Plantel do Benfica 2008/09

Ru10

david luiz :bah2:
reyes :bah2:
suazo :bah2:
sidnei...prefiro o miguel vitor :whistle2:

acho k nao vale a pena ficar com o reyes...(e ja sei k agr vou ser criticado...)

ismo

Citação de: Ru10 em 22 de Fevereiro de 2009, 11:27
david luiz :bah2:
reyes :bah2:
suazo :bah2:
sidnei...prefiro o miguel vitor :whistle2:

acho k nao vale a pena ficar com o reyes...(e ja sei k agr vou ser criticado...)

Eu gostava muito do Reyes, tal como do Suazo.. Não sei se os jogos iniciais deles foram só devido ao entusiasmo. Mas jogadores com um ordenado destes não podem fazer 2 ou 3 bons jogos por época. Pra isto mais vale o Coentrão...

george 20

Acho ke era engraçado criar um tópico para o pessoal dar a sua opiniao sobre o plantel ke keria para a próxima época...

cá vai a minha opiniao...

na baliza penso ke podiam sair 2 doas actuais 3 GR ke temos, era necessário contratar alguém para titular indicutivel (Toldo, Kameni) ficar com um dos ke temos e contratar um jovem, de preferencia ainda com idade de junior para ir treinado com os seniores e jogando nos juniores, provavelmente tinha de ser estranjeiro, pois em Portugal nao tou a ver nenhum...

Centrais, nao mexia, temos 4 e mt bons...

Defesa direito temos o Maxi e ía buscar o P Ferreira pois podia jogar tb na esquerda...

Defesas esquerdos, de J Ribeiro, Sepsi e R Lima ficava com dois, depois se fosse necessário havia sempre o P Ferreira ou o D Luiz para tb fazer o lugar...

Meio campo, temos o Kats, o Yebda, o C Martins, o Amorim e o F Bastos, com pena minha o Bynia saía, pois tá visto ke no Benfica nao pode tocar em ninguém ke leva logo amarelo...

No Ataque temos o Aimar, o Cardozo, o N Gomes e o Mantorras  :angel:  e eu ía buscar tb o Miccoli  :smitten:  o Suazo nao me convenceu e é muito caro...

O maior problema surge nas alas...Vale a pena dar 8M pelo Reyes? por enquanto nao me tá a parecer.... Nao será bom vender o Di Maria se surgir uma proposta acima de 20M? Parece ke sim.... Balboa esse é melhor nem falar, pode ir á sua vida, sobram o Urreta, o F Coentrao o Carvalhas e o Coelho, sendo ke estes dois deviam ser emprestados, ou seja era necessário contratar dois extremos, um esquerdo e outro direito, mas nao podem sair flops, tinham de ser jogadores para entrar de caras na equipa e de preferencia nao serem caros, pois nao andamos a a nadar em dinheiro, mas kem???

Pra treinador é claro continuava a minha aposta em Quique Flores...

Jeremy

O problema do Benfica é a tactica, o Benfica devia jogar com 2 avançados acho que assim o Suazo e o Cardozo podiam render muito mais. Eu queria ver o Benfica jogar em 3 5 2 ao em 4 4 2 losango

Jeremy

Citação de: george 20 em 22 de Fevereiro de 2009, 12:24
Acho ke era engraçado criar um tópico para o pessoal dar a sua opiniao sobre o plantel ke keria para a próxima época...

na baliza penso ke podiam sair 2 doas actuais 3 GR ke temos, era necessário contratar alguém para titular indicutivel (Toldo, Kameni) ficar com um dos ke temos e contratar um jovem, de preferencia ainda com idade de junior para ir treinado com os seniores e jogando nos juniores, provavelmente tinha de ser estranjeiro, pois em Portugal nao tou a ver nenhum...

Defesa direito temos o Maxi e ía buscar o P Ferreira pois podia jogar tb na esquerda...

Defesas esquerdos, de J Ribeiro, Sepsi e R Lima ficava com dois, depois se fosse necessário havia sempre o P Ferreira ou o D Luiz para tb fazer o lugar...

Meio campo, temos o Kats, o Yebda, o C Martins, o Amorim e o F Bastos, com pena minha o Bynia saía, pois tá visto ke no Benfica nao pode tocar em ninguém ke leva logo amarelo...

