Plantel do Benfica 2008/09

Jeremy

Citação de: Profeta em 10 de Março de 2009, 14:05
Pequeno salto na discussão: Alguem sabe o que aconteceu ao Yassine Chikhaoui do Zurique? Fiz uns googles, fala-se numa lesão mas não tenho muita informação, em termos de U Tube, curto muito a pinta deste cromo a tratar a bola....
Esta sempre lesionado, penso que tem 24 anos e esteve preste a ir por Bayern o ano passado, mas lesionou-se e nao foi. Agora nao sei se ele recuperou ao nao. Do que vi dele parece ser muito individualista

KingSize

O Saragoça vai tentar vender o Lafita a quem lhe der os 6M que pedem por ele.
Depois de termos feito negócio com o Aimar e Coentrão (que acabou mal), pelo menos relações recentes temos.

nightcrowler

sincermante, ensta fase da época, em relação à proxima, seria bom garantir djalma, tiago pinto e ruben micael, dada a qualidade, idade e potencial que têm.
depois os "grandes investimentos" dependerão da classificação final.

para um benfica campeão, sendo impossivel manter suazo, se calhar um afonso alves até é exequivel. mas para um benfica na uefa não acredito. quem diz afonso alves diz mathieu, diz a, diz b, diz c.

portanto com calma. prioritário, a meu ver, era garantir os jovens jogadores do nosso campeonato que nós achemos com valor para jogar no benfica

Jeremy

Citação de: KingSize em 10 de Março de 2009, 14:10

O Saragoça vai tentar vender o Lafita a quem lhe der os 6M que pedem por ele.
Depois de termos feito negócio com o Aimar e Coentrão (que acabou mal), pelo menos relações recentes temos.
Era bom e como o Marcelinho gosta muito do Balboa isso podia ajudar. O Ewerthon tb era um bom reforço pro Benfica

lonstrup

estive a ver uns posts atrás, e da maneira como o pessoal fala do "avançadomovel" que resolverá todos os problemas de finalização do Cardozo, parece que todos esquecem que temos um senhor chamado Pablo Aimar no plantel.

KingSize

Esclareço a situação do Lafita: esteve emprestado o ano passado pelo Saragoça ao Depor, que gostou dele e quis comprá-lo, comprando-o por 2M de euros mas com uma clausula que permitia ao Saragoça no final desta época recomprá-lo por 3,5M de euros.

Agora, com a fantástica época que está a fazer, o Saragoça já informou o Depor que o vai recomprar. Se subir de divisão, pode ficar no Saragoça. Caso não subam, certamente será vendido, clausula de rescisao fixada nos 6M.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 10 de Março de 2009, 14:14
sincermante, ensta fase da época, em relação à proxima, seria bom garantir djalma, tiago pinto e ruben micael, dada a qualidade, idade e potencial que têm.

para um benfica campeão, sendo impossivel manter suazo, se calhar um afonso alves até é exequivel. mas para um benfica na uefa não acredito. quem diz afonso alves diz mathieu, diz a, diz b, diz c.

portanto com calma. prioritário, a meu ver, era garantir os jovens jogadores do nosso campeonato que nós achemos com valor para jogar no benfica

Todos esses que indicas custam dinheiro, vão aumentar o tamanho do plantel, e não dão garantias de serem desde o principio mais valias na equipa principal.

Acho que temos de deixar de gastar dinheiro assim, e fazer melhor uso daquilo que já é nosso.

KingSize

Citação de: lonstrup em 10 de Março de 2009, 14:17
estive a ver uns posts atrás, e da maneira como o pessoal fala do "avançadomovel" que resolverá todos os problemas de finalização do Cardozo, parece que todos esquecem que temos um senhor chamado Pablo Aimar no plantel.

