miguel vitor é central de raiz,na extrema direita o unico flop do benfica este ano vai ser o balboa,e estamos a ser servidos pelo ruben amorim de momento,apezar de estar a ser bem servido o ruben amorim nao é extremo de raiz e falta lhe um bocado de rapidez nos processos e desiquilibrios como faz o reyes no lado esquerdo,medio centro porque katsouranis yebda e martins sao curtos para a temporada toda ja que o felipe bastos ainda é muito verdinho e o bynia tem dificuldades em saber o que fazer a bola e falta claramente outro ponta de lança porque de momento so contam 3 no plantel cardozo suazo nuno gomes,ja que makukula e mantorras nao entram nas contas de quique,quanto a nomes bem os que na minha opiniao serviam melhor os interesses do benfica eram,angeleri,tiago,gervinho e o milevsky,falta é o dinheiro mas com o rui costa nunca se sabe, :coolsmiley:

fffernas

Citação de: jocapeixoto em 03 de Novembro de 2008, 19:25
Citação de: fffernas em 03 de Novembro de 2008, 19:24

Disse que foi o clube em que esteve em melhor forma, e que sonha em voltar a Portugal e não tem preferência por nenhum clube.
Se foi só isso acho que é normal...como profissional de futebol e se a possibilidade de voltar ao futebol tuga está de pé acho natural que não manifeste preferência por qq clube...ao manifestar preferência ia com certeza deixar de ser possibilidade para os outros clubes.

dvf

O Tiago pode vir como futuro substituo de Katsouranis, que no fim da epoca deverá sair, devido à vontade dele.

Rei

Citação de: dvf em 03 de Novembro de 2008, 19:33
O Tiago pode vir como futuro substituo de Katsouranis, que no fim da epoca deverá sair, devido à vontade dele.

Deus queira que nao..desgostei completamente dele!
Ele mudou dentro e fora dos relvados,estragou-se..

KingSize

Em Janeiro um lateral direito vem, com toda a certeza. Aposto ainda num jogador para jogar no lado direito, emprestando Urreta e apostando em Amorim mais esporidacamente.

Ouvi falar em observações em França, nomeadamente a Le Mans, Rennes e Nancy.
Também se fala num empréstimo de Urreta ao Guimarães.
Aposto num Angeleri ou num Chrétien para lateral direito, assim como um Gervinho ou Issiar Dia para o meio campo do lado direito. Não esquecendo o Ferrari para lateral direito.

Rei

Citação de: KingSize em 03 de Novembro de 2008, 20:52

Em Janeiro um lateral direito vem, com toda a certeza. Aposto ainda num jogador para jogar no lado direito, emprestando Urreta e apostando em Amorim mais esporidacamente.

Aposto num Angeleri ou num Chrétien para lateral direito, assim como um Gervinho ou Issiar Dia para o meio campo do lado direito. Não esquecendo o Ferrari para lateral direito.
O0

PATRÃO

e um medio centro King?ou achas que o Bynia é opcao?do resto concordo com tudo.

insatisfeito

O ideal seria juntar um 2 em 1... defesa e medio dto...

franciscoafonso

E têm todos a tua "aprovação", King?

z3_rui

ha um blog que ja tem isso ha 2 dias

eram grandes jogadores po benfica angeleri e gervinho  :drool:

king tens pm  ;)

Elvio

Eu acho que em Janeiro quem precisa de contratar são os nossos adversários , uns defesas capazes de levar com o Suazo  :rir:

francisco

eu só tenho é pena do Quique ;D

mfm1972

Citação de: Elvio em 03 de Novembro de 2008, 21:15
Eu acho que em Janeiro quem precisa de contratar são os nossos adversários , uns defesas capazes de levar com o Suazo  :rir:

para mim, o mais importante é pensar em contratar suazo e reyes.
já seria muito bom.