No Ataque temos o Aimar, o Cardozo, o N Gomes e o Mantorras  :angel:  e eu ía buscar tb o Miccoli  :smitten:  o Suazo nao me convenceu e é muito caro...

O maior problema surge nas alas...Vale a pena dar 8M pelo Reyes? por enquanto nao me tá a parecer.... Nao será bom vender o Di Maria se surgir uma proposta acima de 20M? Parece ke sim.... Balboa esse é melhor nem falar, pode ir á sua vida, sobram o Urreta, o F Coentrao o Carvalhas e o Coelho, sendo ke estes dois deviam ser emprestados, ou seja era necessário contratar dois extremos, um esquerdo e outro direito, mas nao podem sair flops, tinham de ser jogadores para entrar de caras na equipa e de preferencia nao serem caros, pois nao andamos a a nadar em dinheiro, mas kem???

A ultima vez em que vi o Benfica a jogar o melhor futebol foi quando jogavam em losango com o Fernando Santos. Ao o Benfica compra alas tipo Simao ao deve jogar em losango. Acho que o Quique ja percebeu isso.

nspumpkin

Citação de: nspumpkin em 22 de Fevereiro de 2009, 13:38
Fdx já repararam que o Porto está a comprar todos os jogadores que estão a sobressair nesta época?!?

Comprou Miguel Lopes e Cisokho.
Fala-se que Varela está certo!
Ontem noticiou-se o interesse em Orlando Sá
Hoje vem noticiado que Beto do Leixões está certo!

Por este andar, Néné e Ruben Micael serão os próximos

Ou seja todas as revelações desta época, a nível interno, estão a ir p/ o Porto!!!

Que acham desta política de contratações?!?

Não deveria o Benfica fazer a mesma coisa: comprar os melhores jogadores já rotinados no nosso campeonato e a bom preço ao invés de investir muitos milhões em estrangeiros?!? Tal como fez com o Ruben Amorim, por exemplo!

Deixem as vossas opiniões!

fffernas

O plantel do benfica tem vedetas e mais e atitude a menos.

Ru10

Moreira
Maxi             Luisao                   Miguel vitor       David Luiz

Yebda
                  C.martins           Katso
                               Aimar

Cardozo                 N.Gomes/Di Maria

Phant

Citação de: george 20 em 22 de Fevereiro de 2009, 12:24

George20 não achas e até pelo jogo de ontem que precisamos de um defesa esquerdo para titular? Alguém experiente que dê segurança à posição?

Eu concordo com a tua análise e as questões que levantas estão com certeza a ser ponderadas!

Jeremy

Citação de: Ru10 em 22 de Fevereiro de 2009, 13:46
                                  Moreira
Maxi             Luisao                   Miguel vitor ao Sidnei    David Luiz ao J.R

Yebda
         C.martins ao Amorim   Katso
                               Aimar

Cardozo ao Suazo       Reyes

helderrocha

Mais importante que contratar craques para por no onze é preciso um craque que os saiba por a jogar, que saiba retirar o melhor rendimento dos jogadores

VALEBEM

A contrário de algumas opiniões que li, discordo que os jogadores do Benfica tenham falta de atitude... Muito pelo contrário!
O que se passa é que muitos dos nossos jogadores jogam em posições que não os beneficiam, e num esquema que não os benficia...

nspumpkin

Citação de: helderrocha em 22 de Fevereiro de 2009, 13:50
Mais importante que contratar craques para por no onze é preciso um craque que os saiba por a jogar, que saiba retirar o melhor rendimento dos jogadores

Isso é que é uma verdade!

Dudek

Citação de: VALEBEM em 22 de Fevereiro de 2009, 13:58
A contrário de algumas opiniões que li, discordo que os jogadores do Benfica tenham falta de atitude... Muito pelo contrário!
O que se passa é que muitos dos nossos jogadores jogam em posições que não os beneficiam, e num esquema que não os benficia...

realmente o reyes, o Suazo, o Katsou, nem estão a jogar nas suas posições predilectas, nem nada  :estrelas: :estrelas:

Jeremy

Citação de: nspumpkin em 22 de Fevereiro de 2009, 13:59
Citação de: helderrocha em 22 de Fevereiro de 2009, 13:50

Isso é que é uma verdade!
O Benfica precisa de um jogador no ataque que é capaz de marcar e que corre o jogo todo tipo Lisandro e Liedson.