Plantel do Benfica 2008/09

Monraigon

Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2009, 12:58
O Cardozo tem mais 6 jogos e praticamente 300 minutos disputados que o Suazo. E mais 3 golos no campeonato.

Nas duas utlimas épocas o Cardozo fez 49 jogos no campeonato e 20 golos. O Nuno Gomes fez 44 jogos e 12 golos. Eu nem me vou pôr a contar os golos que são de penalti.

nao digas isso...

ainda o ano passado dizia:

o cardozo marcou 13 golos na liga o ano pasado...5 de bola parada.

o nuno marcou 7 golos na liga...1 de bola parada

de bola corrida(que é o que mostra o valor de um ponta) o nuno marcou 6 golos...o cardozo 8...jogando o dobro do tempo :ashamed:

...nós as vezes criamos mitos...sem eu perceber bem porque.

KingSize

Saquei 4 jogos do Brasil no Sul-Americano Sub-20, contra Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai, em todos eles o Patric foi titular.

Vou rever com muita atenção e em breve (ainda hoje, penso) coloco aqui a minha apreciação.

Ru10

Citação de: KingSize em 31 de Março de 2009, 13:02

Saquei 4 jogos do Brasil no Sul-Americano Sub-20, contra Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai, em todos eles o Patric foi titular.

Vou rever com muita atenção e em breve (ainda hoje, penso) coloco aqui a minha apreciação.
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Bethoven

Citação de: leo maravilha em 31 de Março de 2009, 13:00
Citação de: J_slb em 31 de Março de 2009, 12:57
Citação de: Bethoven em 31 de Março de 2009, 12:55
Hoje noticias de laterais direitos, sintomática da politica dos clubes....

7po5ting - João Gonçalves, atleta da casa, de regresso ao clube.

Porcos - Angeleri, atleta com nome feito, acordo com o clube.

Benfica - Patric, jovem brasileiro promissor quase assegurado.

Acho, que estamos de acordo de quem levará teoricamente vantagem!
Porto...  :disgust:
ou talvez nao

Pois, esperamos que não....mas em cada 3 contratações desta forma em 2 tem vantagem de certeza. No entanto, face á nossa situação estou de acordo com a politica do clube! Vai é ser complicado destronar os porcos

Vieri

Isto é que é um user. O verdadeiro King! Bem-haja...

jo3l

off-topic

exite algum topico para colecionadores de bilhetes ?

MxPxFx

Citação de: Red skin em 31 de Março de 2009, 12:55

Faz me imensa confusão comparar Jardel com Cardozo pq n têm nada a ver, a n ser a altura!

O brasileiro tem técnica de remate, com os dois pés, cabeça, joelho, peito, costas, ao primeiro toque, ao 2º ao 3º, desmarcava-se de forma inteligente, etc... em meia oportunidade marcava um golo!

Do Cardozo... tem um bom pé esquerdo... q só utiliza com eficácia qd a bola está parada!

RED, é estranho que de TUDO que eu disse, pegues exactamente no meu parágrafo mais curto para me contrariares, eu NEM sequer comparei os dois... não sei se leste o post todo porque se calhar estava muito grande e não tiveste paciência mas eu entendo. Se não gostas do CARDOZO, não posso fazer nada. Eu nunca disse que o CARDOZO era o melhor do mundo mas garanto-te que se ele saír ainda vamos chorar...

Acho piada que as pessoas digam que querem um ponta que marque 1 golo em 3 oportunidades, ISSO é impossível hoje em dia... mas entendo o exagero, querem um gajo que aproveite as oportunidades, está certo.

Vejam os jogos do Barça que é neste momento (acho que é unânime) a equipa que melhor futebol joga e que é capaz de ter uma média de 60 ataques por jogo... onde pontificam 2 dos 10 melhores pontas de lança do Mundo e vejam a quantidade de golos que eles têm e a quantidade de golos que falham.

Falhar vão TODOS falhar muito... TODOS falham e não é pouco. Falha-se mais do que se marca. O ETO'O Vai com 24 mas não marcava desde o dia dos namorados (14 de Fevereiro) e andamos nós a criticar ou a apontar dedos ao CARDOZO quando o BENFICA nos últimos 5 jogos se tiver criado 10 oportunidades de golo claras é MUITO bom.

Didiman

Olha quem é ele !!!!

O desaparecido :)

totta

Eu acho é que até o miccoli vai dar flop... tou mesmo a ver como o vão po-lo a jogar: como o suazo. E o pior é que o miccoli a vir é para ficar, não para 1 ano...

KingSize

A notícia da ABOLA que dá um acordo entre o Porto e Estudiantes é...enfim.
Assim como a do interesse do Benfica em Espinoza.

À muito que deixou de ser um jornal sério, muito mesmo.

MxPxFx

Citação de: Bethoven em 31 de Março de 2009, 12:55
Hoje noticias de laterais direitos, sintomática da politica dos clubes....

7po5ting - João Gonçalves, atleta da casa, de regresso ao clube.

Porcos - Angeleri, atleta com nome feito, acordo com o clube.

Benfica - Patric, jovem brasileiro promissor quase assegurado.

Acho, que estamos de acordo de quem levará teoricamente vantagem!

A mim parece-me CLARO que quem leva vantagem (e podem rir-se de mim) é o Sporting porque não GASTA nada num jogador que não terá de passar por períodos de adaptação.

E não conheço nenhum dos 3.

Didiman

Citação de: KingSize em 31 de Março de 2009, 13:05

A notícia da ABOLA que dá um acordo entre o Porto e Estudiantes é...enfim.
Assim como a do interesse do Benfica em Espinoza.

À muito que deixou de ser um jornal sério, muito mesmo.

Patric joga hoje às 23h30m contra o Paulista

KingSize

Citação de: Didiman em 31 de Março de 2009, 13:04

Olha quem é ele !!!!

Tenho de falar contigo...E de responder a umas PM's... ;)

BrunoZurc

Citação de: Zé grosso em 31 de Março de 2009, 12:51
desculpem me la mas podiam me dizer o k axam deste jogador k é o meu novo fetiche ja leve 20 golos na liga holandesa(melhor marcador) e tem um a tecnica fantastica nao sei é se é acessivel ao benfica o nome dele é: El Hamdaoui .http://http://www.youtube.com/watch?v=jtx8Skn8G6Q
falei dele ontem, mas o king diz que e um jogador para custar 15M~ por isso e imposivel para nos :P

Didiman

Citação de: KingSize em 31 de Março de 2009, 13:07
Citação de: Didiman em 31 de Março de 2009, 13:04

Olha quem é ele !!!!

Tenho de falar contigo...E de responder a umas PM's... ;)

Estás à vontade :)

Ainda vamos acabar por fazer "crochet" juntos num lar de idosos !!!!

E a tomar comprimidos para Alzheimer !!!