Exacto, tudo entusasmado com um avançado móvel, onde o colocariam?.

lonstrup

Citação de: KingSize em 10 de Março de 2009, 14:20

Esclareço a situação do Lafita: esteve emprestado o ano passado pelo Saragoça ao Depor, que gostou dele e quis comprá-lo, comprando-o por 2M de euros mas com uma clausula que permitia ao Saragoça no final desta época recomprá-lo por 3,5M de euros.

Agora, com a fantástica época que está a fazer, o Saragoça já informou o Depor que o vai recomprar. Se subir de divisão, pode ficar no Saragoça. Caso não subam, certamente será vendido, clausula de rescisao fixada nos 6M.

Essa historia não cheira muito bem:

Vamos lá, se o Saragoça o contratar terá de rubricar um novo contrato com ele, pois o contrato de trabalho do jogador é com o Depor. Como sabemos que esse futuro contrato terá uma clausula de 6 milhões?

Profeta

Citação de: nightcrowler em 10 de Março de 2009, 14:14

Concordo quase sempre com a tua abordagem às fraquezas do Glorioso, especialmente com a insistência em nomes para Lateral-Esquerdo e Extremo-Direito, também acredito que bastariam 2 jogadores de qualidade para estes sectores para ficarmos com um timão...nos nomes que apontas é que às vezes fico um pouco de pé atrás, já se percebeu que o Ruben M. é uma espécie de fetiche e vou prestar-lhe mais atenção. Neste momento discordo mesmo é da necessidade de garantir jovens jogadores, apesar de achar que são essenciais em qualquer equipa, acho que não estamos nada mal nesse campo: Di Maria, Sidnei, David Luiz, Miguel Vitor, Urreta, Fellipe Bastos mais os jovens emprestados Coentrão, Adu, Carvalhas, R. Ribeiro, Ruben Lima mais os juniores com quem fizemos contratos profissionais (e aqui confio na opinião do Grande MAESTRO) Yartey, L. Pimenta etc, acho que temos juventude de sobra, queria mesmo era qualidade e sinceramente não partilho muito da obcessão do pessoal por guarda redes apesar de a aceitar.

Para mim indispensavel era reforçar as posições que mencionei mais um avançado (não acredito na continuidade de Suazo). A defesa é o que se sabe, o meio campo se Katso ficar com Amorim e Yebda em segunda época mais alguns putos mencionados (incluindo F Bastos), fica a faltar a tal força nas alas (Coentrão quiça) e o avançado que todos queremos, daí: porque não Afonso Alves?

Tartaranho

Porque sera que o futebol portugués,jà para não falar do Benfica não consegue produzir um verdadeiro ponta de lança,UM MATADOR,sera que com tanto puto a jogar nesses escalões de formações não se descobre um gomes,néné e por ai a fora,temos produzido varios bons jogadores,mas não pontas!!!!!!!!!!
Aqui fica a minha pergunta Porqué?????????????????

Profeta

Citação de: KingSize em 10 de Março de 2009, 14:21
Citação de: lonstrup em 10 de Março de 2009, 14:17

Exacto, tudo entusasmado com um avançado móvel, onde o colocariam?.

A substitui o Suazo quando este sair...

VALEBEM

Um amigo do meu irmão jogou pelo Almada contra os lagartos dois particular, em juniores, por causa da transferência do André Marques do Almada para os lagartos, e diz que o Tiago Pinto não é nada de especial... Do que conhece do Rúben Lima, acha-o pelo menos ao mesmo nível do Tiago Pinto...

blog benficaatemorrer

Citação de: Tartaranho em 10 de Março de 2009, 14:27
Porque sera que o futebol portugués,jà para não falar do Benfica não consegue produzir um verdadeiro ponta de lança,UM MATADOR,sera que com tanto puto a jogar nesses escalões de formações não se descobre um gomes,néné e por ai a fora,temos produzido varios bons jogadores,mas não pontas!!!!!!!!!!
Aqui fica a minha pergunta Porqué?????????????????

:crazy2:

francisco

Quaresma no SLB era fantástico!